Final de "I Remenber you" in chest voice

Autor Mensagem
daniyel
Veterano
# jul/06 · Editado por: daniyel
· votar


Oi, cara!!! Tudo bem???

Nao posso ser preciso qt a sua nota mais aguda pois estou sem minha flauta, mas com certeza foi algo entre Mi3 e Fa#3, e vc pareceu ser baritono. Vc pode evoluir muito c uma postacao melhor na voz. Vc tem um timbre medio (mais para grave) e tem que adaptar-se a musicas q se encaixem melhor nele, como "Is this love?", do Whitnaske (nao me lembro se eh assim que se escreve).

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
voz grave já é baixa imagina abaixar mais

Ô.o
Acho q vc tá confundindo altura com intensidade, não?
__________

Não custava nada "me produzirem" com a voz um pouco mais aguda!hehe!

heheheh! =D
__________

Quanto a minha guitarra, eu naum tenhu era a musica original do angra mesmo no fundo

Ah, tá! É q vc escreveu: gravei até o solo da guitarra, daí pensei q fosse vc q tivesse gravado a guitarra, e não q vc tivesse "cantado" até o solo, rs!

=*

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


daniyel
Obrigado por esclarecer essas notas pra mim!
_____
Dark Diva
É que eu mudei de assunto assim sem te falar. Mais eu retiro tudo o que disse! É que no dia depois que eu escrevi issu eu fui convidade para ir para uma pracinha com o povo da oficina de teatro para cantar! Foi muito bom emoção a mil! e o povo gostou do meu timbre mesmo grave! Além disso a menina mais gata de lá que adorou mais! Entaum levei vantagem!hehe!
Thks Diva!
_____
Danckor
Ouvi vou comentar lá!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Além disso a menina mais gata de lá que adorou mais! Entaum levei vantagem!
kkk

Ouvi vou comentar lá!

=D

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Esse arquivo aqui é um dueto que eu fiz com meu primo da música Stickwitu- The pussycat dolls!
Eu-parte mais grave
Primo-parte mais aguda( Tb 12 anos hehe!)
http://rapidshare.de/files/25421567/digu.mp3.html
Pls comentem! Quem quiser!hehe Flws!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
... Além disso a menina mais gata de lá que adorou mais! Entaum levei vantagem!hehe!

Ahauhahh!. É isso ae, man! =D

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Ouvi sua gravação...

Seguinte, cara, ainda tá faltando apoio... diafrágma! Sua voz é boa, mas precisa ter mais segurança... isso vai ajudar até mesmo na afinação, pois com apoio, o som tem mais facilidade de pegar diretamente a nota. Saca?

Eu não sou muito bom em sugerir essas coisa, porque muitas vezes tenho preguiça de fazer, mas tenta fazer vocalise em stacatto (dentro de um intervalo de notas confortável)! No coral, quando a escala é muito complicada, a professora põe a gente pra fazer uns vocalises ligando as notas quando se está subindo na escala e em estacatto quando se está voltando... Sabe o que é stacatto, né?

Para o diafragma, me parece que os exercícios mais básicos são aqueles que te falei: soltar o ar fazendo xxxxxxxxxx, ffffffffffffffff e sssssssssss, um de cada vez, sem gastar todo o ar dos pulmões, mas controlando a saída dele com o abdômem, pra durar mais tempo. Depois tenta fazer a mesma coisa com uma nota bem confortável na sua voz. Então, aos poucos você vai perceber que a voz não vai mais sair tão tremida...

Já o aquecimento vocal (que é bom fazer antes de cantar, mas eu preciso aprender a respeitar isso... hehehe) pode ser feito com um vocalise bem tranquilo e escala de tons fazendo rrrrrrrrrrrrrrr e vvvvvvvvvvvvv (v sonorizado). O primeiro ajuda a liberar muco da laringe, pq fazem as cordas vocais vibrarem bastante. O segundo também vibra as cordas mas vibra menos... ele é bom pra você sentir a ressonância no peito e na cabeça!

Agora esse seu primo aí canta legal, hein... mas também tá respirando muito durante a execussão... parece que falta ar pra ele cantar... a afinação tá legal!

É isso aí, bro!!!

Abrax... \o/

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Thanks pelas dicas dinovo man! Como sempre vc me ajudando!thx very very much!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem poderia gravar um trechino de "nova era" pra mim so ter uma noção? Diva, danckor ou qualquer um!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Serve um trechinho de Acid Rain com a garganta falhando?

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Pode mandar tudo que tiver aí?
T+

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Cara, vc tem msn? pq aí fica mais fácil pra eu te passar as paradas que tenho aqui... É que tem uns bem ruizinho, daí fico com vergonha de por aqui... kkkkk.. tô brincando... mas se vc tiver msn, fica até mais fácil pra gente trocar umas idéias!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Se vc tem vergonha imagina eu que botei minha cara a tapa nesse tópico! quase levei tijoladas!hehe
mais tenhu msn sim la vai! So naum liga pro nome ele é meio bobinho era da epoca que tinha namorada! hehe
Your_Boy221(Arroba)hotmail(point)com

Outro alguem que quiser adicionar fiquem avontade!

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Alguem poderia gravar um trechino de "nova era" pra mim so ter uma noção? Diva, danckor ou qualquer um!

vc tá querendo gravá-la?
__________

... So naum liga pro nome ele é meio bobinho era da epoca que tinha namorada! hehe

Ahauhah! =P
__________

[i]Outro alguem que quiser adicionar fiquem avontade!


Vou adicionar! ;)

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Aew bixo! Escutei sua gravashion! Gostei, voz boa, falta mais técnica e apoio mesmo (como eu) hehe, mas é isso aí, tua voz é meio parecida com a minha, só que a minha não é tão grave ^_^

Qualquer coisa tamos aew mano! É nois na fita \o/

Ps. Vô ti adêdê no msn belê?

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Obrigado galera por me adicionarem! Mais amigos para conversar sobre música e "etcs"! hehe ! Vlw galera!
Ontem ja conversei com o danckor (gente boa bagarai) Me deu altas dicas!hehe! a big thx!

Dark Diva
vc tá querendo gravá-la?
Eu tava querendo, mais como o andamento da música é bem rápido estou tendo dificuldade em manter a afinação mesmo cantando quase uma oitava abaixo! Por isso que eu tava querendo que alguem me auxiliasse! Ontem tb eu vi no youtube o Edu cantando Angels Cry, fiquei bobo quando ele faz akeles sons tipo egípcios no meio da música! Manda mui bem! Thx for add me!

Vick Vaporub
Só eu que naum dei sorte como barítono. Quase todos baritonos que eu conheço são mais agudos do que eu, sou bem próximo do baixo! : (
Obrigado por me adicionar!

Fui........................................................

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
gente boa bagarai
\o/
Cê também é gente finíssima, véi!!!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ai man consegui encontrar a música(call to the end) inteira pelo emule!
Nossa o Edu mandava bem desde a época de Symbols!
http://rapidshare.de/files/25879775/Symbols_Call_-_Call_to_the_End_.mp 3.html

Flw T+

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Só eu que naum dei sorte como barítono. Quase todos baritonos que eu conheço são mais agudos do que eu, sou bem próximo do baixo! : (
Vai ver tua sorte está aí, man!

Nossa o Edu mandava bem desde a época de Symbols!

Eu curto pacas o Symbols, prefiro o Edu lá como cantor \o/
Vou upar umas mp3's que tenho deles xD

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Irrúúúúú... valeu, man!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Irrúúúúú... valeu, man!!! (2)

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Vai ver tua sorte está aí, man!
Quem sabe!!!

Eu curto pacas o Symbols, prefiro o Edu lá como cantor \o/
Vou upar umas mp3's que tenho deles xD

Irrúúúúú... valeu, man!!! (3)
______
Danckor Vallence Buriok
E ai pensando em gravar?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Gravar o que, moço?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Diego MG
Quem sabe!!!
Hoje em dia o comum não agrada tanto, o que importa é inovar, ser diferente ;)

Symbols - mp3

Save My Soul

Scream Of People

What Can I Do?

The Traveller

Hard Feelings

Ps.A PF um dia cai em cima de mim... AUEhAAUEhuAHU

Eu cantando o começinho de What Can I Do? (faz um tempim que gravei)

*EDIT errei aqui =x

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
call to the end!
_____
Vick Vaporub
Todas essas músicas era o Edu cantando? Tem música alta pra caramba, normalmente nunca vi o Edu fazendo esses agudos no Angra!

Escutei o comecinho da sua versão de what can i do! E sua voz naum me pareceu baritono não! Ta bem agudinha!hehe! Você canta muito bem parabéns! Quando vc entrar no msn te passo um gritos que eu tento soltar aqui!hehe! sem forçar!hehe
Vlw por upar as músicas!

Eu acabei de baixar uma música aqui do Kamelot (III Ways to Epica)! Música muito fera e naum tão aguda assim! Achu que da pra levar!
Depois c vc quiser upo pra gente e coloco aqui!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Eu achei muito massa, mas não pensei em gravar não... por outro lado, refleti um pouco sobre minha própria identidade vocal

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Todas essas músicas era o Edu cantando? Tem música alta pra caramba, normalmente nunca vi o Edu fazendo esses agudos no Angra!

É ele sim, a maioria é da época do Call To The End, quando ele ainda tava na banda, eu tenho uma aqui que é ele como novo vocalista (dueto na música) quer que eu upe? Hehehe

Escutei o comecinho da sua versão de what can i do! E sua voz naum me pareceu baritono não! Ta bem agudinha!hehe!

Não sei, eu tenho quase certeza que sou barítono, hehe
É que eu tinha feito aquecimento aí deu pra alcançar umas notinhas mais altas, hehehe...

Você canta muito bem parabéns! Quando vc entrar no msn te passo um gritos que eu tento soltar aqui!hehe! sem forçar!hehe [/i]
Canto bem? Antes assim fosse :~
Depois dou uma entrada ai tu manda ;D

Eu acabei de baixar uma música aqui do Kamelot (III Ways to Epica)! Música muito fera e naum tão aguda assim! Achu que da pra levar!
Depois c vc quiser upo pra gente e coloco aqui!

Coloca aí :D

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
eu tenho uma aqui que é ele como novo vocalista (dueto na música) quer que eu upe? Hehehe
Upe avontade!hehe

Aqui esta a música a qual te falei! Ouça e me fale se naum da para levar!
http://rapidshare.de/files/25930178/Kamelot_-_Three_Ways_To_Epica.mp3. html

Flw T+!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Putz o rapidshare tá lento como uma tartaruga velha.

Diego MG

Aqui esta a música a qual te falei! Ouça e me fale se naum da para levar!
Dá pra levar sim! ^^ Mas tem uns agudinhos no final de cada frase que destrói! hehehehe!

Ta aí, Edu Falaschi e o novo Vocalista (Demian Tiguez) duetando em Love Throught The Night
(a qualidade num tá tão boa "64Kbps", mas dá pra escutar legal)

Love Through The Night

[Demian] How could I try to forget you
If I can't stop loving you...
I've been waiting for so long darling
And I coudn't leave you now

Our lives are so together
And for you we are just friends...
I can tell you my devotion
'Cause I'm begging for your love

[Edu] My life is all yours,
My love is all yours,
My life's all yours,
The love's all yours,
That I just can't do it now...

[Ambos] Baby you must be mine tonight
I can't wait you anymore
'Cause my heart is crying hard for you
We must make love all the night
In my life, I just loved one time
And I'm sure it must be you
And now, I will invite you to...

Make love through the night...


Flw!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Boa Musica!
Apesar de ambos serem bons ainda prefiro o Edu! O edu parece ter a voz mais bem impostada! Mais o Demian naum deve nda ao edu não! tb canta pacas! E essa de que o Edu é baritono achu que é furada! Ele é um tenor mais grave! dramático quem sabe!
T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Final de "I Remenber you" in chest voice