iniciante, nao sei se tenho tecnica

    Autor Mensagem
    gu
    Veterano
    # mar/06


    tenho uma banda q eu toco guitarra, trechos de piano e sou o vocalista...
    na verdade, eu so sei mesmo guitarra ;/
    eu canto bem(pelo menos eu gosto da minha voz), mas devo ter uma tecnica mt mediocre, meu estudo no canto se resume a uma aula de demonstracao
    na qual o professor checou no teclado a minha as notas q eu alcancava e falou q eu tinha uma boa entonacao e um alcance excelente pra qm nc estudou canto
    de fato eu qria ter tempo pra fazer aulas de canto, mas nenhum professor aki da aula no sabado, estou a procura de um alias ;/
    qria saber quais sao as tecnicas, fora vibratto e gutural q eu conheco, mais usadas, e q me dissessem umas musicas q usam elas, e se possivel mandassem backtracks pra mim tentar gravar
    tentar pq eu n sei como plugar o xm8500 no pc, eu comprei um dakeles conversor stereo de 2 reais, mas n deu
    se puderem me ajudar nessas 2 coisas, eu agradeceria mt

    a, me deem as boas vindas ao forum de canto ;p

    gu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a, e faz mal ficar dublando as musicas, mesmo com retorno?

    gu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up ;p

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gu
    qria saber quais sao as tecnicas, fora vibratto e gutural q eu conheco, mais usadas, e q me dissessem umas musicas q usam elas, e se possivel mandassem backtracks pra mim tentar gravar
    tentar pq eu n sei ...


    Putz, vc não quer mais nada, não? Ahuahuauha! =P

    Meu, o q vc tá pedindo é muito complicado p alguém te atender ... vc quer TUDO! =) Mas como vc é novato ainda não deve saber sobre a busca.

    Faz assim: CLIQUE AQUI e digite todas as palavras-chave sobre as suas dúvidas (uma a cada consulta). Esse link é o da busca daqui do fórum, q sempre aparece logo acima do tópico.

    Dessa forma vc tira as suas dúvidas e, se depois q vc usar a busca, não tiver algum dos temas q vc pediu esclarecimentos, aí sim vc abre um tópico com essa dúvida. Assim, tendo somete uma dúvida por tópico, com certeza a galera te ajuda!

    Bjos ... e seja bem-vindo! =D

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    gu

    Ah, tem um cara q manja muito de técnica vocal. O nome dele é Ricardo Mascaro, e ele tem um site q fala sobre o canto em geral ... talvez possa te dar umas esclarecidas!

    O link é esse aqui: http://tudosobrecanto.zip.net/

    Espero q te ajude! ;)

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gu
    Cara, faz isso que a Diva falou!
    mas pra não ficar muito perdido, vou tentar ajudar melhor..

    se quer agudos, procure sobre a voz de cabeça!
    rasgados, procure sobre drive!
    Mas não deixe de procurar sobre passagio, apoio e respiração que voce tambem vai precisar disso!

    Bom, de começo....acho que é isso (vai levar tempo pra voce dominar tudoo isso, vah devagar...hehe) falow!!
    falow..

    gu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ba eh mt ruim reviver topicos antigos ;/
    se td mundo postasse nesse forum o tanto q postam no de guitarra seria legal
    dei uma olhada na busca e descobri coisas interessantes
    aih tive otras duvidas
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    drive n seria distorcao?
    o q o julian casabalancas(strokes), o kurt cobain e outros fazem em partes das musicas deles pra mim eh um vocal rasgado... ou tou errado?

    voz de cabeca masculina e soh qdo faz falsete?

    outra coisa q eu nao achei
    tpw, qdo eu canto uma musica de otro artista, eu tento ao maximo me aproximar da voz dele, nao soh da nota q ele ta fazendo e tal, mas do timbre mesmo, é errado fazer isso? como eu faco pra me corrigir e comecar a cantar com minha propria voz, pq eu tento tento e n consigo ;/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante, nao sei se tenho tecnica