impostaçao nasalada?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/04


    Eu nao sei se isso eh normal mas quando eu inventei de começar a cantar meio nasalado eu comecei a dar agudos sem gritar e consiguir subir muito bem com quase todas as vogais.Mas algumas vezes minha voz nao fica meio nasalada fica totalmente nasalada q eu chego ate a sentir a voz presa mesmo no nariz e sai um som estranho como se ali nao fosse o lugar certo da voz ressonar porque sai um som feio.Acho q nao to sabendo usar tao direito como achava q sabia.Eu ouvi dizer q a pessoa tem q colocar um pouco nasal pra dar um brilho a voz so q eu nao controlei e agora ta muito nasal.E fica horrivel porque eu tenho a voz bem grossa e nasalada.ME AJUDEM

    madgirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada, nasal, nasalada... blablablablabla

    q nojo meu

    Marcio Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tente cantar com a boca mais aberta , principalmente nas notas mais agudas , vai ajudar muito.

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    tenta usar pontuações no teu post... ajuda muito tbm... ajuda a entender o q vc quer.

    Rômulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu sofro disso, vou até consultar um otorrino pra saber se tenho adenóide ou se preciso tirar as amigdalas.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas o pior q essa voz meio nasal nao eh nenhum problema nao....nao eh caracteristica da minha voz natural....fiu eu q coloquei pra dar mais brilho na voz e nao deixar os agudos gritados...so q as vezes fica dimais...nao fica simplesmente nasal ...fica presa no nariz...fica ate disconfortavel de cantar...

    Inumano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É, realmente a manha aí é abrir a boca (levantando o palato mole). Tente abrir a boca como se estivesse bocejando, vai ajudar...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas...o problema eh q soh as vezes fica assim....tem vezes q fica otimo de cantar mas tem vezes q a voz fica PRESA DO NARIZ mesmo....q ate dificulta....tem uma minina q eu conheço q tb canta...eu acho a voz dela presa....mas nao na garganta....no nariz mesmo...tenho certeza q eh muito desconfortavel cantar assim...sinto isso na pele neh???

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas...o problema eh q soh as vezes fica assim....tem vezes q fica otimo de cantar mas tem vezes q a voz fica PRESA DO NARIZ mesmo....q ate dificulta....tem uma minina q eu conheço q tb canta...eu acho a voz dela presa....mas nao na garganta....no nariz mesmo...tenho certeza q eh muito desconfortavel cantar assim...sinto isso na pele neh???

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu também estou com esse problema, e vou seguir essas dicas ai, valeu.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    madgirl


    bobinha vc né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a impostaçao nasalada?