CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


Vc tem a nova mixagem? Pode passar para gente? Quero ver como ficou minha parte.

2

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


up

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
ainda pod mandar as partes do refrão? eh q a q eu gravei antes ficou muito estranha, qria saber s ainda pode mandar pq eu regravo se deh, se num deh dexa queto

flw

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


JULIAN!!!

Precisamos saber como estah indo este projeto.

Vc podia nos dar um parecer???

Se causo jah tiver mixado as novas gravacoes, favor enviar-nos para conferirmos se está bom ou o que precisa melhorar.

Muitissimo obrigada!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Voces estão falando de qual mixagem?
voces regravaram as suas partes e mandaram pra ele? hehe

to meio perdido, hehe

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
voces regravaram as suas partes e mandaram pra ele?
sim vc nao?

ai ai ai....menino perdido...ehehehe =PPP

Regrave ae e mande urgente pra ele....

Precisamos terminar isto logo!!!

\o/

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Julian
UP!!!!!

MetalDrummer
Veterano
# mai/06
· votar


up

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Seguinte pessoal.

Nada modificou-se da gravação parcial passada a não ser a troca feita entre a Barbara Jolie e o Astrodyum (que já foi mixada e encaixou-se bem). Para o coro, possuo gravações do Dav e da Jolie, apenas. De fato, há muito trabalho ainda a ser feito, gostaria de saber qual o passo a ser dado... temos ausência de participantes para as gravações de Krusader, Hammer of The Gods, Symbols, e André Mattos, fora a gravação restante do coro.

Bem, se for preciso posso gravar uma guia no coro fazendo a tônica, a terça quinta e oitava e distribuir a cada um uma voz para ser gravada, sendo esta já definida para não ficar faltando/sobrando vozes.

De qualquer forma, estarei "upando" a gravação provisória até o fim de semana e enviarei o link para download para os emails dos participantes, ok!?

Peço desculpas à todos pela minha negligência para com este post, mas é que nada de relevante havia acontecido até o momento, assim sendo é hora de "mexer uns pauzinhos" e ver o que acontece.

Sobre as vagas que estão em aberto, seria melhor passá-las para frente e deixar que outros membros dispostos a encarar o projeto peguem-nas, de preferência outros que ainda não estão no projeto, para que possa dar chance a mais pessoas participarem do projeto, se mesmo assim não preenchermos as vagas aí sim, quem já gravou e quiser gravar outra parte, não tem problema.

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
Peço desculpas à todos pela minha negligência para com este post, mas é que nada de relevante havia
heheh...por isso q pedimos seu comparecimento no topico para sabermos como estava o projeto. Jah q ele nao tem mudado em nada, entao galera, vamos nos agilizar.

Acho melhor entao, se vc puder, gravar as linhas dos coros e passar para cada participante encaixar sua voz.

E vamos organizar mais, ao invés de pedirmos qm pode fazer tal voz do coro, vamos já escolhendo qual cada um vai fazer, pq se esperar alguem se manifestar qual quer fazer e etc, poderá vir a demorar mais ainda, alguns posts atrás eu fiz isso, umas tres pessoas responderam.



Sobre as vagas que estão em aberto, seria melhor passá-las para frente e deixar que outros membros dispostos a encarar o projeto peguem-nas, de preferência outros que ainda não estão no projeto, para que possa dar chance a mais pessoas participarem do projeto, se mesmo assim não preenchermos as vagas aí sim, quem já gravou e quiser gravar outra parte, não tem problema.
Infelizmente vou ter q concordar.
Não queria, mas já que os que escolheram antes essas partes nao se manifestaram mais, e o projeto nao pode ficar parado, vamos ter q abrir mesmo essas vagas.

Vamos fazer um processo de selecao????

Aqueles que quiserem pegar estas partes que estao faltando, gravem suas "amostras" e postem aqui, aí assim a gente pode dar dicas para melhorar, e se nao tiver nada pra melhorar, ou modificar ae já pode mandar direto pro Julian.

Bom, acho q assim seria de fato mais organizado.

Vamos lah!
Vamos nos mexer!

Abraços!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Barbara Jolie
Vamos fazer um processo de selecao????
Boa!

mas só peço a todos que forem gravar..
É só uma frase galera, 10 segundos gravando, vamos gravar, regravar, regravar, regravar...e mandar pro Julian o melhor que pudermos fazer!!! Esse projeto vai ser um dos mais ''responsa'' do forum...VAMOS DAR O NOSSO MELHOR!!

=)

Julian Tatsuo
Projeto muito demorado assim, ateh desanima neh? hehe
eu vou ver com o VirgoShaka se ele ainda vai querer fazer o Matos, e vou falar pra ele que se ele quiser...vai ter que acompanhar o projeto!! Porque ficar sumindo assim naum dah, hehe

Sobre o coro, naum entendi o que voce disse..
voce vai gravar a 3, 5, 8 e mandar pra cada um ''imitar'' uma das vozes? hehe


E galera, vamos relembrando todo mundo no msn sobre esse projeto aqui!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu vou gravar cada voz separado e enviar uma voz para cada um dos participantes de acordo com a extensão vocal apropriada, por exemplo, vou gravar a terça, que é um pouco mais aguda que a tônica apenas e vou ver quem possue melhor timbre e extensão vocal para encaixar-se naquela "região" e vou mandar um arquivo com a minha guia fazendo a terça, e basta cantar por cima, entendeu!?

Eu explico certinho quando for mandar os emails com as vozes a serem feitas. Qualquer problema dificuldade em executar a voz designada é só conversar comigo, agente troca, ok!?

MetalDrummer
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo

Eu vou gravar cada voz separado e enviar uma voz para cada um dos participantes de acordo com a extensão vocal apropriada

agradeço cara...
quero cantar normal no coro (não dá pra por gutural)
por favor, converse com a Jolie

ela que sabe como é meu timbre e o tipo de voz que tenho...

valeu

ItaMatos
Veterano
# mai/06
· votar


Çó.
Se der pra me mandar a Tônica e a Terça abaixo, agradeceria, acho que consigo fazer alguma das duas...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
Para o coro, possuo gravações do Dav e da Jolie, apenas.

e eu qria ragrava-la, serah q eu posso? isso se essa tosse e o gosto d tinta na boca forem embora ateh sabado ou domingo, por isso num vou dar certeza da regravação

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
Ah tah, muito boa ideia cara...muito boa mesmo! \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


up...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


upa...

gostaria de ouvir a demo....=/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ateh agora os outros não voltaram! Oo

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


ateh agora os outros não voltaram! Oo
vamos abrir essas vagas para os interessados entao.


E Julian, estamos aguardando a demo2.

Pleaseeeeeeee!!!!!!!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Sobrou vaga p "muié"? =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
nao tem muié na original, mas como tem duas muiés participando jah, nao vejo menor problema de vc entrar tb....

soh tem q ver certinho com o Julian qual que tah faltando, ae tu grava e manda pra ele.... =]

Bjux!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


eita....

pensei q tava nos processos finais....

pela demora nem termina....=/

chatu issu! =/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


DevNull, Virgo, Gippe, Bozo, Floor?
cade voces??

Se encontrarem eles no msn, dah um toque sobre esse projeto!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Virgo
Floor?

esses acho q nao tao mais mesmo....

os outros vo ve se encontro eles no msn

Mirandor
Veterano
# mai/06
· votar


Eae pessoal! XD Sou novo no forum! XD Tem vagas ainda? Como que é feita a gravaçao! E eu sou barítono! XD Postei no forum de gravações proprias! Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


E aqui???? como eh q tah????

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Espero postar as gravações de guia para o coro na quinta-feira se tudo der certo, ok?!

No entanto, mesmo assim precisamos "preencher" a vaga destes que com certeza saíram do fórum e, consequentemente, do projeto. Para isto, precisamos de candidatos que mandem suas "demos" da respectiva vaga almejada.

Poderíamos fixar até o fim de semana, prazo máximo para que todos aqueles que ainda não confirmaram suas gravações no projeto, caso do Virgo Shaka, da Floor Jansen, etc. O que acham!?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Julian Tatsuo
Até o próximo final de semana para novos participantes entregarem suas gravacoes.

Pois as vagas da floor, virgo e outro q nao lembro já foram liberadas.


Estou aguardando a demo 2ªversao.

Obrigada!

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Gente, andei olhando bem por alto os posts (são tantos, rs) e não sei se ainda estão faltando os mesmos personagens p serem preenchidos ... se estiverem, vou ouvir novamente a música e posso escolher o papel da "Hammer Of The Gods" ou do "Virgo", dependendo da altura das vozes (faz taaanto tempo q eu não escuto esse CD q nem lembro mais, rs).

Agora quanto ao prazo, se ainda tiver faltando mesmo 4 personagens e ainda algumas vozes dos coros essa data para entrega poderia ser prorrogada por mais um pouco ... já tem tanto tempo q vcs estão organizando esse projeto q um pouquinho a mais de tempo - devido as circunstâncias - proporcionaria um resultado ainda melhor e mais perfeccionista. Minha opinião somente. ;)

********************************************************************** *************

AhauhUAHaua, só vi isso hoje:

Danckor Vallence Buriok
Aí... sucesso pra vocês (a gravação mais legal que ouvi aqui do fórum foi da Dark Diva: show de bola!!! - não sei se ela tá no porjeto)!
ah... só esclarescendo... a gravação que ouvi foi o vocal em Painkiller...

Meu, vc postou a sua mensagem dia 1º de Abril, ou seja:

Mó mentiroso vc, hein???

AHUahaahua! =PPP Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!