Projeto: Duets (Canta comigo?)

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# fev/06
· votar


alguem qr gravar Nobody Wants To Be Lonely comigo?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
É claro que sim, mas antes de tudo preciso saber para quais músicas, ok? Ae te confirmo realmente... mas com certeza seria um prazer ajudar!

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, bem, alguem podia então, seprar a parte de cada um na musica "Wannabe", das Spice Girls?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Vamos esperar o CurTu MeTaL e NaO o DemOn se anunciar pra confirmar, ok!?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Bom pessoal, estou curtindo muito contribuir aqui no fórum através de novos projetos, BT's, comentários e tudo mais... pois bem, mas até agora ninguém me ouviu cantando naum!? (Acreditem, isto pode ter sido bom ou ruim...), então eu gravaei essa música Carrie do Europe...

Antes de tudo, eu mesmo vou comentar a gravação... (vou me esculaxar! HAUhuauhHUA).

Bem, a música em si eu só gravei porque eu gosto muito dela, porque ter timbre parecido ou qualquer coisa do gênero nem chega perto, na maioria das vezes ou eu pego músicas num tom bem mais tranquilo e apropriado para a minha voz natural, ou o total contrário, vou para o agudo usando falsete (é... infelizmente é falsete, mas estou começando a entender o lance da "voz de cabeça", mas não a utilizei nessa música porque não estou firme ainda e ae dá aquelas falhadas "bunitas!" ainda mais quando a voz não está aquecida direito... como não estava quando eu gravei... AHhauaUHAuhahu). Como usei falsete na maior parte, fica meio sem peso o vocal... não que tenha que ser um vocal rasgado, mas em alguns momentos parece mesmo que não tem força. Ou seja as únicas partes da música em que achei que ficaram boas são as mais graves!!!

Contudo, essa é a primeira gravação que ponho aqui no fórum e apesar de tudo que eu falei acima e de que num tá como eu gosto... veja o lado bom! Eu gravei justamente o que poderia ficar pior!! HAUauhuahUHUAhuahua, bom também porque ninguém se enche de esperanças nos projetos em que eu for gravar HAUhuauhaUHUHAuhuaHUA

http://rapidshare.de/files/13063732/Europe_-_Carrie__Julian_Tatsuo_.mp 3.html


Obs.: Eu num criei um tópico novo porque já havia feito isso hoje e também porque eu queria que "vocês" comentassem, ok!?

Linn
Veterano
# fev/06
· votar


Bem, ouvi = )
Gostei do teu timbre, tem uma voz bonita!
mas só tomar cuidado com os falsetes mesmo, e com o tom. Ah, tenta sustentar melhor as notas cara, vai ficar melhor...
Mas tem uma voz bonita =D

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Não conheço a música, mas gostei pacas do teu timbre!
Uia..."Altos agudinhos" legais, hehehe...
Só achei que o efeito que tu usaste escondeu um pouco tua voz...

Como diria Serginho do Altas Horas: "Muiiiitooo bommmm!"
Boa música e bela interpretação...Parabéns ;)

Você que fez os "backing vocals"?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Linn
Valeu pelo comentário e vou tentar sim!!!

Vick Vaporub
Você que fez os "backing vocals"?

Não não esse é um arquivo que eu já tinha... quem dera eu poder fazer um BT dessas... ainda mais com esses vocais!!!! (se eu tivesse a voz do cara que fez os backs eu tava feito naum!??? HAUhauhuAHUauha)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Vick Vaporub
Olha, vou postar aqui a intro da Late Redemption onde eu acabei de grava a parte do Miltão... mas só fiz essa parte, tô mandando porque assim fica pequeno o arquivo e você tem uma idéia melhor da minha voz... hehehehe

http://rapidshare.de/files/13066873/Intro_-_Late_Redemption.mp3.html

Obs.: tah com uma chiadera nos vocais porque eu tô usando um outro microfone que num tá com um cabo legal, ae pega interferência... eu emprestei o meu pra uma amiga que ia se apresentar =p

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Baxa o meu vocal da As Long as You Love Me ai!

Se tiver uma bosta fala que eu gravo de novo! AhUAHUHA

http://rapidshare.de/files/13070417/DevNull_-_As_long_as_you_love_me.m p3.html

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull
Já tô baixando Brian Adiddas!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


kd a Britnéiaa?

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

E ai, viu? O q achou?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


DevNull
Cara, a parte cantada está muito boa, só alguns probleminhas, que são estes:

Sabe o primeiro "As long as you love me...", então, eu não fiz pq pelo o que eu ouvi na gravação eu não fazia mesmo, num tinha a minha voz naquela parte, mas a sua tinha que ter... HAUhuauhuHUAuhu.

A qualidade da gravação no momento em que você cantou solo está boa, com pouquíssimos ruídos, mas em todo o resto tá bem mais alto, vc sabe porque isso? Se ficasse durante toda a música daquele jeito seria ótimo, porque por enquanto não faz TANTA diferença mas ae junta chiado de 5 gravações, vixi... vai fica ruim!

Na hora dos refrões veja que não são em todos que ele fala "don't care what you did..." tem uns que ele fala "what you did" apenas... eu tentei cortar aqui mas fica estranho, pq geralmente agente fala "care_what" meio junto.

Ahh, antes da sua parte principal do meio onde fala duas vezes "As long as you love me", tem que alongar nas duas o "As long as you love meeeeeee...", entendeu?

Apenas no final onde fica o "Who you are...", "Where you're from..." longos é que ficou meio fora de tom, da uma ouvida melhor nessa parte, blz??

Eu sei que escrevi muito, mas na verdade tá muito boa a gravação mas é que eu tenho que comentar pra que agente não se arrependa depois quando estiver pronto neh?

Falow!

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

É pq na parte q eu canto solo a gravação ficou alta naturalmente, no resto eu tive que aumentar o volume na marra :-P Faz o seguinte, silencia a gravação inteira menos a parte solo, eu vo gravar o resto amanhã e te mando, blz?

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Quer dizer, se tiver como :-P

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


MENINAS SPICE GIRLS

Eu separei a letra da música Wannabe por partes, tudo dividido por cores... tá um arco íris só!!!

http://rapidshare.de/files/13074341/Wannabe.doc.html

Algumas poucas partes eu não tenho certeza, ouvi várias vezes e não consegui chegar a conclusão de quem estava cantando (principalmente quando eram 2 ou 3 vozes apenas... tinha hora que eu posso jurar que tinha overdubble na voz de uma delas só porque o timbre era idêntico...).Mas acredito que de qualquer forma vá ajudar, naum!?

Obs.: Tô baixando o videoclip da música (afff...) ae eu confiro ok?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
Ih cara, agora ficou dificil...o Ita disse que jah começou a gravar alguns trexos! Voces estaum bem empolgados mesmo pra grava-la? hehe..

Eh que pro Tributo acho que naum ficaria bom colocar duas gravações iguais... =\
O que acha?? e esse lance de versões diferentes?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


DevNull
Caramba, é incrivel quando agente canta musica pop o timbre muda totalmente, heheh..

Cara, acho que voce tem o mesmo problema que eu quanto a qualidade da gravação...pois quando grava ouvindo a Trilha 1, acaba saindo um fundinho na Trilha 2! Alguem sabe como arrumar isso?

Eu gravando sozinho, isso naum atrapalha...mas em projeto acaba atrapalhando um pouco!
Jah tentei de tudo, abaixar volume e aumentar de tudo quanto eh coisa...mas naum dah certo! =\
Sempre que gravo na trilha 2 ouvindo a trilha 1, acaba saindo bem baixo a Trilha 1 junto com a minha gravação na trilha 2!

procuro desesperadamente uma ajuda, =)
falow..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Bom no meu caso sai também, mas ae é porque eu sou joselito e ouço o playback bem alto... tão alto que sai no microfone o que tah saindo no fone... HAUHUUHAhuauhUHAUhuAhau

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Tambem curto playback alto, hehehe..dah mais emoção, ajuda no feeling! Hehehe...soh que o meu problema eh diferente! hehe..

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Er... fone de ouvido?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ih cara, agora ficou dificil...o Ita disse que jah começou a gravar alguns trexos! Voces estaum bem empolgados mesmo pra grava-la?

Bom, eu não sei da parte do Vicky (Vicky.. hauhuahuahuauh, eu num sei o nome real dele...), mas por mim não há problemas, podem gravar vocês, tanto porque eu já estou em vários projetos... (mas eu queria gravar esse...HAuhuahuHUA). Por mim, vocês colocavam o de vocês no Tributo ao Metal Melódico e agente nesse aqui, o que acha? Muito brega?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O Curto... dá pra você me passar a música orignal Hamlet - To Be? O link do projeto não é mais válido...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
Er... fone de ouvido?
Jah tentei, meu problema naum eh esse...dizem que eh na placa de som! =\

Julian Tatsuo
Por mim, vocês colocavam o de vocês no Tributo ao Metal Melódico e agente nesse aqui, o que acha? Muito brega?
UHahuahua, naum.. uma otima solução...mas temos que ver com o Vicky agora! hehe..

dá pra você me passar a música orignal Hamlet - To Be?
Da tranquilo, vou hospedar...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
http://rapidshare.de/files/13076296/WilliamShakespearesHamlet_ToBe.mp3 .html

Aqui óh..
se passou por sua cabeça em algum momento fazer a BT dela pra nós, eu te dou um beijo! HUAuhAHUUHAuhAu...errrr...tah tirando? ¬¬
uheuheuhe...falow

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Por favor, não tire conclusões precipitadas...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
de boa tranquilo! heehe..

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Pior que é, muda muito o timbre, a técnica, tudo! O problema da trilha eh facilmente solucionado com um item que muitas pessoas tem em casa: fone de ouvido! Mas tipo, quando eu estou gravando com meu mic profissa (ex-mic profissa neh, pq foi roubado hj :-S) ele não pegava quase ruído nenhum, mesmo com um amp na maior altura! Como essa eu gravei com mic de PC, ele pega qualquer ruidozinho... Isso significa: retorno com fone de ouvido! :-P

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Falaê Miltão! Baixei a gravação! tá tudo okêy... falta a minha agora...Vou ver se upo um exemplo... e não espere muita coisa não... hehehe...

Bom, eu não sei da parte do Vicky (Vicky.. hauhuahuahuauh, eu num sei o nome real dele...),
UHAuhauh prazer, Victor xD

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ei Curtu...Fala com o Ita, pra ver se tá tudo ok... =]
Curti a idéia do Tatsuo, vê se rola com ele lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)