irei começar aula, o q notar no professor?

    Autor Mensagem
    busterchair
    Veterano
    # abr/06


    aeeee galeraa
    vou comecar minha aula de canto na terça agora..

    a mulher ja tem experiencia, 50 anos de aula de canto,, a aula vai ser particular, eu ela e o piano.. aki em santos ..
    gostaria de saber como faço pra saber se o o prof. é bom,, algumas manha sei la,, to mo ansioso pra comeca,, acho q com 50 anos de aula ela deva manja aheuhau

    ela disse q são 45min de aula.. eu achei poco, mas ela disse q é o ideal e q mais q isso não é o recomendado e tal.. qq vcs acham?
    bom obrigado, vim compartilhar minha alegria ahuhaueh!
    abraços

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    busterchair
    Parabéns cara! Mas pena eu não poder te dar nenhuma dica... também tô só começando!!!

    Boas aulas pra você...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    busterchair

    ela disse q são 45min de aula.. eu achei poco, mas ela disse q é o ideal e q mais q isso não é o recomendado e tal.. qq vcs acham?

    conheço professores q utilizam esse tempo soh pra aquecer, mas isso vai de cada um para cada um...

    gostaria de saber como faço pra saber se o o prof. é bom,, algumas manha sei la,,

    procure outro aluno dela, q cante de preferencia em sua área, tire suas duvidas com ele, eh a melhor forma

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    professor ou profesora?
    hehehe.
    Acho q é importante o professor saber fazer bem o q ensina e saber ensinar bem o q sabe fazer.

    caraca! criei ese teco agora. e essa hora da madruga. sem narcóticos.

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    a mulher ja tem experiencia, 50 anos de aula de canto,, a aula vai ser particular, eu ela e o piano.. aki em santos ..
    gostaria de saber como faço pra saber se o o prof. é bom,, algumas manha sei la
    algumas manha sei la,, to mo ansioso pra comeca,, acho q com 50 anos de aula ela deva manja aheuhau
    busterchair


    CONSELHO: Vc e ela '...em santchus'... ó.. vai bem devagarinho, viu?! kkk

    AH... e siga os conselhos de alexandrespa
    Acho q é importante o professor saber fazer bem o q ensina e saber ensinar bem o q sabe fazer.

    kkk (2)

    BRINCADEIRINHA, só pra quebrar o gelo que existirá no início das aulas... aja naturalmente e siga todas as instruções dela, pois pelo jeito ela é realmente experientíssima 'em canto', então, deixa 'rolar' que tudo vai começar e acabar bem! (sinceramente!)

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    olia, vc sempre deve verificar c/ otras pesoas que jah cantam lgal, ou com alunos de otros professores, pra ve se ela nao tah comendo bola...
    se ela cobra barato, ou seja, menos de 35 reais, vc jah pode desconfiar..mas se ela te cobra mais 200 conto, bom...ou ela eh realmente boa ou ela tah te enfiando a faca..Qd eu comecei as minhas aulas (eu jah to meio parada por causa da professora) eu aprendi uns bagaço e qd eu parei procurei umas aulinhas extras e tinha exatamente o que eu tinha aprendido com a moça...bom, a moça tb tinha mestrado, as a tua pisora tem 50 anos cantando..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a irei começar aula, o q notar no professor?