Projeto ''Um Barzinho, Um violão''

Autor Mensagem
Lucy Blues
Veterano
# mai/06 · Editado por: Lucy Blues
· votar


negue - nelson gonçalves acho q essa é minha rsrs

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Lucy Blues
coloca em negrito pra facilitar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
valew pela lista! mas Oswaldo Montenegro é Oswaldo Montenegro!
sem duvida nenhum vou cantar musicas dele.. \o/
heheh

(legal, vejo que voce tah bem empolgado com o projeto \o/) falow

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


outra coisa que eu queria ver com voces pra por na regra...

Cada um pode gravar uma musica só? Ou se quiser pode ser mais duas? (mais que isso, só em dueto) o que acham?

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cada um pode gravar uma musica só? Ou se quiser pode ser mais duas? (mais que isso, só em dueto) o que acham?

num sei eu qria gravar tantas, se alguem quizr gravar comigo tamu ae, o white metalero num quiz, ele disse q soh vai gravar o violaum, e talvez eu toque rabeca e alguma hehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
eu toque rabeca
voce toca? \o/ da hora...heheh
grava alguma coisa ae pra nois!

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
voce toca? \o/ da hora...heheh
grava alguma coisa ae pra nois!


n muito, prefiro pifano

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cada um pode gravar uma musica só? Ou se quiser pode ser mais duas? (mais que isso, só em dueto) o que acham?

Meu, deixa livre p gravar quantas quiser ... até pq a gente já tá meio caleijado com esse troço de "eu vou gravar tal música" e chegar na hora só nós, os remanescentes, q concluimos as gravações e conseguimos postar, heheh! ;)

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
c viu a lista na pagina anterior?

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

Aham, mto legal! \o/

Mas, se alguém quiser alguma música, como vc vai fazer p passar do vinil pro PC?

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
eu sei converter e editar, eh facil, mas a agulha do toca disco tah qbrada e soh vou comprar sabado ou segunda

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


eu sei converter e editar, eh facil, mas a agulha do toca disco tah qbrada e soh vou comprar sabado ou segunda
Só ligar a VITROLA no pc
auheuhaeuae
adoro essa palavra, VITROLA
auhehuaeae

(bobo alegre ¬¬')

Vem cá, alguma senhorita quer gravar Drops de Hortelã do (adivinha!) Oswaldo Montenegro comégou? Hein? Hein?!? Hein?!?!? Hein?!?!?!?!?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Meu, deixa livre p gravar quantas quiser ...
ok!! então nem vou mais entrar nesse assunto!
acho que vou gravar mais uma do Oswaldo... \o/ heheh

ItaMatos
(bobo alegre mesmo hein, heheh ''comégou?'' heheh)

ei Ita, acho que vou gravar Deus lhe Pague tambem! \o//
to viciando nessa musica, mas ainda to vendo outras do Oswaldo! (o problema é alguem conseguir tocar ela no violão =\

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Vem cá, alguma senhorita quer gravar Drops de Hortelã do (adivinha!) Oswaldo Montenegro comégou? Hein? Hein?!? Hein?!?!? Hein?!?!?!?!?

Não conheço a música... :(

*****************************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ok!! então nem vou mais entrar nesse assunto!

Aeee! Q bom, q bom! ^^
__________________________

acho que vou gravar mais uma do Oswaldo... \o/ heheh

\o/ Grava q qto mais, melhor!





Semana passada eu vi uma menina no Ídolos cantando uma música do Flávio Venturini (Acho q o nome é 'Todo Azul do Mar') ... ela cantou tão bonito, só o piano de instrumental ficou tão bonito, e o tom q ela cantou ficou tão bonito e tão confortável p mim q fiquei morrendo de vontade de cantar essa, exatamente no mesmo tom q ela cantou, rs.

Claro q eu não vou conseguir cantar q nem ela, mas se alguém souber tocar no violão eu queria tentar, heheh! =)

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Emule \o/
ou kazaa, shareaza, edonkey, google...
se quiser mesmo te mando ela...

MontanhaSong
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva

Vc sabe o tom que a menina cantou? E...vc quer cantar o arranjo original da gravação do 14 Bis???

Abraços...

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Emule \o/
ou kazaa, shareaza, edonkey, google...


hehehe, ok, vou ver se acho ela e aí te falo se eu consgo cantar! ;)

*************************************************************************************

MontanhaSong
Vc sabe o tom que a menina cantou? E...vc quer cantar o arranjo original da gravação do 14 Bis???

Como a intenção é acústico só o vilãozinho já ia cair muito bem. Tb tava pensando em jogar um piano, tem um menino do forum de teclado q tá p me dar a resposta se ele toca, então poderíamos fazer um trio (voz, violão e teclado), o q acha?

Quanto ao tom, não sei qual é. Mas posso pedir ajuda pro meu namorado, q toca, e aí eu te falo qual é o tom, ok?

Bjos.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Daeee! \o/ !
Bom, eu to acompanhando esse tópico e sinceramente não me animo muito a cantar/tocar MPB.. Eu já faço isso todo bendito FDS e to meio enjoado já.. Mas vou tentar fazer algum arranjo no violão e gravar.. ainda não vou colocar o nome de nada, mas acho que vai ser diferente do resto do povo aqui...

Valeu.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Acho q a Polly cantou no tom da versao da Cídia e Dan....essa musica, achei lindo na voz da Polly tb.....

Q massa q vc vai cantar ela....legal!!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

\o/

********************************************************************** *****************

Barbara Jolie
Acho q a Polly cantou no tom da versao da Cídia e Dan....essa musica, achei lindo na voz da Polly tb.....

Ficou lindo, né? Nunca tinha ouvido essa menina cantar. Q voz doce!

P mim o tom dela fica bem legal p cantar. Só não vou ter a voz suave dela, mas tá valendo! =P

E não conheço essa versão da Cídia e do Dan. Vou ver se acho p baixar!

=)

MontanhaSong
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva:

poderíamos fazer um trio (voz, violão e teclado), o q acha?

Eu topo. Só precisamos saber se o tecladista vai mesmo gravar o piano...para que possamos definir o arranjo e cada instrumento fazer uma coisa legal...eu colocaria nessa música um violão de 12 cordas...som mais cheio...pode ficar legal.

Quanto ao tom, não sei qual é. Mas posso pedir ajuda pro meu namorado...

Metade do fórum de canto agora está se roendo...ela tem namorado...podem tirar o cavalinho da chuva...( :-P )...
Fora a brincadeira...confere o tom com ele...para que eu possa fazer a transposição...

Abraços...

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


MontanhaSong

Quanto ao tom, não sei qual é. Mas posso pedir ajuda pro meu namorado...

Nossa, pensava q vc era homem...
(o problema é se for, aí f@#$ O_o)



Dark Diva
Se o problema for conseguir... é facinha, num tem erro.

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos
Só ligar a VITROLA no pc
auheuhaeuae
adoro essa palavra, VITROLA
auhehuaeae


eh e como eu vivo brincando d DJ hehehe ela tah sempre ligada aq, mas meu irmaum qbrou a agulha =(

Linn
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém topa alguma do Roupa Nova?

MontanhaSong
Veterano
# mai/06
· votar


ItaMatos:

Responda as questões abaixo:

Vc leu direito quem falou que tem namorado?
Vc leu direito quem falou que vai pedir ajuda ao namorado?

Abraços...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Linn
Alguém topa alguma do Roupa Nova?

num sei se o white metalero vai qrer gravar A Lenda comigo, se ele num for vc aceita???

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


MontanhaSong
uaheuaheuaheauehe
Eu sei, eu percebi minutos depois de postar q tava em itálico, mas resolvi deixar pra ver no que dava!
auehauhehaeuehauehaeuaehae

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
valew pela lista! mas Oswaldo Montenegro é Oswaldo Montenegro!
sem duvida nenhum vou cantar musicas dele.. \o/
heheh

vc soh vai cantar musicas dele???

(legal, vejo que voce tah bem empolgado com o projeto \o/) falow


n eh tanta empolgação eh q bar e violão me lembra algumas historias hehehe

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


num sei pq ficou italico ali, e tb num qr editar

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MontanhaSong
Eu topo.

\o/ Q legaaal!
_______________

Só precisamos saber se o tecladista vai mesmo gravar o piano...para que possamos definir o arranjo e cada instrumento fazer uma coisa legal...

É mesmo ... pior é q o menino nunca + entrou no tópico q eu perguntei ... mas qqer coisa a gente arranja alguém q queira no fórum de teclado. Acho q violão e piano seriam a cominação perfeita, ainda mais com a sua idéia:

eu colocaria nessa música um violão de 12 cordas...som mais cheio...pode ficar legal.

Com certeza! Um 12 cordas daria um efeito lindo mesmo! Ótima idéia a sua! \o/
_________________

Metade do fórum de canto agora está se roendo...ela tem namorado...podem tirar o cavalinho da chuva...( :-P )...

Ahuahauhua, seu bobo! Eu sou mó feia: tenho as pernas tortas, sou vesga, o meu cabelo parece uma moita e tenho uma verruga no nariz! =P
__________________

...confere o tom com ele...para que eu possa fazer a transposição

Ok! ;)

Valeu mesmo por ter topado ... essa música vai ficar linda!

Bjo.

********************************************************************************

ItaMatos
Se o problema for conseguir... é facinha, num tem erro.

Meu, eu preferia cantar alguma música q eu já conheço, pq como eu tenho pouco tempo p gravar tenho medo de topar e depois não ter tempo pra cumprir o q eu prometi e furar o compromisso c vc. Mas vou analisá-la p ver se rola, ok?

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto ''Um Barzinho, Um violão''