CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Opa, pior q eu curti a ideia da galera dar dicas e toques pra regravar, acho q o julian num gostou muito naum... mas obrigado pela analise:
Gippe - 1:18 "will" - essa nota ali nao tah encaixando certo. :S [jah na tua amostra eu percebia]

soh tem um probleminha, eu num concordei, :P... concordei pleamente com o q o CurTu MeTaL e NaO o DemOn disse:

Só não curti a ultima palavra..(pronuncia) Fléééésh

Eu pensei em regravar tudo soh por causa dessa palavra, tbm num curti muito a procuncia, parece q to cantando com farofa na boca, hauhauahauahauh... soh q meu mic descente quebrou, agora seh mic de web, dae eu preferi deixar assim mesmo :P sou reguiçoso demais

AsTrOdYuM
Barbara Jolie
Opa, curti a ideia de vcs trocarem, realmente a parte de vcs naum tava muito legal... agora acho q vai ficar blz

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Gippe
Eu pensei em regravar tudo soh por causa dessa palavra, tbm num curti muito a procuncia, parece q to cantando com farofa na boca, hauhauahauahauh... soh q meu mic descente quebrou, agora seh mic de web, dae eu preferi deixar assim mesmo :P sou reguiçoso demais

Eita, heheh..
se que sabe, mas pocha vida...uma frasinha soh! =PPP
uauhahua...

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


depois de decidirem quem vai trocar o que com quem, por favor, poderiam me passar a lista EXATA de intérpretes e seus respectivos papéis? Como dizem os emos, pLiXx???

auehauhehuaeae

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


up...


quase que o tópico se perde na segunda página...

=(

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


ItaMatos
tah na outra pagina, trocamos eu com o Astro.

Gippe
soh q meu mic descente quebrou, agora seh mic de web, dae eu preferi deixar assim mesmo :P sou reguiçoso demais
quebrou??? puts...mas tenta ae....

A gente deu um gás pra galera mandar suas gravacoes, agora podemos ter mais tempo pra ir arrumando/consertando os defeitos/erros.

Abraços!

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

To com dor de garganta.. assim q eu melhorar eu gravo minha nova parte :D
Vai ficar legal, tomara!! aehruruaherue

:**

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


precisamos por um novo prazo pra entrega não?

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


c'mon people

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


MetalDrummer
É concordo, esse projeto tem que sair logo! heheh
mas a galera tah abandonando isso aqui, =\

mas voce tah falando pra ter um prazo pra entregar o que?
o coral ou a regravação (de quem quiser regravar...)?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Era ateh este findi que passou nao???

Bom, eu regravei minha parte, esta que troquei com o Astro e jah passei pro Julian.

Vamos lah galerinha, vamos agilizar, qm nao gravou o coro, vamos gravar ae tb.

Abraços!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Eita, mas o problema naum eh nem que a galera abandonou o topico...a galera sumiu do forum mesmo! heheh

mas vamos ter paciencia e lembrar o pessoal pelo msn! =)

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Assim q minha garganta voltar a ativa eu gravo!!

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


ápi!

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


áááápiiiiiii
segunda página não!
cadê o povo?!?

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


isso num sai mais n eh uahuahuhauah eh q eu tow esperando pra ouvir tow bem ansioso hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Quem falta regravar???

Vamos passar essas gravacoes ateh o proximo findi pro Julian, ok???


Beijinhus!!!

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


em relação ao coro, já que a BT ficou idêntica a original, poderemos usar o coro ORIGINAL hein!!!


JULIAN...
tente usar o que vc já tem (nossas gravações) e no coro, coloque o original pra ver como fica

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


MetalDrummer
Ih cara, por mais que possa ficar muito bom...acho que ficaria mais ''melhor'' o coro ser feito por nós mesmo!

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


Ih cara, por mais que possa ficar muito bom...acho que ficaria mais ''melhor'' o coro ser feito por nós mesmo!(2)

DevNull
Veterano
# abr/06
· votar


Ih cara, por mais que possa ficar muito bom...acho que ficaria mais ''melhor'' o coro ser feito por nós mesmo! (3)

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ItaMatos
DevNull


concordo com cada um de vcs três...
mas na hora do desespero né!!!

acho que esse coro vai atrasar mais ainda e eu não tenho tecnica suficiente pra grava-lo...


foi só uma idéia

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


MetalDrummer
Hmm...ih cara, tenta ele uma oitava abaixo mesmo!! hehe
veja ai se sai alguma coisa, heheh

e esse projeto jah demorou tanto, acho que se agente apressar mais ele e concluir ''de qualquer jeito'' acho que ferra tudo!
eu acharia melhor, jah que jah esta demorando tanto pra sair, agente ter paciencia e demorar um pouco mais, pra concluir o projeto do modo que agente achar melhor! hehe

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


e esse projeto jah demorou tanto, acho que se agente apressar mais ele e concluir ''de qualquer jeito'' acho que ferra tudo!
Lembrem-se de que O Criador vai ver esse projeto, então se for pra fazer "nas coxa" mió num fazer...
SÓ QUE também não é pra demorar pra sempre, é pra demorar pra ficar bom, não pra vagabundear, vamos gravando logo isso ae, po!
Quanto ao coral, tem q fazer a tônica antes e depois a galera seguir, pq senão fica tudo fora de sincronia e não fica legal, não adianta todo mundo gravar ouvindo o original q não vai dar certo...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
Hmm...explica melhor, como devemos fazer?

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
...um cara grava a tônica, e o resto segue a melodia que ele fizer, nos seus devidos tons...

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


Lembrem-se de que O Criador vai ver esse projeto

ItaMatos

mas, mas como assim?

ItaMatos
Veterano
# abr/06
· votar


mas, mas como assim?

MetalDrummer
Adriano Villas, o cara que fez esse projeto Hamlet, escreveu todas as letras e etc.

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


ItaMatos
hehehe eu sei...

mas é muito bacana e estranho saber que ele vai ouvir uahuahaa


que medo

MetalDrummer
Veterano
# abr/06
· votar


up

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Julian
Vc tem a nova mixagem? Pode passar para gente? Quero ver como ficou minha parte.

Obrigada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO - HAMLET! Quem tá dentro, dá sinal de vida aqui!!!!!!!!!!!!! Estamos prontos pra gravar!!