CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
BozoCareca
Veterano
# mar/06
· votar

No ZIP tem algumas versões diferentes. Qual ficou menos pior?

http://www.megaupload.com/?d=56EIBY75

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo

beleza...
vc adicionou algum efeito ou algo do tipo?

to ansioso pra ouvir

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar

olha que chique...
eu sou veterano! =)))

vou impor respeito no fórum de bateria hehehe

(eu sei...post nada a ver com o tópico)

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar

Ai q massa, tah saindo, ainda bem q botei moh pilha :P
Eh isso ae galera... vamo trabalhar :D

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

MetalDrummer
Aham!!!

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo

Ai cara! To com a gravação! Entra no MSN e me grita q eu te mando! Eu vo ficar o dia inteiro estudando, com o MSN aberto! Falouu!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

Bom pessoal, é o seguinte...

O projeto está ficando MUITO BOM MESMO, quero agradecer e parabenizar à todos que já enviaram suas gravações (suadas e bem trabalhadas em sua totalidade!). Mas, ainda temos gravações pendentes... não são muitas mas como as outras de mesma importância... são elas:

??? - Krusader; (Esta é minha mas se alguém quiser fazer pode pegar!)

morten - Tuatha de Dannan (Esta é do morten mas se ele não entregar a gravação dele... ahhhhhhh eu vou pega pra mim ! HUAhuAHUAUUA)

Floor Jansen - Hammer Of The Gods;

Rainmaker - Symbols;

VirgoShaka - Andre Matos. (Vixi... se o Virgo não aparecer... vai ficar complicado...)

E temos ainda o problema do refrão... o coro no caso! POUCOS ME MANDARAM SUAS VOZES NO REFRÃO! Assim fica um pouco sem peso, realmente complicado. Imagino que seria, mesmo que um encomodo, necessário adiar novamente se não tiver volume suficiente para o refrão e as gravações restantes. Blz pessoal! Vamos lá, falta muito pouco agora!!!

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar

pô...
faltam apenas 4 pessoas....

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar

Se o Virgo não aparecer eu msm posso gravar a do André Matos se minha garganta jah estiver legal... Mas não ia ficar mto interessante vozes se repetindo... Vamo lá galera!

Eu só não gravei o refrão pq minha parte é mais importante, e não saco de oitavas... E agora como minha garganta tá zuada, talvez não dê tempo de gravar... Então vamos ae galera! Não vamos adiar isso de novo!

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo

Cara vou tentar gravar uma nova amostra com o minimo de descencia... pra nao passar vergonha com essa coisa horrorosa q te passsei... acho q pior grvacao da minha vida aerhururhauhae..

flw

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

AsTrOdYuM

Olha na vdd, foi uma das gravações que eu mais gostei, mas infelizmente foi a que ficou com menor qualidade de gravação... não consegui reduzir muito dos chiados... infelizmente...

se tiver como você gravar novamente tentando melhor isto (eu sei que a culpa não é sua) mas seria bom sim!

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo
Aí, o morten desistiu, então Tuatha De Dannan tá vago...

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar

E temos ainda o problema do refrão... o coro no caso! POUCOS ME MANDARAM SUAS VOZES NO REFRÃO! Assim fica um pouco sem peso, realmente complicado. Imagino que seria, mesmo que um encomodo, necessário adiar novamente se não tiver volume suficiente para o refrão e as gravações restantes. Blz pessoal! Vamos lá, falta muito pouco agora!!!
nem sei como fazer...
Alguma boa alma podia me mandar uma gravação, ou até mesmo uma tab do guitar pro com a terça menor? e a maior tb, sei lá...
até partitura serve...

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

ItaMatos
Aí, o morten desistiu, então Tuatha De Dannan tá vago...

Opa... vou gravá-la então! Assim, a parte do Krusader está vaga... quem estava na lista de espera e quiser pegar pode ir em frente!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

ItaMatos
No caso Ita, tô precisando mais mesmo da voz principal, que é a qual deve ter mais "volume", "peso"... então se quiser pode gravar a tônica msm! Não se esqueçam que são 3 partes de coro!!!

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo
ta, então amanhã eu vejo o que faço com isso

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar

espero que a minha gravação tenha ficado excelente...
to muito curioso...

hehe

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

MetalDrummer
HAUHUAHUAHUAuhaUH na minha visão, é a melhor até agora... sem sombra de dúvidas... e olha que tem muitas partes excelentes da gravação!!!

Feanor
Veterano
# mar/06
· votar

Fala galera....pra quem se lembra do Feanor...I'm still alive!!!...só um "pouco" ausente...mas vivo...hehe....entao...só para eu me atualizar....quais sao as opçoes que ainda estao vagas para este projeto???

abraços a todos!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar

O virgo e a floor estao gravando, parece q vao entregar proximo findi.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo
vc conseguiu me mandar o q jah estah ficando pronto?

BozoCareca
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo
Filho, tu ouviu a minha parte?

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

BozoCareca
Opa, ouvi sim e já está mixado!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar

Barbara Jolie
Oii! Mandei sim no email que tem no MSN MEssenger...

BozoCareca
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo
Ae, Julian... Por que você não coloca no Megaupload ou algo do gênero aquilo que já está mixado, pra galera poder ver como está ficando?

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar

então façamos o seguinte, você grava a voz do Krusaider.

Fico com o KrúZêiDêR!

Entrego mais rápido possível.
xD

Mas..qual o prazo?

[EDit]
Quanto ao coro... eu também tenho que gravar?
Eu não conheço nádegas de terças, quintas, etc...
Se alguém me ajudar com isso, agradeço.

MetalDrummer
Veterano
# mar/06
· votar

Julian Tatsuo

cara...me sinto extremamente honrado com seu comentário, porque primeiro eu sou baterista e o pouco de "canto" que aprendi foi aqui neste fórum =)))

obrigado rapaz

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar

ow, alguém aí me diz o que se passa por aqui, eu também quero hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar

que já está mixado, pra galera poder ver como está ficando?
Julian Tatsuo
e manda no email dos participantes =]

Nao consegui baixar do meu mail, acho q eh por causa do formato, estava em wav neh? aqui num abriu =/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar

ow, alguém aí me diz o que se passa por aqui, eu também quero hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!