o que voces acham do Anthony Kiedis do Red Hot?

Autor Mensagem
Felipe
# nov/02


Como Reh Hot para mim é a melhor banda do mundo eu gosto dele mas como eu nao manjo mto de voz queria q voces dessem sua opinião...............

Alberto
# nov/02


Cara o Red Hot é muito bom e tal.
O Anthony canta bem pra caramba, porém acho que no Rock In Rio 3 ele errou muito.
Desafinou em Give Away e errou a letra de Scar Tissue.
Mas isso pq eles tavam muito chapados.
O DVD novo deles que saiu no Brasil Whats(não me lembro o resto mostra que ele canta bem, mas não a duvidas de que no estudio ele é bem melhor.

Dj Bass
# nov/02


eu curto o cara cantando mas prefiro os backs que rola do red hot...

Nelton
# dez/02


Acho que ele tem mais presença de palco do que afinação,e é mais um rapper do que cantor,porém sem ele e o Flea, não há RHCP...No show aqui no dia 11/10, o Jonh Fusciane, errou mas ,mas,mas errou foi muito, só gritou...

Alexandre
# dez/02


hauhuahuahuahuuhahuahuhauhua
só gritou uhahuahuahua
que foda

ThePoppyMan
# dez/02


o frusciante só grita mesmo , ouça os albums solos dele e vc irá repensar seu conceito sobre grito

Anônimo
# dez/02


*****,lugar de falar de banda e de artista eh no outro topico *****,vao se fuder

nukebass
# dez/02


+ ou -

.............
# dez/02


cala boca ai geral o frusciante tem voz pra ******* e todas as musicas deles tem um back-vocal foda

Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar


Red Hot é legal.....mas acho q ele naum tem nenhuma presença de palco e a voz dele naum tem nada de especial

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


a voz dele me dá dor de cabeça e vontade de vomitar

Feanor
Veterano
# dez/03
· votar


Digamos q ele é afinado...mas não tem nada de mais...tem uma voz fraca...sem muita ressonância...e com um alcance bem limitado...o q salva ele é q ele tem um timbre razoavelmente bonito...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Felipe

Não leva a mal, cara, mas amplia teus horizontes!

Falta pra ele personalidade vocal e é pouco em termos de ressonância!

Pra mim eles não estão no padrão americano de bandas!

All Apologies
Veterano
# dez/03
· votar


Não gosto da voz do kra...

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/03
· votar


Red Hot em geral é horrivel. As musicas geralmente tem pouca melodia, ficam sempre naquele dam dam dam de 3 ou 4 acordes. O Antony é ruim, tem uma voz comum e nem parece que tá cantando, parece mais que tá narrando alguma coisa.

Qualquer um toca e canta as musicas do red Hot... de 0 a 10 eu dou 4 pra Banda

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


The Yellow Monkey
nota 2 aqui!
Feanor
concordo com você!só não acho o timbre dele bonito!acho comum

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Acho ele mto ruim

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


ele era namorado (a) do vocalista do janne's addiction

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


ele era namorado (a) do vocalista do janne's addiction

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/03
· votar


Alem de tudo ele é um puta pinguço do caramba, o Alcool destrói as cordas vocais.

Suka
Veterano
# dez/03
· votar


Não gosto da voz dele, e pra mim ele nem é tão afinado assim, As músicas do red Hot até que são legais, mas ele não se destaca nenhum pouco como cantor, tem uma voz comum e limitada!

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho legalzinho... só

Rômulo
Veterano
# jan/04
· votar


sinceramente eu nao gosto mt do red hot... hehe
o anthony kiedis nao tem mta empolgação... sei la
pra mim, o que salva o red hot é o flea q é um puta baixista hehehehee

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Caralho, c fuder todo mundo, só pq o cara é bom pra porra, ele canta pra caralho, e presença de palco naum é o q falta pra ele, o kra pula pra porra, vcs deve é gostar de avril lavigne e tá falando dos cara só pq as bandinhas de vcs naum tem um som melodioso e legal igual red hot,além do que o John destrói na guitarra, os cara são foda e tem minha nota 10

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar


Não estou dando minha opinião sobre a presença do Anthony, mas, pra mim, presença de palco não é "pular pra porra". Pra mim, presença de palco é interação com a platéia, como se fossem uma coisa só. Querem uma aula de presença de palco? Assistam a um show do Queen... Freddie Mercury era perfeito nesse quesito (e em outros)...

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


ele canta legal sim... tem um timbre bacana...
os backs do frusciante tb são legais...

esses bichos aki do forum são muito extremos...

tah loko

o_O

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Felipe

Ah, o cara até canta bem, mas não curto muito não...

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto de RHCP, mas em relação à técnica, o Anthony Kiedis, não tem nada de mais. As melodias vocais são extremamente simples em muitas das músicas, e a voz dele tb não tem nada de incomum.
Mas eu grado dos vocais. É simples, passa espontaneidade e curto o timbre da voz do cara.

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


olha,eu já escutei muito red hot,mas hoje em dia ñ sou mais fã.eu digo q o problema dele é que ela desafina muito no final de cada verso q ele canta, principalmente ao vivo...no rock in rio ele mais pulou do q cantou.realmente ele é melhor rapper do q cantor.também concordo q a voz dele ñ tem nada de especial,e o q salva mesmo é o timbre de voz dele.agora vai comparar ele a cantores como edu falashi,andré mattos, ou o cara do system of a down:ele ñ chega nem aos pés!!!

Marcblack
Veterano
# jan/05
· votar


O cara é um bosta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que voces acham do Anthony Kiedis do Red Hot?