o que voces acham do Anthony Kiedis do Red Hot?

Autor Mensagem
S4M4
Veterano
# jan/05
· votar

Ah cara, não vai querer comparar a voz dele de agora com 10 anos atrás. Hoje ele não tem o mesmo pique de antigamente. Não dá pra passar 10 anos cantando Give it Away na mesma pegada.

Mas o cara canta bem sim. Eu acho q o vocal em By the Way, Otherside, Rolling Sly Stone, Suck My Kiss estão muito bem feitos.

E o cara eh bom letrista, tem muito idiota que escuta Californication e diz: "NOSSA, Q LETRA MAIS SEM NOÇÃO!"... bom... acho q o cara primeiro tem q saber o q eh "furnication" antes d começar a julgar a letra... tem mta coisa subliminar, SHOW!

lay back
Veterano
# fev/05
· votar

o anthony kiedis eh 1 dos melhores cantores q existem...p/ as pessoas q naum gostam d red hot deveriam ficar quietas em vez d falarem mal pq red hot eh 1 das poucas bandas q fizeram sucesso nos bons anos do rock e ainda estaum na ativa e o anthony eh 1 dos poucos cantores q tem estilo proprio alem de cantar mt bem... p/ as pessoas q falam q ele naum cantabem naunca experimentaram ouvir Aeroplane por exemplo.

Luísa TCN
Veterano
# fev/05
· votar

Ai ai... fala sério... O Anthony tem uma grande presença de palco! Qro ver alguém aki fazer o q ele faz. Ele canta bem sim, o problema eh q ele não tem um estudo avançado no canto. Aliás, ele canta muito bem!! Ele canta bem no tom da música. As vezes ele perde o folego, mas esse já eh um problema desde criança. E o Frusciante... tem um estudo vocal excelente viu. Escute o Cd dele... poderá ouvir gritos, mas veja os agudos e graves. Veja na música "Water", a mudança de tom de voz que ele faz na música, é incrível!
Essa é minha opinião!

Marcos Amarante
Veterano
# fev/05 · Editado por: Marcos Amarante
· votar

Acho RHCP meio chato hoje em dia, mas já curti muito a banda, principalmente o som/visual do Flea.

Mas acho que o estilo do Anthony Kieds combina perfeitamente com a proposta da banda. O som dos RHCP é baseado em Black Music, Hip-Hop, então tem que ser assim. Não é uma parada ostensiva como no Heavy Metal Melódico (Boiolódico), por exemplo.

Se colocassem um cara todo fresco, cheio dos grinados tipo André Mattos, não teria nada a ver. Estilo é estilo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar

Eu gosto muito do vocal do cara, do estilo dele cantar, mas é fato que ele desafina muito.

joao paulo cardoso
Veterano
# jul/05
· votar

o cara nao tem aquela voz gritante do axl rose ou do viado do linkin park uma voz calma e o q fas a diferença quando se toca um baixo alto

french
Veterano
# jul/05
· votar

Ah gente calma la ne como voces sao extremistas!!!hehe
chega um e fala que ele eh maraviolhoso melhor cantor ou que ele eh um merda e nao sabhe fazer nada,
ca entre nos gente o que ele faz ele faz bem....bem....comum sei la
nada de mais ta muito longe de ser realmnte um bom cantor a nivel de tecnica agora presença de palco eu deixo pra voces porque realmente eu nao vejo graça em ficar pulando e girando...nao me parece muito natural maaaas pra mim isso nao importa
eh um cantor beeeem na media
calma la ne gente quando ele for um puta cantor eu vou ser um uma lucia de lammermoor hahaha!!!^^
ele tem seu estilo, como posso dizer.....comercial de se cantar mas ate ai nada contra mas nao me venham com papo de que ele eh um puta cantor que meu deus ne vao rever seus conceitos haha!!!^^
valew

Clary Pepper
Veterano
# set/05 · Editado por: Clary Pepper
· votar

+ __DESENTERRANDO__ +
Guitar_Fury
mas acho q ele naum tem nenhuma presença de palco

Não tem presença de palco ??? O ANTHONY tem uma presença de palco do CARALHOOO !!! a VOZ dele é muito criativa, ele tanto canta como fala (tipo hiphop, já que o rhcp é uma mistura de hiphop/rock/funk/metal)...
Antes ele até tinha MAIS presença de palco do que hoje em dia, se jogava no povo, dançava, pulava, conversava, bebia, etc. mas isso quando ele não fazia shows em arenas superlotadas de fans estéricas (os) !! \o// E sim nas pequenas casas de shows em Hollywood!! uHu, imaginem ele pulando no povo (eu levava ele pra casa x]~)?? Conversando com alguém (hsuah, como se ele fosse escutar)?? Deixando o povão subir no palco (ele é uma pessoa pública, já pensou alguém chegar lá e matar ele)??

e a voz dele naum tem nada de especial
Ahaaaaaaaa escute TEAR, DOSED, DON'T FORGET ME, OTHERSIDE, BEHIND THE SUN, ROAD TRIPPIN', MY FRIENDS, UNDER THE BRIDGE, ...
E olha... ele muda muito a voz dele, não fica a mesma coisa em todas as músicas... Eu até duvidava, mas eu vi o slane castle assim como outros dvds e vi que ele é realmente bom... E cantar Give it Away é foda !!! Se cansa rápido....... Ele mais fala, e fala muito rápido, eu não consigo falar "What I’ve got you’ve got to give it to your mamma" ou "You do a little dance and then you drink a little water" em menos 4 segundos !!!
E os gritos do Frusciante são realmente muito fodas, não é a toa que a mãe dele é uma das back vocals da música Under The Bridge.

E VCS QUEREM COMPARAR O AK COM O VIADO DO QUEEN OU COM ESSES CARAS QUE CANTAM BEM DIFERENTE DO ESTILO DO RHCP ... NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Cada um gosta do que gosta, eu só tô expondo minha opinião aqui !!

PRP
Veterano
# out/05
· votar

eu acho ele ok e as musicas q eu + gosto sao : under the bridge e around the world.(eu canto melhor q ele):)

PRP
Veterano
# out/05
· votar

EI O Q O CLARRY PEPPER DISSE TAH CERTO O COMENTARIO Q EU TINHA DITO ANTES ERA SO BRINCADEIRA

PRP
Veterano
# out/05
· votar

AROUND THE WORLD

all around the world
we could make time
rompin' and stompin'
'cause i'm in my prime

born in the north
and sworn to entertain ya
'cause i'm down for
the state os pennsylvania

i try not to whine
but i must warn ya
'bout the mother fuckers
from california

alabama baby
said hallelujah
good god girl
i wish i knew ya

chorus:

i know i know for sure
that life is beautiful around the world
i know i know its you
you say hello and then i say i do

come back baby
cause i'd like to say
i've been arond the world
back from bombay.....

cara isso cansa

PRP
Veterano
# out/05
· votar

continuacao

fox hole love
pie in your face
living in and out
of a big fat suit case

bonafide ride
step aside my johnson
yes i could
in the woods of wisconsin

wake up the cake
its a lake shes kissing me
as they do when they do in sicily

chorus

where you want to go
who you want to be
what you want to do
just come with me

i saw god
and i saw the fountains
you and me girl
siting in the swiss mountains

me oh my o
me and guy o
freer than a bird
cause were rocking ohio

around the world
i feel dutiful
take a wife
cause life is beautiful

i know i know for sure
dem dem dom dom dem dem dom dom dem dem
i knoe i know its you
dem dem dom dom dem dem dom dom dem dem

mother russia do not suffer
i know youre bold enough
i've been around the world
and i have seen your love
i know i know its you

you say hello and then i say i do

FINALMENTE ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!

Alynne Kiedis
Veterano
# out/05
· votar

O Anthony Kiedis é lindo e canta muito bem!!! RED HOT CHILI PEPPERS é a melhor banda do mundo e ninguem se compara a esta banda!!! E esses caras que ficam falando que o cara canta mal, na verdad tem muita inveja dele, porque se nao gosta de RED HOT entao pra que ficar embaçando aqui no fórum!!! Um abraço pra quem curte RHCP, e um vai se fuder pra quem nao curte!!!
Obs: A voz dele nao é comum, a voz dele é perfeita!!!
RHCP na veia e no coraçao!!!

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

Meu, vcs são malucos??? Quem vai vencer uma banda com 23 anos ???? O Anthony Kiedis canta bem pakas, além de o John ser o melhor guitarrista do mundo.... o Chad e o Flea tbm arrebentam.... elis tem estilo próprio e naum tem medo do q as pessoas falam sobre elis, e isso ja eh um grande passo!!!! Tah certo q elis sao um poco maluquinhos + são um grande exemplo....consiguiram parar de se drogar !!!!!

Resumindo, os kras sao excelentes

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

Concordo plenamente com vc Alynne Kiedis ..... alem dele ser mttttttttttt lindooo a voz deli naum eh comum........se alguem vir a voz deli no show do Slane Castle naum tem nd de comum..... elis naum tem o msm pique q antes + garanto q tem bem +pique do q essas bandas fajutas......eli faz umas musicas mt da hora e pra mim eh melhor msm q a musica seja comprida, alias qando vc gosta de 1 coisa naum qer q ela termine ........

SE TOQUEM AS PESSOAS Q NAUM GOSTAM DE RHCP!!!!!!!!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Christhian
· votar

---CaRoL---
Eu gosto de RHCP, mas não significa que o Kiedis seja o melhor vocalista do mundo. Alias, ele tem uma das personalidades de palco mais marcantes que já vi na minha vida. Eu nunca vou esquecer o show que fui, acho que no Hollywood Rock, em que ele apareceu do nada, rodando a cabeça, o cabelo e deixando todo mundo alucinado com a performance dele, inclusive a mim. A voz dele tb tem um timbre marcante - Qdo ele canta, vc já sabe que é RH. Mas convenhamos, ele é bastante limitado, técnicamente. Gosto é pessoal e não significa verdade absoluta. É inútil argumentar que ele é bom, pq é "lindo e pq vc ama RH". Esse é um fórum de canto e a ultima coisa que queremos aqui é totalitarismo, sabe? Aquela coisa de forçar os outros a aceitarem o que acreditamos ser a única opinião possível. Procure absorver tudo o que comentaram do Kiedis aqui, retire os excessos (que assim como os seus, achando que eles são os melhores do mundo, existem os que acham que eles são os piores) e passe a enxergar a banda, com outros olhos. Alias, essa é a base de toda paixão, não é?? Reciclar as opiniões e passar a ser ainda mais apaixonado, seja pela sua banda favorita ou seja pela pessoa que vc gosta.

Bjs e não se estresse! Seja bem-vinda!
!!\o/!!

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

Christhian

1ª coisa: eu naum acho q ele canta bem só pq eu acho ele bonito.....num tem nd a ver......

2ª coisa: eu gosto do Chad, do John e do Flea e naum acho nenhum dos 3 bonitos......eles tocam mto bem e isso é o q importa

3ª coisa: eu nunca disse q o Anthony Kiedis era o melhor vocalista do mundo.....soh disse a verdade...pra mim (pelo menos) a voz deli naum tem nd de comum

4ª coisa: num tem nem pq eu fikar estressada.....se eu só toh falando a verdade

Obrigada

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

Mais uma coisinha.....naum é q eu ache eles a melhor banda do mundo.....mesmo pq tem musicas deles q eu naum gosto.......tem mtas otras bandas por aí q tbm são mto boas tipo Green Day, Hilary Duff, Good Charlote e mtas otras eu só toh flando q pra mim eles são melhores q otras bandas......eu respeito qm acha q otras bandas são melhores...... pq cada um tem seu gosto ....... só toh flando q as otras pessoas naum podem flar mal do RHCP como as pessoas q gostam de RHCP naum podem flar mal das otras bandas.

Obrigada novamente

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Christhian
· votar

---CaRoL---
1ª coisa: eu naum acho q ele canta bem só pq eu acho ele bonito.....num tem nd a ver......
Eu sou feio e canto bem! \o/ !

2ª coisa: eu gosto do Chad, do John e do Flea e naum acho nenhum dos 3 bonitos......eles tocam mto bem e isso é o q importa
Eu acho o flea bonito! Principalmente pelado e com o baixo escondendo as partes íntimas - se bem que as partes do Flea já são quase de domínio público!

3ª coisa: eu nunca disse q o Anthony Kiedis era o melhor vocalista do mundo.....soh disse a verdade...pra mim (pelo menos) a voz deli naum tem nd de comum
hehehe é vero.. mas disse que John é o melhor guitarrista do mundo! Acho que aí fui eu que troquei! Mas vc entende, né?? Nenhum excesso é sempre 100% justo. Eu não acho ele nem bom. Mas aí é como eu disse, uma questão de gosto. Eu acho a Scheila Carvalho feia.. :)

4ª coisa: num tem nem pq eu fikar estressada.....se eu só toh falando a verdade
!\o/! Muito bom! Piece and love for us all!

Beijos!

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

---CaRoL---
pq cada um tem seu gosto .......
Não é questão de gosto. Mas de bom senso.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar

Eu sou feio e canto bem! \o/ !
bah que tu canta todo mundo sabe
mais num é pra tu dizer
num fosse humilde :p
uaauhua
flw

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

Só uma coisa......se o John nao eh agora o melhor guitarrista de rock Americano pelo menos ele foi .......eu sei pq eu tava vendo uns clipes e eu vi o comercial do Stadium Arcadium (ultimo cd q elis lançaram) e tava escrito: John Frusciante...

"Is the best big-time American rock guitarist going in right now"

esse eh o site: http://www.youtube.com/watch?v=fT434PjM8Wo&search=stadium%20arcadium

bjos!!

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

nettoroses
Maldade. Hehe!

---CaRoL---
Ele é muito bom. O melhor? Depende do ponto de vista. <o

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

going
right now"

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

---CaRoL---
=P
Ok. Mas eu discordo. :)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

o vocal encaixa direitinho na banda (hmmm)

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

Se vc discorda isso eh cada um com o seu gosto só toh flando pra nao acharem q eu soh exagerada.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

---CaRoL---
Bah... =P

<o/

---CaRoL---
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

haushsuhauhsuahsuahsuaihsaiu

xD

The Splinters
Veterano
# jul/06 · Editado por: The Splinters
· votar

---

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o que voces acham do Anthony Kiedis do Red Hot?