CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
eu nunca recebo esses demos ae =(
tu tah nesse projeto????

A primeira demo foi disponibilizada somente para os participantes do projeto. =]

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Ih, achei q ele tivesse participando, heheheh!

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
O Dav está sim, aliás além da parte gutural do Torture Squad, ele também gravou a voz principal do refrão.

Dav
Cara, dá só um tempo agora, que quando rolar estas últimas gravações eu disponibilizo os links por aqui, blz?!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
O Dav está sim, aliás além da parte gutural do Torture Squad, ele também gravou a voz principal do refrão.
hum...e pq ele nao recebeu a demo?

Mas blz, a proxima c manda pra tdos do projeto neh?

beijinhus!
Ateh!

MetalDrummer
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Barbara Jolie

Julian, foi mal...tinha me esquecido de vc...

então posso ficar com a Hammer Of The Gods???

MetalDrummer
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

e a bandeira de paz foi armada!

é isso aí Dona Diva...

vamos terminar esse projeto =)))

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Perdido.

Novas? O que tenho que gravar? O Julian jah mandou os "rascunhos" de ajuda?

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


Aê galera, to meio sumidão no fórum... mas passei pra informar que tenho conversado com o Adriano Villa por msn...

Até mandei a Backing Track que o Julian fez, o cara tá muito feliz pela homenagem... =D
Agora é com vcs que cantam. (já que eu sou uma lástima, aehuheauhea)

Só pra dar uma força pra vcs mesmo...Toquem o projeto com entusiasmo! =DDDD
Abraços galera!

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
hum...e pq ele nao recebeu a demo?

Acho q ele chegou depois, q nem eu, hehe. Daí ele tb não tem essa demo. =)
___________________________________________________________________________________

MetalDrummer
e a bandeira de paz foi armada! é isso aí Dona Diva...vamos terminar esse projeto =)))

\o/ Issaê! ;)
_____
|peace|
|_____| -> tentativa mal sucedida de fazer uma bandeirinha da paz ... pfff! =P
|
|

Ow, cê num tem como me mandar a sua parte p eu ouvir, não? Eu já tava mó curiosa, daí a Jolie ainda ficou "colocando lenha na fogueira" dizendo q vc é f*** e agora é q eu tô louca p ouvir vc meeesmo, rs!
_____________________________________________________________________________________

Vick Vaporub
Aê galera, to meio sumidão no fórum... mas passei pra informar que tenho conversado com o Adriano Villa por msn...
Até mandei a Backing Track que o Julian fez, o cara tá muito feliz pela homenagem... =D


???
Quem é esse Adriano? Por acaso não é o cara q idealizou esse projeto (o original), é?
O.o

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


AÊ, PESSOAS !!!

Finalmente consegui upar a demo q eu tinha gravado procês darem uma ouvida. Todas foram gravadas com a música original de fundo (ainda não tinha a BT), baixando nas partes cantadas.

A primeira é a versão completa, com as partes do Edu e do Andre. Na parte do Edu não vou modificar nada (só gravarei de novo se o andamento não estiver igual ao da BT) pq acho q cheguei ao q queria. Já a parte do Andre vou regravar pq sei q dá p ficar bem melhor. Ouçam ae:

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ADCA930719E 0E609



Esse outro link q eu vou colocar a seguir é só da voz do Andre, a capella. Eu gravei 2 vezes seguidas a parte dele, utilizando técnicas diferentes: Na 1ª vez q eu canto gravei enfatizando a voz de cabeça - especialmente no final. E na 2ª vez eu cantei na voz de peito.

Queria sugestões quanto a qual voz ficaria melhor p eu gravar.

Particularmente achei q a voz de peito deu uma presença muito mais significativa, achei q combinou mais com o q a música pede. Mas vejam ae se vcs tb concordam com isso ou não. :)

O link: http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=4BC339D70AE 15CBF


[]'s

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Cara, dá só um tempo agora, que quando rolar estas últimas gravações eu disponibilizo os links por aqui, blz?!

blz, no problem...

Dark Diva
Acho q ele chegou depois, q nem eu, hehe. Daí ele tb não tem essa demo. =)

n tão dpois assim, eu fui um dos primeiros a gravar...


Finalmente consegui upar a demo q eu tinha gravado procês darem uma ouvida. Todas foram gravadas com a música original de fundo (ainda não tinha a BT), baixando nas partes cantadas.

vou baixa-las dpois

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Dark Diva

É esse cabra da peste mesmo! Ele que fez a letra de To Be, que deu no projeto todo em si. =]

[EDIT]

Queria sugestões quanto a qual voz ficaria melhor p eu gravar.

Particularmente achei q a voz de peito deu uma presença muito mais significativa, achei q combinou mais com o q a música pede. Mas vejam ae se vcs tb concordam com isso ou não. :)


Concordo contigo! [IRONIA ON] Vc canta pouco viu? UAahuuhauh [IRONIA OFF]

Outra coisa, GALERA QUE BAIXAR A 2ª DEMO DA DIVA, RENOMEIE O ARQUIVO PARA A EXTENSÃO *.MP3

Abraço!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
Acho q ele chegou depois, q nem eu, hehe. Daí ele tb não tem essa demo. =)
n tão dpois assim, eu fui um dos primeiros a gravar...


Ué, então vc deveria mesmo ter recebido essa demo tão esperada por todos os q não a têm (estou incluída nisso, rsrsr)

=-*
_____________________________________________________________________________________

Vick Vaporub
É esse cabra da peste mesmo! Ele que fez a letra de To Be, que deu no projeto todo em si. =]

O.o E vcs conseguiram falar c ele? Vc já o conhecia? Putz, como q isso aconteceu? Ele vai escutar o projeto qdo ficar pronto? E vai passar pros q cantaram? Putz, me deu mó dor de barriga só de pensar nisso ser verdade ... q vergooonhaaaaaa!!! O.o

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Concordo contigo!¨

1 voto pro chest voice! =D

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
[IRONIA ON] Vc canta pouco viu? UAahuuhauh [IRONIA OFF]

*^^*

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
GALERA QUE BAIXAR A 2ª DEMO DA DIVA, RENOMEIE O ARQUIVO PARA A EXTENSÃO *.MP3

Mas ela já tá em mp3.

Pq será q vc precisou renomear o arquivo p conseguir ouvir? Mistééério, rs!

=-*

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


O.o E vcs conseguiram falar c ele? Vc já o conhecia? Putz, como q isso aconteceu? Ele vai escutar o projeto qdo ficar pronto? E vai passar pros q cantaram? Putz, me deu mó dor de barriga só de pensar nisso ser verdade ... q vergooonhaaaaaa!!! O.o

kkkkkkkkkk! calma muié... Na verdade eu o vi pelo orkut, falei do projeto pq o povo aqui queria ele como padrinho de projeto e talz xD
Aiiiii, "a gente ficamo amigo", ele passa a madrugada na net, e eu tbm, entonci ele me add no msn, ai eu relembrei do projeto esses dia e enviei a bt do Julian INRI Cristo xD o.O

Sim ele vai escutar o projeto pronto, passar pros que cantaram acho difícil, eheheh =]
E eu num to mentindo naum ¬¬ Oras! ^^

=*

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Oiieee....eba....disponibilizou a demo....\o/

Entao, ouvi a primeira, com a voz do Edu, ateh pensei q tu tava fazendo a minha parte,,ahauhaua, mas tem duas partes iguais soh q com vocalistas diferentes mesmo, no original....ehehehe...gostei.

Agora a parte do André....

Em todas as demos, tanto na primeira, como na segunda e q vc canta duas vezes sugiro o seguinte:

Na ultima nota que eh prolongada, sustente-a com vibrato já no início se não ela fica meio irritante. Vá aumentando o vibrato conforme chega no final do tempo da nota. Ou seja, comece com vibrato leve e aumente-o no final.


A parte que eh meio falada, vamos ter q mudar, se nao teu vocal nao vai aparecer, serah q tu consegue colocar um drive ali ao invés de sussurro???? Ou pedir ao Julian que aumente bem o volume nesta parte, mas mesmo assim acho q vai ficar meio fraco.....

Bom, essas sao minhas dicas.....


Vick Vaporub

Até mandei a Backing Track que o Julian fez, o cara tá muito feliz pela homenagem... =D
Agora é com vcs que cantam. (já que eu sou uma lástima, aehuheauhea)

Nossa....serio???? Q massa....pensei q isso jah tinha meio morrido ateh...ahuahauahu

Mas q legalq ele curtiu, entao vamos caprichar galerinha!!! \o/

Abraços!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Bom pessoal, é o seguinte, estive revisando o projeto hoje de manhã e tenho algumas observações e avisos para passar.

As gravações em sua maioria estão muito boas, vocalmente falando e também na qualidade da captação da voz, a gravação em si. Apenas em alguns casos os problemas ficaram mais evidentes. Eu refiz toda a ambientação das gravações, aplicando os efeitos e equalizações necessárias e nisso surgiram alguns problemas que antes haviam passado despercebidos pela minha parte. Em especial em duas gravações, a do Murilo e a da Jolie.

No caso do Murilo, após equalizar a gravação realçando o grave perdido na hora da gravação por causa do microfone de pc, uns ruídos graves ficaram muito evidentes (como se tivesse batido o microfone em algum lugar), e na gravação da Jolie, o nível de captação ficou muito baixo por isso tive de aplicar muito ganho na gravação o que resultou numa "chiadeira" muito alta, prejudicando bastante o trecho em questão. Sendo assim, se fosse possível, seria melhor que regravássemos estas duas partes, ok!?

Das outras gravações os problemas que apareceram foram pequenos, do tipo: diferença de captação por serem microfones bem distintos, uns ficam com o som bem metálico e sintetizado, ou problemas com o ganho da captação, muitas vezes alto de mais, provocando alguma distorção.

Enfim, estou ficando muito satisfeito com o resultado do projeto que está aquém das minhas expectativas. Vejo que todos estão realmente se esforçando e mostrando todo o potencial que possuem, tenho certeza de que todos nós ficaremos bem orgulhosos do resultado final.

Ainda hoje, à tarde, eu deixarei aqui 4 gravações referentes as vozes do refrão. Pela gravação original é possível identificar uma "grande massa" fazendo a voz principal, outros poucos fazendo uma oitava abaixo, uma oitava acima e uma terça abaixo.

De acordo com o timbre e região confortável de cada um eu irei distribuir as linhas de vozes que deveram ser entregues em uma data ainda a ser combinada. Se houver dificuldade na execução da linha vocal designada, entre em contato comigo, para que eu possa passar outra linha vocal e repassar aquela para outro.

Pretendo soltar uma demo atualizada antes da conclusão das vozes do refrão, preciso apenas receber as 3 gravações definitivas restantes.

Tenham paciência!!! O projeto pode estar demorando mas não há porquê corrermos e deixar de fazer um bom trabalho!

Sem mais pessoal, e parabéns à todos por enquanto!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Affz....soh pq eu sou a unica q gravo com um mic semi-profissional e o resto com mic de PC q eu tenho q regravar....nao acredito....



ahAUHuahUAHu.....brincadeirinha.....

vou ver o q pode tah causando isso, mas minhas gravacoes sao sempre assim, meu mic sempre perde uma percentual potencia da minha voz =/

Vou tentar regravar, vou gravar duas vezes, uma com o LeSon e outra com o mic de PC, vai q com o de PC fique melhor, ahauhauahua...

O refrão preciso regravar tb?

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
infelizmente, sim... se puder é claro. =/

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


se precisar q eu grave mais alguma coisa pro refrão eh soh falar

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Eita.
Fiquei sem pc por problemas eletrotécnicos mai vou gravar ou no fim de semana ou na segunda, mai semana q vem eu mando pro tiu julian \o/

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


tou sem net axo q soh volta mes q vem... flwz

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Affz....soh pq eu sou a unica q gravo com um mic semi-profissional e o resto com mic de PC q eu tenho q regravar....nao acredito....

o meu num é mic de pc, é mic de 15 reau :P

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Vick Vaporub
kkkkkkkkkk! calma muié... Na verdade eu o vi pelo orkut, falei do projeto pq o povo aqui queria ele como padrinho de projeto e talz xD
Aiiiii, "a gente ficamo amigo", ele passa a madrugada na net, e eu tbm, entonci ele me add no msn, ai eu relembrei do projeto esses dia e enviei a bt do Julian INRI Cristo xD o.O


AHAhUAHuuAHah, INRI Cristo foi ótema! =D

Po, legal isso de vcs trocarem idéia e tal! \o/

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sim ele vai escutar o projeto pronto, passar pros que cantaram acho difícil, eheheh =]

Ainda bem ... ufa, q alívio! rsrs!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E eu num to mentindo naum ¬¬ Oras! ^^

Eu sei, bobo! ;D
_____________________________________________________________________________________

Barbara Jolie
ateh pensei q tu tava fazendo a minha parte,,ahauhaua, mas tem duas partes iguais soh q com vocalistas diferentes mesmo, no original....ehehehe...gostei.

Na parte q está escrito "Symbols", ou seja, onde eu fiz a parte da música, é só o Edu mesmo q faz, cantando as 2 vozes. É bem nítido o timbre dele em ambas as vozes. =)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Na ultima nota que eh prolongada, sustente-a com vibrato já no início se não ela fica meio irritante.

Pois é, eu até ia fazer isso. P mim é até mais fácil pq toda vez q eu canto sempre acabo soltando um vibrato no fim das frases longas. Mas não fiz isso de propósito, pq dessa vez eu quero cantar o mais fiel possível do original.

E quanto ao irritante, não se preocupe, o resultado final não vai ficar no volume q eu gravei. Na hora da mixagem o "be" vai sendo "engolido" aos poucos pelo coro do refrão, por isso não vai ficar no volume gravado. O Julian sabe bem como mixar. ;)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
A parte que eh meio falada, vamos ter q mudar, se nao teu vocal nao vai aparecer
serah q tu consegue colocar um drive ali ao invés de sussurro????

Não precisamos mudar ali - se vc tiver se referindo apenas ao volume da voz, claro. Se vc prestar bem atenção vai notar q nessa parte só há os violinos e os cellos, deixando o instrumental naturalmente mais baixo. A voz só acompanha isso. ;)

Se eu jogar drives ali vai ficar muito feio, vai descaracterizar totalmente a música. E acho q quanto mais fiel ao original nós fizermos, menos riscos correremos quanto à falhas e mais certeza teremos de q vai ficar tudo certinho, sem precisar de enfeites ou artifícios ... quanto mais simples, melhor! ;)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
...Ou pedir ao Julian que aumente bem o volume nesta parte, mas mesmo assim acho q vai ficar meio fraco.....

Fica não. O Julian já tá mais q acostumado a equalizar vozes - inclusive a minha, rs! O cara é mestre nisso. \o/
E é como eu escrevi acima: não fica fraco pq o instrumental tá suave nessa parte. ;D

Mas vc escreveu, escreveu, e o q eu pedi p galera q ouvisse opinar vc não escreveu, né? humpf! =PPP

Bjusss!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Se ele conseguir mixar tdo como vc disse ae, entao eu fico mais tranquila....eheheeh...

Ah, qnto a voz de cabeca ou peito???

Nao senti mta diferenca ali apenas ouvindo, mas preferi mais a q vc diz ter feito em voz de cabeca, na de peito ainda dá a impressão que está meio gritando, por isso eu tb me referi de ficar um pouco irritante.

Mas tah ae, minha opiniao apenas.

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Ah, valeu! ;)

(tá 1 x 1 então, rs)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Olá Julian, irei regravar minhas vozes proximo findi, pois este foi meio corrido pra mim.

Qnto a demo, estou aguardando anciosamente...eheheh

Abraços!

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


o meu num é mic de pc, é mic de 15 reau :P

o meu eh d 7 uahauhuauahuahuha

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
po
ganhou -.-

MetalDrummer
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva

querida diva...
as minhas vozes que gravei pro projeto estão gravadas em separado (óbvio) e consta de um vocal mais black e outro mais "podre"

eu não curti o resultado, hehehe eu odeio me ouvir cantando...

e a Jolie põe pilha mesmo...não acredita muito pois pode ser uma decepção hehehe

me dá seu msn que eu te passo minhas gravações


beijo

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


MetalDrummer
as minhas vozes que gravei pro projeto estão gravadas em separado (óbvio) e consta de um vocal mais black e outro mais "podre"
eu não curti o resultado, hehehe eu odeio me ouvir cantando...

e a Jolie põe pilha mesmo...não acredita muito pois pode ser uma decepção hehehe

Ah, então se for por isso a Jolie não bota pilha coisa nenhuma, vc deve ser bão mesmo, pq acho q quase todos nós não gostamos do resultado qdo nos ouvimos, mesmo estando legal, hehehe!

Nessa vc não me pegou, haahuha! =P

Sobre o msn, vou pedir p Jolie te passar, qdo vcs tiverem online, daí vc me adiciona, pode ser? (é q eu não queria deixar por aqui, hehe) ;)

=-*
_____________________________________________________________________________________

Barbara Jolie

Barbie, me faz um favor?

Qdo vc tiver on no msn, poderia passar o meu mail pro Drummer?

Desde já, brigadinha!

=-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!