CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ah, se quiserem eu posso fazer a parte do Symbols (já tá pertinho da do Dé mesmo, rs)


porque não faz a musica toda?

¬¬

MetalDrummer
Veterano
# jun/06
· votar


se faltar gente pra cantar eu quero fazer o Tuatha de Danann

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ah, se quiserem eu posso fazer a parte do Symbols (já tá pertinho da do Dé mesmo, rs)


porque não faz a musica toda?

¬¬

Orra, tirou...
auehuhaehauehuahe

Ei, quero (e queria desde o começo, junto com a do Santarem) Fazer a parte do Krusader!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Aqui está mocinha!

http://www.4shared.com/file/2027446/d1668d3a/William_Shakespeares_Haml et_-_To_Be__Julian_Tatsuo_.html

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


ItaMatos
MetalDrummer
Dark Diva

Blz, entao fechou galera!!!!

Vcs fazem as partes q tao faltando.

E vamos mandar ver.


Agora com a BT q o Julian disponibilizou fica mais facil pra vcs gravarem...

soh nao esquecam de mandar soh a linha vocal pra ele, sem o back track.

E qnto ao coro, sugiro Julian, q vc o faca, grave as vozes que faltarem do coro, e junte com as que vc jah tem aí do pessoal, lembrando: a minha, e de mais alguem q mandou q e u nao me lembro agora. Jah q eh vc q estah mixando este trabalho entao seria mais facil pra vc ver qual voz estah faltando ou coisa parecida.

Valeuzaum!
Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


MetalDrummer
porque não faz a musica toda? ¬¬

Apesar de ser óbvio até mesmo p vc - q tentou sem sucesso ironizar a parada - vou me dar o trabalho de explicar, só p não dizer q eu sou má e deixei o "mocinho" sem resposta:

Primeiramente o PQ, nesse caso, se escreveria separado, e não junto, como vc fez. Mas deixemos a ortografia p lá e vamos ao q realmente interessa ...

A Barbara Jolie escreveu exatamente isso aqui:"Se nao tiver ngm pra entrar, alguem do projeto grava duas partes, que acham?".

Vc já sabia disso muito bem, tanto q logo em seguida vc escreveu: "eu gravo...". E, ironicamente, mais a frente vc veio com: "se faltar gente pra cantar eu quero fazer o Tuatha de Danann".

Daí a estranheza de vc vir me perguntar o porquê de eu não fazer a música toda, já q vc, antes mesmo de mim, foi quem se prontificou a gravar mais de uma parte. Putz, sem noção! O.o

Se eu disse q eu poderia fazer mais uma parte da música além da minha é pq existem partes q ainda estão faltando ser preenchidas com alguém q AJUDE e se disponibilize a gravá-las, como a Barbie já tinha escrito! E se vc, antes mesmo de mim, se propôs a gravar é pq, no mínimo (supondo q a sua inteligência atinga ao menos os limites considerados normais) vc tb teve a intenção de ajudar no andamento e na conclusão desse projeto, certo?

Portanto, o seu sarcasmo aqui não tem vez. Até pq se tiver, eu é quem te faz a mesma pergunta (já q vc disse q gravaria o q faltava ANTES de mim):

Pq não faz a musica toda? ¬¬



EDIT: Não leve isso como uma "briga" ou "encrenca". Apenas te respondi à altura do seu sarcasmo sem sentido.

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ItaMatos
Orra, tirou...

Vc acha mesmo?

Depois de ter analisado as coisas q ele escreveu aqui, eu tenho a mais absoluta certeza q "o feitiço se voltou contra o feiticeiro", ou seja: "o tiro dele saiu pela colatra" ...

AHuAHahhauhah!

**************************************************************************************

Julian Tatsuo

Ah, meu, brigadããão!

Vou baixar no findi! \o/

***************************************************************************************

Barbara Jolie
Blz, entao fechou galera!!!!

\o/
_____________________

soh nao esquecam de mandar soh a linha vocal pra ele, sem o back track.

Of course, darling! =D

***********************************************************************************

GENTE,

Ah, ontem eu aproveitei q não tive o 1º horário da facul (e não tinha ninguém em casa, rsrs) e gravei uma demo das vozes do Andre e do Edu. Ainda precisa postar a demo aqui, ou pode mandar direto pro Julian mixar?

Se precisar eu upo e se vcs acharem legal e tiver no mesmo andamento da BT (gravei ouvindo a original), o Julian pode até pegar p já colocar como definitivas.

Vou ver se consigo upar aqui o mais rápido possível. =)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
hehehe...diva e seus posts enormes.....

mas bem, voltando ao assunto....
vc pode gravar suas partes até este findi ou até este feriado e passar para o Julian?
Acho que seria legal ter mais uma voz feminina ajudando no refrão, que tal vc fazer uma quinta ou terça acima?

Eu estou falando do ultimo refrão, os que tem anteriores eu nao gravei voz, acho q fica legal soh com as vozes masculinas, e ae entra as femininas no ultimo pra dar aquele "tcham a mais.

Que achas?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Se precisar eu upo e se vcs acharem legal e tiver no mesmo andamento da BT (gravei ouvindo a original), o Julian pode até pegar p já colocar como definitivas.
Ah, faz isso....

eu gostaria! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Dá uma lida acima q eu editei o post p encaixar uma coisinha q eu esqueci de escrever (sobre a demo q já tá gravada, hehe). Queria saber se é p mandar aqui. =)
______________________

hehehe...diva e seus posts enormes.....

\o/ AHuAHuah!
______________________

Acho que seria legal ter mais uma voz feminina ajudando no refrão, que tal vc fazer uma quinta ou terça acima?

Só sei fazer a oitava acima. :(

Sou uma porcaria fazendo backing, a não ser q seja com, no máximo, umas 3 vozes e q estejam bem audíveis, hehehe. Até poderia tentar fazer as quintas, mas como vcs querem ver o projeto pronto logo (e eu tb, rs), acho q não conseguirei estudar as vozes e tentar cantar na 5ª a tempo ... :(

Como vai ter muuuita voz masculina p dar "peso" no refrão, acho q nós duas podíamos fazer as oitavas altas. Ficaria bem legal!
________________________

Eu estou falando do ultimo refrão, os que tem anteriores eu nao gravei voz, acho q fica legal soh com as vozes masculinas, e ae entra as femininas no ultimo pra dar aquele "tcham a mais. Que achas?

É, acho q fica bom, sim. :)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Ops, escrevi p vc olhar a minha editada e nem vi q vc já respondeu, hauhauha!

Ah, agora não vou editar mais, não! =PPP

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
hauahaua...

entao, se nao quiser upar aqui num precisa, mas passa pro Julian, mas eu gostaria de ouvir, tem como mandar pra mim? ehehehe

Entao tah, faça a oitava acima se preferir.

Vou ver se consigo fazer alguma coisa a mais nesse refrao, no feriado ou no findi.


Entao, agora soh tah faltando o Ita e o Drummer mandar pro Julian neh?

Vamos lah pessoal!
Vamos agilizar ae.

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
entao, se nao quiser upar aqui num precisa, mas passa pro Julian, mas eu gostaria de ouvir, tem como mandar pra mim?

Então eu upo aqui mesmo. Assim, se tiver q consertar alguma coisa eu já tento, qdo tiver tempo.

E tb na parte do Andre eu gravei de duas maneiras diferentes, e queria q vcs opinassem p eu saber qual ficaria melhor.

Ah, a do Edu (q eu achava q não ia ficar tão boa) até q ficou bem legal pq eu consegui identificar e fazer as duas vozes dele. Encaixou legalzinho. Aeee, acho q eu consegui! \o/

Auahaha! =P

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
heheh legal....

blz, entao upa aqui, pra gente conferir.

Bjokas!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie

Ok! ;*

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
tu vai upar hj? eh pq vc diz q precisa do findi pra upar as musicas e tals....

e ah...eu queria a demo....buááá....quero ver como ficou minha voz....se pah eu regravaria....Julian...passa pra mim? eheheheh

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
tu vai upar hj? eh pq vc diz q precisa do findi pra upar as musicas e tals....

Pois é, meu, infelizmente acho q só vai dar no findi ... mas vou tentar upar antes!
___________

e ah...eu queria a demo....buááá....quero ver como ficou minha voz....se pah eu regravaria....Julian...passa pra mim? eheheheh

Tá vendo, foi desprezar a coitadinha da demo (só pq é uma reles demo) e agora não tem mais! Vc é bem do tipo daquelas q gravam, usam, abusam e depois jogam fora! Tadinha da demo!!!

Ahahah! =P

=-*, agora eu vou comer e me preparar pro jogo do Brasil, heheheh! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Pois é, meu, infelizmente acho q só vai dar no findi ... mas vou tentar upar antes!
uia...grava em disquete ae tu upa ae no teu trampo, a gravacao eh pequena deve caber no disquete, ehehehe....


Tá vendo, foi desprezar a coitadinha da demo (só pq é uma reles demo) e agora não tem mais! Vc é bem do tipo daquelas q gravam, usam, abusam e depois jogam fora! Tadinha da demo!!!
ah mas a demo q to falando eh a com tdas as outras vozes jah gravadas....eehheeh....

agora eu vou comer e me preparar pro jogo do Brasil, heheheh! ;)
vix....nem tem ideia de como tah meu setor aqui, eh bandeira do Brasil por tdo lado, faixa, cartaz...ahauahua....
inda bem q vou pra casa pra assistir....geral na aula hj...tamos bem...ahauahauah...

abraços!
Ateh!

MetalDrummer
Veterano
# jun/06 · Editado por: MetalDrummer
· votar


Dark Diva

eu só ironizei porque a parte do André já é bem comprida, não é apenas uma frase como todos nós estamos fazendo...

se uma pessoa faz 2 personagens, creio que seria mais justo fazer 2 personagens pequenos e não um personagem grande (como é o caso do André) e mais um personagem curto.

A parte do André vale até mais do que 2 frases de 2 personagens (no meu ponto de vista).

Se a Senhora Diva ficou sentida, a ponto de questionar até meu português, aí o problema já não é meu.
Estou nesse fórum há alguns anos e nunca fiz nenhum tipo de chacota barata, muito menos pra sacanear meus colegas de fórum...

obrigado

PS: e mais uma coisa...
pra provar que eu não fico criando encrenca, que foi apenas uma brincadeira, recentemente eu fiz uma brincadeira em um dos tópicos que o Christian postava suas músicas e eu brinquei com ele: "pô rapaz, vc não faz mais nada da vida não? Sossega, ninguém aguenta mais vc aqui" e ele levou na boa e vamos até gravar uma música juntos.

Barbara Jolie
Mony, tudo bem eu fazer o Tuatha então? Se não tiver como, sem problemas...Valeu!

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


MetalDrummer
Ae cara, não querendo atropelar o assunto mas é que a parte do Tuatha Dannan ficou comigo desde o momento em que o antigo membro morten renunciou-se da posição e consequentemente esta parte já está gravada. As únicas que ainda faltavam gravações como disse anteriormente seriam para Krusader, Hammer Of The Gods, Symbols e do André Mattos. Ok!?

Abraço.

Barbara Jolie
Vamos esperar as gravações restantes assim eu já posto a demo completa só faltando msm o refrão, certo!?

Bjos.

ItaMatos
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Eita, vc é má e cruel...hihihi :P


Primeiramente o PQ, nesse caso, se escreveria separado, e não junto, como vc fez. Mas deixemos a ortografia p lá e vamos ao q realmente interessa ...

Orra, tirou.
auehauheuaehu

*Como ironizar inocentemente e sem más intenções na comunicação em texto*

Use ":P"
:P

***********************************(by diva)
Eita², tenho q gravar
vou ter de procurar o mic no guarda roupa...hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


MetalDrummer
se uma pessoa faz 2 personagens, creio que seria mais justo fazer 2 personagens pequenos e não um personagem grande (como é o caso do André) e mais um personagem curto.
Pois eh...concordo com isso....

Mas eu nao tenho mais tempo pra gravar....=/

Se nao tiver outro, a Diva grava mesmo...fazer o q.....

Seria legal varias pessoas diferentes....mas ngm se disponibiliza a gravar.... =/


tudo bem eu fazer o Tuatha então? Se não tiver como, sem problemas...Valeu!
Pois eh...como o Julian disse, vc tem q escolher um desses dois Krusader, Hammer Of The Gods, jah q o Symbols e o André Matos ficaram com a Diva....

=]
ItaMatos
Eita², tenho q gravar
vou ter de procurar o mic no guarda roupa...hehehe

Nao gravou ainda???????????????

#### Puxando a orelha do Ita ####

Dark Diva
Veterano
# jun/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
uia...grava em disquete ae tu upa ae no teu trampo, a gravacao eh pequena deve caber no disquete, ehehehe....

hehe, foi o q eu fiz ... mas eu ESQUECIII de trazer o disquete p cá hoje ... buááá, q m***!!! =/

Tinha umas CPU's aqui q tinham CD drive até a pouco tempo atrás, mas eles tiraram ... droga, rs!!!
__________________

ah mas a demo q to falando eh a com tdas as outras vozes jah gravadas....eehheeh....

Ah, nao importa, vc despreza os "menores" do mesmo jeito! Sua insensível e má!

AHuahahah! =P
__________________

vix....nem tem ideia de como tah meu setor aqui, eh bandeira do Brasil por tdo lado, faixa, cartaz...ahauahua....

Afff! E as roupas na rua, vc vê por aí?

Tem gente vendendo camisa do Brasil até nos semáforos! Ahahahah! =)

=*

************************************************************************************

MetalDrummer
eu só ironizei porque a parte do André já é bem comprida, não é apenas uma frase como todos nós estamos fazendo...se uma pessoa faz 2 personagens, creio que seria mais justo fazer 2 personagens pequenos e não um personagem grande (como é o caso do André) e mais um personagem curto.

Concordo plenamente c vc. Eu seria a primeira a questionar isso. Só q até o momento q a Jolie sugeriu q gravássemos + de 1 personagem ninguém tinha se manifestado antes, e depois disso só vc e eu nos manifestamos. Como vc só disse q queria gravar mas nem escolheu personagem algum eu é q nao tenho culpa de ter escolhido + outro p gravar! O q vc questiona faria todo o sentido se tivesse + pessoas querendo papéis, mas nesse caso os papéis restantes sao apenas sobras q ninguém quis. Por isso q eu quis sim fazer outro. Quero ver isso logo pronto. Desde qdo esse projeto se iniciou q eu to ansiosa pela sua conclusao ... e olha q eu nem participava no começo, só deu p entrar agora.
___________________

Estou nesse fórum há alguns anos e nunca fiz nenhum tipo de chacota barata, muito menos pra sacanear meus colegas de fórum...

Vc pode nao ter tido essa intenção, mas foi o q vc fez. Não chacota "barata", nunca entenderia o q vc escreveu dessa forma pois sei q vc não é o tipo de pessoa q se presta a isso (pelo menos até onde te conheço aqui no FCC, rs). Mas vc ironizou sim ... bem ou mal, mas vc ironizou. Só por isso me achei no direito de retrucar, mas foi como eu escrevi: não leve pro lado pessoal. :)
___________________

pra provar que eu não fico criando encrenca, que foi apenas uma brincadeira, recentemente eu fiz uma brincadeira em um dos tópicos que o Christian postava suas músicas e eu brinquei com ele: "pô rapaz, vc não faz mais nada da vida não?

Ow, mas vc quer comparar essa frase q vc escreveu pro Chris, q logo após foi seguida de elogios, com uma do tipo: "pq não faz a música toda?" e ainda ao final coloca o bonequinho: "¬¬" ? Não tem comparação.

Eu já fui sacaneada nesse fórum várias vezes, o Ita mesmo é um dos q, vira e mexe, tá tirando sarro de alguma coisa sobre mim, sobre a minha voz, sobre algum comentário meu, direta e indiretamente, rs. E eu nunca levei isso a sério, ao contrário: eu tb tiro sarro da cara dele (na mesma proporção q ele faz) e ficamos na boa! Sei levar as coisas na esportiva, mas p isso os comentários devem ser nesse clima, e não num clima mais 'sério' ou 'pesado', entende? E se tudo isso foi mesmo no sentido de brincadeira (como vc escreveu acima) e eu q entendi o lance errado ou vc q não soube escrever direito, esquece e deixa isso p lá. P mim essa discussão já acabou faz tempo ...

... quer ficar de bem de novo (rsrs)? =D
________________

obrigado

De nada, rs! E vê se relaxa, man!

P.S. e mudando radicalmente de assunto: Confesso q a parte q eu tô mais curiosa p ouvir de todas é a sua. Aquele cara é um monstro em pessoa ... ops, é um monstro em "voz", hehehe! Adoro D+ a parte dele!

Obs.: Se quiser considere isso como:

a) uma prova de q eu tb não crio encrenca;
b) uma bela de uma puxação de saco pro seu lado!

Ahauhauah, o "b" é brincadeira, o q escrevi é sério mesmo! ;)

************************************************************************************

ItaMatos
Eita, vc é má e cruel...hihihi :P

Sou não, meu. Sou apenas realista. Encaro as coisas exatamente conforme elas chegam p mim, heheh. :)
___________________

*Como ironizar inocentemente e sem más intenções na comunicação em texto*
Use ":P"


AHAuHAUahUAHuauHAh!
É q o ":P" é uma sátira boazinha, e o "¬¬" é uma sátira má, rsrs! =D

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Regrinhas básicas para se conversar com a Diva na net.

Quando fores fazer uma piada leve, utilize :P

Quando fores fazer uma piada pesada, utilize ¬¬



P.S.: vou anotar aqui na minha cadernetinha tb,pra nao precisar errar na hora da prova...ahauhuaa...

mudando radicalmente de assunto: Confesso q a parte q eu tô mais curiosa p ouvir de todas é a sua. Aquele cara é um monstro em pessoa ... ops, é um monstro em "voz", hehehe! Adoro D+ a parte dele!
Meooo...o David arrasou na parte dele....ficou ateh melhor q o original....eu curto altos....\o/
Ele manda mto no gutural/rasgado....=]

Gippe
Veterano
# jun/06 · Editado por: Gippe
· votar


Uhulll, tah dando barraco aqui???? E ninguem me avizou???? Aaaaaa.. perdi o quebra pau, a poeira baxou jah, senaum eu jah chegaria na voadora :P
E a musiquinha q eh bom, tah saindo??? to com preguiça de ler a pagina anterior :D

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Regrinhas básicas para se conversar com a Diva na net.
Quando fores fazer ...


Ah, mas isso é a regra geral, né?!

Se for usado um "ahahaha" ou algo assim após o "¬¬" ele tb perderia o sentido pesado. Como é q eu vou adivinhar qdo é sério e qdo não é se não tiver a risada depois? rsrs! =P
______________________


Meooo...o David arrasou na parte dele....ficou ateh melhor q o original....eu curto altos....\o/
Ele manda mto no gutural/rasgado....=]


Putz, melhor??? Agora q eu quero ouvir mesmo! O gutural grave do cara é f*dão, muuuito bom! E se o Drummer faz assim tb, putz, vai ficar muito legal! =) Ah, na gravação q vc ouviu ele gravou as duas vozes (alta e baixa)?

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Gippe
a poeira baxou jah, senaum eu jah chegaria na voadora :P

AAHahAhaahh!

Menino sumido, vc só aparece qdo tem pau, né? Tem q dar o ar da sua graça sempre, viu?!
_______________________

E a musiquinha q eh bom, tah saindo??? to com preguiça de ler a pagina anterior :D

hehe, parece q agora sai! Mas e vc, já gravou a sua parte? Quero ouvir tudo logooo!!! =D

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva
Ah, na gravação q vc ouviu ele gravou as duas vozes (alta e baixa)?
Sim sim, ele eh genio...ehehee

Gippe
puts...perdeu o barraco entao...aHAUHuahU....

Ae a galera tah se mexendo, algumas partes terao q ser gravadas por uma mesma pessoa, pra podermos concluir, jah que ninguem mais se manifestou.

Beijinhus!!!!

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


eu nunca recebo esses demos ae =(

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
eu nunca recebo esses demos ae =(

É q geralmente a galera posta no tópico, não envia individualmente. Qdo eu upar a minha parte eu vou postar aqui, daí vc baixa q vai conseguir ouvir. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!