vcs tem problema de volume?

    Autor Mensagem
    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # jan/06


    daew galera, nunca postei aki, mas to cum serio problema, eu canto alto pra caraio, e pra ouvir a BT ou a Musica q eu faço Dub, preciso colocar alto demais, e ainda coloco um retorno, xD

    vcs tem esse pobrema?

    seria preciso isolar uma sala pra poder treinar da forma q eu quero?

    me ajuudem :p

    abraços a todos,

    ps: existe algum site bom pra baixar BTs?

    Sputnicker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho esse problema mas o que tem volume baixo é a voz xD

    Dri
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu entendi errado ou vc disse que a sua voz fica mais alta que os intrumentos. hein....

    Sputnicker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pelo que eu intendi ele é o novo pavarotti aehuheauehua

    Mago da Floresta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um problema parecido, soh q a questão não é que a voz fica mais alta q o BT... o problema são os VIZINHOS mesmo, aehuhaeeah

    Sputnicker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vizinho não são as pessoas que moram ao redor da gente... esses são os castigos... vizinhos são os que moram ao redor dos que moram ao redor da gente... E assim começa a teoria do vizinho e o som... xD

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pedro Sjostedt

    Eu tb tenho esse "problema", mas não o vejo como um. Ruim mesmo é volume baixo, e mesmo assim tem solução.

    O negócio é mesmo ir mais na manha, ter a noção de volume bem clara. Do mesmo jeito que vc pode falar com volume alto ou baixo, pode cantar da mesma forma. Tente também regular o som do microfone, baixando o volume dele e mantendo a distância adequada.

    Se nada disso resolver, bom, aí eu já não sei mais... :D
    Paz!!

    Gippe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pedro Sjostedt
    Cara, eu tive um problema parecidissimo no começo, eh perfeitamente normal, mas vc tem que se esforçar pra aprender a cantar mais baixo, num eh a toca que o piano e pianissimo saum as tecnicas mais fudidas de canto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs tem problema de volume?