Californication - Red Hot Chili Peppers ( Vocal Cover) Comentem =)

    Autor Mensagem
    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10


    Opa galera,

    Vim aqui postar um cover que fiz umas semanas atras aqui em casa, baixei o playback no orkut e gravei minha voz sobre ele com um microfone Lesson, aquele mais simples e uma mesa Staner mais pra equalizar a voz =). Aceito criticas construtivas obrigado ai =D

    http://www.4shared.com/audio/Z96y2MTO/Californication_-_Vocal_Cover_.h tml

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tira esse negócio que parece que você faz força na hora de cantar a sílaba e deixa mais suave que vai ficar bem legal =D

    Isso tá fazendo o volume desequilibrar

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nao entendi o comentario Villts, como assim tira esse negocio? xD eu nao usei nenhum efeito.

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Leo Rio
    Então, eu sei que não, é vc que faz, vc poe uma força nas sílabas meio estranha, deixa isso liso, não tá suave, capisce?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Leo Rio

    Eita sonzeira!!!!!!!!!!

    Minha avaliação de amador hein...

    Eu achei que vc cantou com tanta vontade que algumas vezes extrapolou no volume mesmo. Talvez seja uma boa idéia vc usar um compressor pra te ajudar nessa nisso (ainda mais com esse mic), além de tentar reduzir essa variação naturalmente. Acredito que essa vontade, no final das contas, mostra que vc não tem medo de cantar! :-) Me parece que sua voz ainda não tá "firme"... Parece voz de moleque mais novo. Penso que ainda vai mudar bastante. Isso é uma coisa que notei, mas posso estar equivocado.

    A pronúncia ficou legalzinha, mas saliento que no "Californication", o "tion" é algo tipo "chan" tentando colocar o "n" pra dentro e não "chón", como vc fez.

    Bom, daqui a pouco chegam os experts em canto pra te dar uma dicas legais

    Eu achei o resultado regular. Logicamente, com treinamento e estudo vc pode decolar!

    Abs

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia
    É isso aí, não consegui explicar direito, mas na sílaba ele manda muito forte e desnivela o volume!

    =D

    Man, e vc também Leo Rio, dá uma olhada na Im On Fire que eu postei! =P

    Abraços!

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Villts Entendi agora o que voce quis dizer, é pq realmente eu tentei dar muito enfase a pronuncia, pq normalmente as pessoas tem ateh dificuldade de entender o que eu falo pois falo muito embolado hahaha, vou dar uma suavizada na proxima gravaçao \o/

    MauricioBahia hehehehe to ligado nesse timbre de moleque, tenho 18 anos entao acho que ainda deve ser normal rsrsrs, realmente eu cantei com muita vontade, eu gosto muito de por mais emoçao quando gravo as musicas, soh que acabo colocando de mais as vezes hahahaha, obrigado pelos comentarios e com certeza continuarei a estudar.

    Edit:

    Opa checarei sim =D

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    up :P

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Leo Rio
    Você tem uma voz legal, mas a sua preocupação com a pronúncia foi tão grande que dá pra sentir que a interpretação não ficou solta, saca? Tente estudar a pronúncia antes de gravar, pra você cantar mais relaxado. ; )

    Logicamente, com treinamento e estudo vc pode decolar! [2] : )

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Leo Rio
    cara, não sou cantor, mas analiso demaaaaaais os vocais q ouço. achei o teu timbre bem legal (meio diferente, e não dá pra qq música), cai bem com rock. vc quase não desafinou. o problema principal foi o inglês msm. como já dito aqui em cima, o lance do "chón", ficou bem esquisito. e como a música é toda cheia de "chón", sujou bastante tua performance. 95% dos problemas da tua interpretação no seu caso, foi aí. conserta isso, q o resultado vai ficar bem legal.

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    é to precisando dar uma trabalhada maior nesses erros de pronuncia, mas eu nao consigo vizualisar uma maneira de pronunciar o "tion" corretamente sem fazer ele parecer "chion" ou "chon" xD

    EDIT:

    Como sou lesado xD agora que fui ler que o Mauricio Bahia deu um toque melhor sobre como soa o "Tion" que sai mais como um "Chan" nas proximas gravaçoes terei isto em mente, obrigado =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Californication - Red Hot Chili Peppers ( Vocal Cover) Comentem =)