tem como cantar em volume baixo?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # set/10


    Assim,eu queria cantar em volume baixo,pois tenho vergonha dos vizinhos ouvirem minha voz,e por isso quero treinar em volume baixo,mas também sinto uma dificuldade e sinto q minha voz n se solta totalmente.O que fazer?

    kiki
    Moderador
    # set/10
    · votar


    RSKD
    tem, cante como o joão gilberto.

    agora, pra treinar cantar mesmo (sem desmerecer a bossa nova), acho que só soltando a voz mesmo.

    se voce tem vergonha de cantar sozinho, pior ainda pros outros.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10
    · votar


    RSKD
    Com aulas e muito estudo. E como vais ter que estudar em casa essa vergonha vai ter que sumir, garanto :P

    Abraços.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu acho que não.
    Seria o mesmo que perguntar:
    Tem como tocar uma bateria em volume baixo ?

    Você poderia ligar o som e colocá-lo perto da janela pro vizinho tocando o play-back da música que você quer treinar. Aí fica um pouco longe do som e canta normalmente. Assim você vai se escutar e os vizinhos não iram te escutar.

    Ou se escutar, pensarão que você está brincando de karaokê.

    Leo Rio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu entendo totalmente esse conceito de querer que os vizinhos nao te escutem, mas sinceramente, se voce pretende tocar em banda, no barzinho, na faculdade, na escola...tem que perder primeiro de tudo essa vergonha.

    A vergonha eh um dos fatores que mais prejudica a performace de um vocalista, gerando tensoes e dificuldades na hora de cantar. Tanto é que se voce fizer aula de canto provavelmente essa seria uma das aulas mais importantes do curso, onde o teu psicologico tem que se libertar dessa vergonha. :x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como cantar em volume baixo?