eu cantando holy wars... opinem

Autor Mensagem
metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


Para um não vocalista está ótimo o.o
Volte à tocar guitarra x3


mas eh exatamente como eu gostaria q as pessoas avaliassem, como um não vocalista....
mas acredite essa música jah eh mto aguda pra mim eu tinha upado garota de ipanema mas me esqueci de postar o link, vou ver se salvei em algum lugar...

daeee...cara ta ruim cara..de boa..
diz ae né?vc é auto-didata ne??vc tá o TRUE do auto-didata cara..fez umas aulas com o UILAME??ta igual a voz dele...heiuheiue


garanto q de guitarra nunca fiz aula com o uilame, guitarra eu toco bem =P... o uilame jah tentou ser vocalista alguma vez?
bom digamos q eu sou o uilame do vocal =P

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


tah aew o link de eu cantando garota de ipanema http://rapidshare.de/files/9073972/Garota_de_Ipanema.mp3.html
desculpa pq tive q cantar em cima.... mas ouçam aew.
se ninguem comentar vou supor q ninguem viu e abrir outro topico pra essa musica

Meteora
Veterano
# dez/05
· votar


Baixando..
Kra tb sou guitarrista...decidi ser vocalista a pouco tmpo..mas continuo tocando guitarra.
...o q acontece no cifraclub é assim..vc precisa encontrar os kras crtos..sempre vai aparecer uns te mandando se f****...mais esses ai vc nem deve ligar
mas.
tem uns caras q realmente prrestam e falam exatamente o q vc esta precisando..como resolver os problemas e isso ajuda pra karamba. hé.
agora vamo v a musiquinha!...
Baixado.

Kra...eu acho q ta certinha...soh alguns momentos q parece q vc num ta cantando junto com o kra..mas axo q c vc arrumar uma BT(Back Track) fica melhor pq o kra cantando junto fica estranho...

mas assim..sua voz esta num tom em q vc tem facilidade..e isso deixa a musica boa de ouvir..
ta mto bom sim..
ah..e realmente vc tem uma voz grave bem natural..
boa sorte ae...c quizer ser vocal! c puder fazer os 2 q nem eu é melhor ainda....é mto booooommm!
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu cantando holy wars... opinem