Não sei se tenho qualidades...

    Autor Mensagem
    Alexis
    Veterano
    # abr/05


    Oi pessoal, vim prá ki dizer k um dia gostava de ser cantor, mas o problema é k n sei se tenho qualidades para isso, alguém é capaz de me avaliar ou fazer algo parecido como isso? Se alguém o conseguir fazer eu ficava agradecido, o meu mail é alexisvfernandes@hotmail.com

    MusiRio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alexis
    Seja bem vindo!
    Voce costuma cantar ? ( em casa mesmo, sozinho)
    Voce toca violao o algum outro instrumento?

    Bom,, nao eh necessariamente importante que vc toque algum isntrumento, mas se tocar ajuda um pouco.
    Quando a cantar,, para que algo se inicie,,, vc tem que dar a partida inicial... vc tem que... cantar.
    Seria legal se vc gravasse uma mp3 de um trecho de sua voz, cantando qq musica que vc curta, para dar uma avaliada, quanto a tonalidade, timbre, etc...
    OK?
    Abco!

    Alexis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não sei como meter o download!!

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    n sei se tenho qualidades para isso
    Cantar todo mundo canta pode ter certeza mas,
    depende de onde você quer chegar como músico. Veja os exemplos dos (péssimos) cantores Arnaldo Antunes e Herbert Vianna. Cada um conquistou seu espaço "agregando" outros talentos à sua música. No caso do Arnaldo, a poesia e no caso do Herbert, a qualidade de instrumentista.

    Arthas_2
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Arthas_2
    · votar


    Pegando carona no tópico...

    Pessoal, eu tenho 13 anos, e minha voz ainda está mudando..uma fase meio chata.
    Queria saber se faz mal algum se exercitar a minha voz agora, ou eu espsero até essa fase acabar?Se nao, Me passem alguns exercicios.

    boas_festas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aff,num tem nada a ve,qto mais cedo vosmece se exercitar,maiscedo vc cantara bem,o primeiro exercicio q a minha professora me passou,foi de ficar fazendo sons com o ceu da boca tipo : trrrrrr faça isso desde os graves ate os agudos,e vc sentira uma melhora na voz bem mais cedo do q vc imagina

    Alexis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    N acredito muito nesse exercício, mas tentarei

    Thombjork
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Arthas_2

    Não é bom logo vc ir partindo pro canto mesmo (mesmo sendo mulher, onde a muda vocal é menos sentida), seria bom vc ir pra um coral onde vc tera instruções iniciais pra depois de um tempo vc partir para o canto individual.


    Alexis

    Se vc tiver um acompanhamento de um professor de canto realmente eles funcionarão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sei se tenho qualidades...