duvida sobre a minha voz (e possivel impostaçao)

    Autor Mensagem
    Suehtam
    Veterano
    # out/11


    Estou fazendo meu primeiro topico/post aqui no forum, pois estou com uma duvida horrivel, estou tendo problemas com a voz porque ela é grave, e eu adoro power metal, gostaria de ser vocalista um dia, mas essa questao, nao é a unica que me incomoda, tambem tenho problemas com o "timbre" da minha voz, ele é estranho, a minha voz é como uma versao "escrota" da voz do Mathias Blad (realmente a minha voz é bem parecida com a dele so que nao é bonita como a dele), e eu ja estou na aula de canto a 2 meses, meu professor me classificou como baixo-baritono, mas tambem disse que eu tenho forte tendencia a descer pro baixo quando tiver 20 anos (hoje estou com 15)
    é muito frustrante tentar cantar certas musicas e nao conseguir, isso acabou meio que me traumatizando, por isso eu falo em tons baixos, e em situaçoes de pressao/vergonha/tensas eu falo pra dentro, isso é horrivel, será que tem como resolver isso com impostaçao?
    e sera que eu tenho uma possibilidade de um dia ser vocalista de metal?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Suehtam

    a minha voz é como uma versao "escrota" da voz do Mathias Blad


    AUHSAUHSHUASHUAUHSHUA....malz

    (realmente a minha voz é bem parecida com a dele so que nao é bonita como a dele)

    Um bom professor de canto pode tanto te ensinar a cantar quanto a falar.Por exemplo,você tem aquele timbre estranho de voz,o professor pode te ensinar a "falar" em um tom que fique confortável ao ouvido de outras pessoas.Algumas vezes já vi isso em cantores mesmo. Me corrijam se não forem professores de canto.


    e eu ja estou na aula de canto a 2 meses, meu professor me classificou como baixo-baritono, mas tambem disse que eu tenho forte tendencia a descer pro baixo quando tiver 20 anos (hoje estou com 15)

    Calma man,2 meses de aula de canto não é pouco pra conhecer a própria voz?...........2 meses de namoro não é pouco pra conhecer o temperamento da(o) parceira(o)?

    e sera que eu tenho uma possibilidade de um dia ser vocalista de metal?

    depende amigo,só um bom professor pode te dizer isso.Conheço muitos vocalistas de banda de rock que falando normal tem voz de Willian Boner (kkkk) e cantando fica bem estranho.Jon Bon Jovi por exemplo.

    brolynfera
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Suehtam

    Relaxa, quinze anos!

    Dois meses não da para treinar a voz de ninguem. Poe dois anos para mais. Mesmo assim seu corpo vai mudar muito ate a maturidade e tera que acostumar. Não é so timbre de voz que faz um artista. Bob Dylan com sua voz anasalada por exemplo fez história na música.

    Preocupe-se em ser um bom músico/cantor que o resto vai ser acrecentado. Não fique grilando com bobagens, trace um objetivo e corra atraz, e assim que chega la ou morre tentando. :D

    Eu acho que vou morrer tentando. kkk

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brolynfera
    Eu acho que vou morrer tentando. kkk

    Eu não to muito longe...de morrer kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre a minha voz (e possivel impostaçao)