vcs acham q o psicologico tem tudo a ver com a voz?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/04


    vcs acham q o psicologico tem tudo a ver com a voz?ex:ja vi varias pessoas antes de cantar dizendo:sera q vou conseguir fazer o agudo da musica?fica todo nervoso.ai o agudo sai feio e forçado mas eu acho por experiencia propria ,q se ele ficasse relaxado e tranquilo ,acreditando q vai fazer o agudo facil facil,ele consiguiria o agudo e ainda ficava bonito.diz ai:vcs acham q o psicologico tem tudo a ver com a voz?

    diego da silva moura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tipo assim canto é baseado numa estrategia quando vc canta vc sabe as notas mais agudass tem que ter mais ar por isso acho que não é psicologico é falta de atenção por que se empolca com uma musica muita alta e acha que é ´só dar false que chega na nota não é bem assim vc tem que arranjar uma estrategia que vc poupe ar para atingir a nota que vc quer

    BozoCareca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É, mas se você está nervoso, principalmente se você é iniciante e não pegou a manha da coisa, você faz cada cagada monumental...

    Então o psicológico influencia muito sim. O lance é relaxar e pensar "que se foda se eu errar, muita gente não vai nem perceber". É isso!

    gritador oficial
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po, psicológico tem mt a ver...a parada é cagar pros outros saca? relaxa e solta tua voz

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    Psicologico não...Confiança...

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Tem bastante a ver, por isso sempre antes de apresentações tente relaxar, pensar o mais positivamente possível

    Christina Amaral
    Psicologico não...Confiança...
    Correto, mas excesso de confiança nas suas debilitações pode se tornar um problema "daqueles". Na minha opiniao o psicológico influi muito

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PuNk Bass
    Pode ser...Talvez a psicologia esteja em "controlar a confiança"....

    S Baz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    achoq tem sim cara, quer dizer... com certeza sim

    wallace_harm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Olha é como a Christina diz! O psicologico vai como uma questao de confiança! A aquela nota aguda eu nao tiro,a num vou cantar, geralmente acontece naquales que sao insseguros e quando estao começando a cantar; isso é um bom exemplo do psicologico, inssegurança, tambem é um fator psicologico! E se a voz tem haver ou nao? eu acho que asvezes sim!

    VALEU!

    Mago da Floresta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Soh sei q qdo eu to com raiva eu faço mais rasgados, ahehehe

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o unico problema eh qd vc fica uito estressado e nao consegue nem começar a cantar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs acham q o psicologico tem tudo a ver com a voz?