Projeto ''Um Barzinho, Um violão''

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Olympia
opa, claro! \o/
arranja uma bt legal e manda ve! :)

MontanhaSong
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva:

Diva...o menino do teclado já deu notícias? Andei testando esse final de semana alguns arranjos ( já no seu tom....C)de piano e violão de 12 cordas da "todo azul do mar"...como eu disse antes, arranjo de piano e violão tem que ser uma coisa muito bem pensada, porque são dois instrumentos harmônicos que acabam interferindo um com o outro. Mas dá prá fazer algo legal sim.

Abraços...

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


MontanhaSong

Nada ... até agora ele não apareceu ... mas li no seu recado q vc andou testando uns arranjos de piano e violão ... vc toca piano? Se sim, não daria p vc tb fazer os teclados? (abusada eu, rs)

Puxa, q legal q vc já tá vendo tudo! Tô ansiosa p essa música ficar pronta logo, heheh!

Bjo.

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Linn
Ah, pera, vc vai tocar? o.O'

n o white metalero q vai tocar, mas eu vou tentar tocar alguma hehehe

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
Ah =/
Então eu tenho que arranjar alguém pra tocar alguma do Roupa Nova comigo \o/

music_life
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal, sou nvo aki no forum canto e achei o projeto interessante como mtos outros por aki e quero participar... não li o tópico inteiro ainda, li só a primeira pg mas já toh manifestando o meu interesse em participar... vou ler bem e depois posto de novo... blz...

music_life
Veterano
# mai/06
· votar


Então galera, toh afim de participar, já li todo o tópico e assim...
eu toco violão e toh disposto a fazer alguma coisa ae...
Dark Diva
Eu tenho coração de papel com a luisa, eu vi q vc já tem quem faça ela pra vc neh, mas se precisar da mp3 eu te mando...
então, mas eu acho q vou fazer te devoro - djavan... tá valendo neh???
Galera, eu sou novo aki no forum e toh bem animado com esses tópicos, qquer coisa é só dar um grito ae... ah, e pros fãs de roupa nova, eu toh dentro, se precisarem de alguma coisa ou quiserem fazer parceria me deêm um tok...

music_life
Veterano
# mai/06
· votar


Ah, lembrei de outra q eu queria gravar...
Se você pensa - Pedro Mariano da versão jovem guarda dum barzinho e um violão... se alguém quiser fazer o bt dessa pra mim eu vou ficar bem feliz, ela é meio blues e não é mto a minha area no violão... vlw...

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


music_life
Mas vc tem mp3 do Roupa Nova aí? Alguma backtrack?

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


music_life
Eu tenho coração de papel com a luisa, eu vi q vc já tem quem faça ela pra vc neh, mas se precisar da mp3 eu te mando...

Ah, eu tb já tenho ela. Mesmo asim muito obrigada! ;)

=-*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Pensei que a galera do violão iria aparecer mais em peso, hehe
porque se for ver, 50% do projeto é deles! =\

vou tentar agitar lah no Forum de Violão, heheh

sk8sergio
Veterano
# mai/06
· votar


http://rapidshare.de/files/21615170/Agamamou.wma.html

Eu tocando e meu irmão me enganando no vocal (huaauhsuhasuhauhs) se quiserem q eu faça a bt dessa musica pra vcs eh só pidir

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


sk8sergio
ixi, rapidshare sucks...hehe
só daqui umas horas!

mas que musica que é?

sk8sergio
Veterano
# mai/06
· votar


agamamou - art populaR...

mas eh só um esboço... depois eu boto mais coisas se alguem kiser cantar

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


agamamou - art populaR...
Credo...

sk8sergio
disculpae...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


num sei se vou participar msm, pq num sei se alguem reparou q tow meio sumido, pois eh, minha vida tah um tedio, eu simplesmente num tenhu mais vontade d fazer nada, nem musica eu ouço mais, da ultima vez q isso aconteceu passei uns 2 anos sem ouvir metal, mais agora eh tudo q eh musica, se o animo voltar eu gravo senaum...

jorne
Veterano
# mai/06
· votar


É LEGAL POIS É O QUE OUVIMOS NOS BUTEKOS MESMO, MAS TEM UM LANCE FORÇADO TIPO FERNANDA ABREU CANTANDO MICHAEL JACKSON... PTZ , LEGAL FOI O ED MOTTA CANTANDO RITA LEE , ENTORTOU TUDO !

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Uia, esse projeto aqui eu não conhecia não... aliás, muito bom o tema... vou dar uma lida para ver o que o pessoal já escolheu e vou arriscar tb! Bela iniciativa Murilo! ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
=)
tomara que ele consiga ir pra frente, heheh

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
num sei se vou participar msm, pq num sei se alguem reparou q tow meio sumido, pois eh, minha vida tah um tedio, eu simplesmente ...

Ow, q é isso? Grava, sim e manda a deprê pra PQP (se for preciso xinga essa deprê bem alto q ajuda a expulsar as 'bruxas ruins' da vida, heheheh!)

Fica legal, hein!

=-*

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

num dah, num consigo num eh dpre n

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
cara, relaxa...
poe uma musiquinha calma, e se tranca no banheiro de baixo do chuveiro...e fica pensando na vida! hehe
mas não se preocupa com nada, só relaxa...

adianta, =D

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
cara, relaxa...
poe uma musiquinha calma, e se tranca no banheiro de baixo do chuveiro...e fica pensando na vida! hehe
mas não se preocupa com nada, só relaxa...

adianta, =D


como se eu num escuto mais musica acho q jah faz umas 2 semanas

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


poe uma musiquinha calma, e se tranca no banheiro
Cara... eu preciso de uma namorada... não imagina o que pensei quando li isso ¬¬'

Ê laiá -.-

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Agora falando sério, pensar na vida é pior, se ela tá uma bosta vc fica mais pra baixo ainda, experiência própria.
Arrume algo pra fazer, leia um livro, filmes, jogos, tire a cabeça do mundo.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dav
ItaMatos
É... quem disse que o pessoal do canto só entende de canto... parece que tem até alguns psicólogos por aqui... hehehe!!!

Pois é, quem canta os males espanta!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Devo ter errado então em falar pensar na vida, não quis dizer isso..
era justamente ao contrario!

Eu esses dias (um domingo ai) tava loco, porque a minha semana iria ser das piores! Ai eu fiquei de baixo do chuveiro, ouvindo umas musiquinhas (celta) que faz voce viajar...

errei quando eu disse ''pense na vida''
na verdade eu queria dizer o contrario, ''fica castelando'' heheh

Cara... eu preciso de uma namorada... não imagina o que pensei quando li isso ¬¬'

Ê laiá -.-


Ê Laia!
mas e aquela mina lah que voce tah sempre fuçando o orkut, e encontrando nos shows de metal? Pô, investe! =)

e outra, é normal...é só falar em ''se tranca no banheiro'' que todo mundo jah pensa naquilo! ¬¬
huahuauhahu...

Danckor Vallence Buriok
UHAhuuaa..pode cre!

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


ItaMatos
Arrume algo pra fazer, leia um livro, filmes, jogos, tire a cabeça do mundo.

isso jah faço direto

Danckor Vallence Buriok


É... quem disse que o pessoal do canto só entende de canto... parece que tem até alguns psicólogos por aqui... hehehe!!!

pois é tow me tratando aq ahuahuauha

Pois é, quem canta os males espanta!!!

snem posso (garganta ruim) e nem tow afim

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


castelando
¬¬'

New Age é bom pra isso \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Ápi!!

-------------
devido a varios projetos rolando ao mesmo tempo, acho melhor ainda naum colocarmos prazo nesse! Vamos esperar acalmar a coisa, ai agente volta com força total pra esse! heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto ''Um Barzinho, Um violão''