Otherside - Red Hot Chili Peppers [Danillo]

    Autor Mensagem
    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11


    outro cover, avaliem se possivel.

    http://www.youtube.com/watch?v=IDNI2n5v9ek

    ps: tentei umas 5x fzr esse video sem elevar a voz (gritar) na parte final 3:48, mas nao deu;ficou eskisito, mas eu iria perder o tom...logo fiz isso.

    abraços.

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Cara, na boa, nao ficou bom, voce deu umas desafinadas, o violao ficou meio quebrado pela música, voce acelerou o andamento com o decorrer da música, sente como sua voz ta soprosa e tremola? Teve alguns probleminhas no inglês tambem "take it on" nao "chake it on"

    No final tensionou, perdeu qualidade e desafinou muito.

    E o que foi isso aos 3:47 velho??Eu quase tive um ataque ali. Na original ele canta aquilo em falsete e quem faz isso eh o back vocal!


    Cara desculpa se eu pareci grosso, mas sério tem que melhorar muito isso ai, muito mesmo.
    Se voce fizer aulas de canto com o tempo voce pode corrigir tudo isso ai numa boa. Essa música nao é dificil de se cantar, com 6 meses de estudo voce ja vai cantar essa música bem e impressionar seus amigos. Mas do jeito que ta agora cara, sinceramente, nao esta bom.

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dan_GuitarxD
    · votar


    uhhauuha eu sei q eh o John q faz isso, mas sei lah,fikei com a versao do Slane Castle na cabeça.

    não estava cantando com minha voz natural,tava tentando"suavizá-la" no sentindo de torná-la um poco mais aguda; talvez por isso tenha ficado ruim, tava fzd algum esforço, em outras partes esforço ateh d+
    PS: nao estou cantando pra impressionar ninguem.

    vlw pelo feed.
    abraço.

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Dan_GuitarxD
    · votar


    apaguei o video, dps faço outro com voz normal, sem forçar nd.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Otherside - Red Hot Chili Peppers [Danillo]