Autor |
Mensagem |
DevNull Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Uia! ahUAuAHuAHuHAh Beleza então!
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Qdo vc pode começar a gravar?
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Ouvindo Incomplete...
Cara suas BTs são muito boas! Curti muito esse piano ai e eu estava precisando de um desses, =P
É que vou gravar Inside do Avantasia junto com um amigo e nos vamos colocar no Tributo ao Metal Melodico (alias, essa musica tambem se encaixa no Projeto Duets)...
Agente fez a BT com uma sound fount de teclado aqui que eu tenho! Mas tah parecendo Guitar Pro, voce naum poderia fazer a BT dela pra gente?
(detalhe, a musica soh tem piano..)
http://www.mysongbook.com/tab-tab_download-id_tablature=34662.htm Caso dê, o link da Tab eh esse aqui! Heheh..
falow cara, valew!
|
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
DevNull
Qdo vc pode começar a gravar?
Segunda feira...mas cara, vamos começar a nos organizar!!!
Pergunta 1
1 - Todos vão gravar ouvindo a musica original neh?
2 - Quando agente for mandar nossa gravação, só vamos mandar a parte com o nosso vocal? Ou a musica inteira no tempo certo, mas a unica parte que tera gravação sera no segundo exato que a pessoa canta?
Tah...vou desenhar:
(começou) Everbody Yehhhhhhhh, Auh (terminou)
ou
(comçou) -----------------Everbody Yeahhhhh, Auh---------------- (terminou)
Deu pra entender? hehehe..falow
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
voce naum poderia fazer a BT dela pra gente?
Já tô pegando... e já tá na lista do Works To Do
|
DevNull Veterano |
# fev/06
· votar
Acho melhor do segundo jeito, fica mais fácil depois pro Tatsuo, já que ele não vai ter q ficar ajustando de acordo com o tempo cada take de cada um... Bom, em todos casos já vou gravar a minha parte então duma vez :-p
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Acabei de descubrir enquanto estava gravando minha parte da As Long As You Love Me que simplesmente tá faltando 4 compassos da música no meio, antes do solinho de violão pra ir para a terceira parte (bridge)... vou corrigir isso aqui e mandar a versão correta
1 - Todos vão gravar ouvindo a musica original neh?
Não sei se compreendi direito, você diz ao mesmo tempo em que for gravar a voz estar ouvindo a música para cantar junto? Bom, não sei se vai dar certo pq a BT nem sempre está no ritmo exatamente igual a da música original e pra sincronizar é geralmente um sufoco...
No caso da As Long As You Love Me eu sei que está sincronizada... mas foi coincidência acredito eu... na maioria das vezes dá boas diferenças de tempo.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
DevNull
Concordo... prefiro que gravem apenas a sua respectiva parte e esteja somente ela no audio que me mandarem, ok!?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
DevNull e CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Preciso do email de vcs pra mandar a nova BT corrigida...
ahh do DevNull eu já tenho naum!?
|
MusiRio Veterano |
# fev/06
· votar
OK
Maria Fernanda - Vamos nessa!!!
Misis - Obaa!!! con te partiro!
Barbara Jolie - Claro que quero!! All I ask of you,,, com vc!!!!!!Yupppi!
Vamos correr atras das Bts,,,esse findi mesmo,,,ppodemos começar????
|
MusiRio Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
O que vc conseguir para a gente destas 3 bTs...
All I ask of you
Con Te Partiro
I've Had The Time Of My Life
:)
|
# fev/06
· votar
DevNull
Tambem acho melhor do segundo jeito, pra naum ter erro de nenhum jeito!!
Julian Tatsuo
você diz ao mesmo tempo em que for gravar a voz estar ouvindo a música para cantar junto?
Confundi as coisas, eu naum quis dizer musica original e sim BT! =P
hehehe...
Certo, gravando TODOS do segundo jeito...naum tera erro nenhum!
Mas naum podemos acrescentar nenhum segundo a mais (principalmente no começo da gravação)!
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Naum eh mais facil hospedar a nova BT, que assim os outros bsboys tambem poderão baixar! hehe..mas voce que sabe!
E valew pela musica do Avantasia! =)
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Mas naum podemos acrescentar nenhum segundo a mais (principalmente no começo da gravação)!
Até ai, não vejo muito problema porque dá pra editar facilmente, o único e verdadeiro impecilho seria errar ritmo... aí fica complicado... se bem que para tudo dá-se um jeito hj em dia!
A BT correta está pronta, e já tá com o meu back, vou upar daqui a pouco!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Aos Tennistreet Boys
As Long As You Love Me (Pronta para gravar os vocais...)
http://rapidshare.de/files/12982428/BsB_-_As_Long_As_You_Love_Me__Juli an_Tatsuo_Editada.mp3.html
Não se esqueçam, primeiramente vamos gravar apenas as vozes e backs principais, aqueles do final onde são cruzados façam só o principal, depois agente grava eles, ok!?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Digamos que a Inside vai dar um pouco mais de trabalho do que eu pensava, por que o maior problema num é o som do piano mas sim que o arranjo pra ele está completamente sem dinâmica... as notas estão sem expressão... eu ouvi o original pra comparar e vou ter de trabalhar bastante nisso, mas sem crise, uma hora sai =p
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Eita, se for dar muito trabalho naum esquenta naum cara.. =P
Hehuehe...qualquer coisa dah um toque!
Até ai, não vejo muito problema porque dá pra editar facilmente,
Editar dah, mas (pelo menos eu) ficaria 2 horas tentando editar exatamente todos os decimos, milesimos desse segundo! Hahahh..
falow..
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Tirou os backs a partir da original?
Eu nem sei como é o timbre do Nike, mas vou tentar achar o back dele na hora do refrão! Soh preciso da musica original...hehe
Cara, se canta bem hein...seu timbre é legal!
Pocha, mas como conseguiu cantar? Naum ficou com vergonha de alguem ai na sua casa escutar voce cantando Backstreet Boys? Huahuahua..
O projeto eh meio de zuera, mas com certeza tah sendo um grande desafio pra gente!! E outra, essa sua gravação jah eh definitiva neh?
se for, OTIMO!
Vai ser o projeto mais rapido da historia desse forum! Heheh..
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Tirou os backs a partir da original?
Sim, eu peguei a voz que o tal do Kevin faz (que é a mais grave...), exceto aquela que modificamos que era pra eu poder cantar alguma coisa da música neh?
Naum ficou com vergonha de alguem ai na sua casa escutar voce cantando Backstreet Boys?
HAUHUAHUAhuahuahua, por isso mesmo gravo com portas e janelas fechadas e um cochão na porta pra não vaza o som... huahuahuaHUAHUAHuha (e isso é sério!!! Ou você acha que o pessoal aqui iria aguentar eu cantando Fairy Tale arregaçando no diafragma... a coisa sai alto pacas!!! Heheheheehehe)
E outra, essa sua gravação jah eh definitiva neh?
Praticamente... só falta por os outros backs e os efeitos, mas aí é só quando estiver tudo pronto já, todas as vozes gravadas.
Vai ser o projeto mais rapido da historia desse forum! Heheh..
HauhauhUHAUahA, isso que dá ser um cara sem procaria nenhuma pra faze nas férias.
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Ou você acha que o pessoal aqui iria aguentar eu cantando Fairy Tale arregaçando no diafragma... a coisa sai alto pacas!!! Heheheheehehe
Ehh...pena que eu naum tenho como fazer as mesmas coisas que voce!
Aqui eu vou na raça mesmo...o pc fica na sala, do lado tem a area e depois jah eh a rua, e aqui na sala tem uma janelona! UHahuauha..
A rua inteira ouve, tambem canto muitoooo alto!! O pior eh que direto eu erro, dou umas desafinadas crueis mas nem ligo..uheuheu
Ficar preso sem poder fazer uma das coisas que eu mais gosto (cantar) é qu eu naum vou! heheh..Nem que eu tenha que passar muita vergonha como eh caso! hAhha..
HauhauhUHAUahA, isso que dá ser um cara sem procaria nenhuma pra faze nas férias.
UHauhaauha...pelo menos agora acho uma porcaria pra fazer, ficar gravando musicas do Backstreet boys! uhahuahua...falow
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Pronto! Estou entregando o pedido! Acrescentei um pouco de feeling, algumas notas (o fim tava meio sem atitude...) e expressão e ficou assim!
http://rapidshare.de/files/12989760/Avantasia_-_Inside__Julian_Tatsuo_ .mp3.html
Obs.: Olha, eu achei que ficou da hora, mas como a música num é pra mim, você é quem fala!
Obs2.: Então, eu tava já desistindo de fazer a Everybody, que já tava me cansando e num tava ficando como eu queria... então eu resolvi dar uma olhada nos meus CD's ver o que eu tinha de BT deles, e adivinhem só!!! Encontrei ela prontinha no meio de um monte de coisa nada vê (não que essa seja boa né...)... então pessoal, é bom preparar o gogó que tem mais uma já pra grava!!! HAUuhauhuUHAUHAUHauha
|
Mago da Floresta Veterano |
# fev/06 · Editado por: Mago da Floresta
· votar
Opa, se tiver precisando de alguém pra fazer o Kai Hansen, esse sou eu! haeheahe
|
ItaMatos Veterano |
# fev/06
· votar
Eita, que decadência, Back vocal dos Backstreet boys!
aUHEUAhehaUEAUheauEHUAehauEHAUeh
|
ItaMatos Veterano |
# fev/06
· votar
A propósito, Rainha é a mãe!
Ou o Pai, sei lá, o que ofender mais
huhuhu
|
# fev/06
· votar
ItaMatos
Ou o Pai, sei lá, o que ofender mais
Po entaum nessa caso diga, Rainha eh voce seu filho duma ***, seu pai tah dando lah no ****, ah sei lah...improvisa! UHahuauha..
zuera, foi mal entaum..
se quiser eu divido a minha frase com voce! Hehe..mas se quiser ficar soh nos backs! Se que sabe...heheh
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Baixando... \o/
Na verdade eu vou cantar como convidado (andre matos), a gravação mesmo sera do meu amigo! Mas naum acho que ele vah achar ruim umas notinhas amais naum...heehe, afinal nossa bt era quase uma midi da vida! Hehe
valew de novo caraa, voce tah sendo o salvador do Forum!! falow..
|
DevNull Veterano |
# fev/06
· votar
Modere o linguajar Robin, vc é apenas uma criança!
|
ItaMatos Veterano |
# fev/06
· votar
Modere o linguajar Robin, vc é apenas uma criança!
uaheuhauehauheauhea
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Gabriel Anjos
e então, confirmamos a gravação?
Da I Wish I Had an Angel?
Se vc cantá-la mesmo então tá confirmada! ;)
Julian Tatsuo
Aliás, já deixo avisado para os integrantes do TsB que já tô tabalhando a Everybody...
Eba! Q legal! \o/
Essa vai ficar bem bacana ... ou engraçada, sei lá! =P
[i][/i]
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
[...]
Alguém canta Late Redemption então? =(
Posso fazer o Edu ou o Milton...
|
Vick Vaporub Veterano |