eu cantando holy wars... opinem

Autor Mensagem
metalrox
Veterano
# dez/05 · Editado por: metalrox


Bom, eh bom avisar que eu não sou vocalista, sou guitarrista o.O E tb eu sou baixo!
Mas gostaria que vcs opinassem aí eu cantando holy wars.. The punishment is due (megadeth), to pensando em começar a fazer aulas de canto...
bom aí vai o link:
http://rapidshare.de/files/8997360/Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punishment _Due.mp3.html

eu tb tinha upado pro servidor da ufsc em www.inf.ufsc.br/~metalrox mas não to conseguindo entrar agora, mas qquer coisa tem lah!

editando:

PRA QM TAH COM PREGUIÇA DE BAIXAR TUDO:
http://rapidshare.de/files/9018872/01_-_Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punis hment_Due_-_final.mp3.html
soh tem o finalzinho da música... axo q eh a parte q ficou melhor.
eu aumentei a trilha original pro caso de alguem não conhecer a música poder escutar o dave mustaine e v c eu to na afinação certa. baixem essa primeiro, mas eu uploadeei mais...depois baixem as de baixo
http://rapidshare.de/files/9020171/01_-_Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punis hment_Due_-_they_kill.mp3.html - akela parte they kill my wife and my baby... afinação ficou mais ou menos certa, exceto na parte do paid by... q eu dei uma escorregada sei lah o q q houve mas axo q tava forçando mto a voz.
http://rapidshare.de/files/9019178/01_-_Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punis hment_Due_-_inicio.mp3.html - tem umas partes q tão desafinadas...
http://rapidshare.de/files/9019638/01_-_Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punis hment_Due_-_wage.mp3 - akela parte ali do wage of war... naum sei o q houve pra dar akela escorregada na afinação do war (talvez pq eu tava forçando a voz pro agudo, sei lah, devo ter cansado hehe), mas o resto da afinação tah boa nesse trecho tb
obs: nakele servidor www.inf.ufsc.br/~metalrox , tem gravação de guitarra minha. se alguem disser q eu tb toco mal guitarra eu fico deprimido ¬¬

Dark Cross
Veterano
# dez/05
· votar


Eita velho...
Eu acho que vc deveria tentar fazer aulas... Vc cometeu erros normais... Mas nada q n possa ser concertado =)...

Mas na boua vc n eh Baixo n... deve ser no maximo baritono...

Flws velho

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH


metalrox
to pensando em começar a fazer aulas de canto...

AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

Cara, continua tocando guitarra!!!!!!!!!!!!

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


ah, eu exagerei nos drives de proposito, pq eu gosto de drive!

"Mas na boua vc n eh Baixo n... deve ser no maximo baritono... "
pq vc naum ouviu eu tentar fazer graves... em dois corais q cantei eu q tinha o alcance mais grave... axo q chego no C1...


"Cara, continua tocando guitarra!!!!!!!!!!!!"
eu esperava ouvir isso.. hehe ¬¬ mas qndo eu comecei a fazer aula de guitarra naum tocava nada, e agora considero q toco bem. mas fala sério, naum ficou taum ruim neh? :( levando em conta ainda as condições precarias de gravação... pq sei lah, placa de som on-board... eu axo q fik um pouco estranho.

obs: os erros mais grosseiros de afinação eu percebi, mas naum tava afim de gravar de novo...

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


puxando...

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


metalrox
hHAHAHHAHAHHA

cara, desculpa, mas, nao ta bom, mas ta muito engraçado!

se vc qr fazer aula de canto va em frente, c na guitarra vc começa fazendo C R G, no canto tb deve ser assim

:)

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


ahh.. se alguem disser o q preciso melhorar mais ajuda...
erros de afinação mto grosseiros eu sei onde tem...
tipo "wage the WOOOoOOR..." "PAAAaAID by the alliance..."... é q eu forço um pouco pra fazer os agudos.. afinação baixa em "mercy killings " tb...

proxima vez eu vou mandar uns guturais q eu axo q vou ser menos ridicularizado hehe... eu consigo fazer uns guturais legais tb (eu axo)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


ta uma qualidade fudida essa musica, aonde conseguiu?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


agora q vi q vc gravou por cima

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


nossa q bosta é essa

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


se mata meu

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


aff vc nao tem vergonha de mandar um negocio desses?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


uaheuaeh a sua pronuncia é mto ruim tb uaehue parece q vc ta com a lingua pra fora falando

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


vc tem q fazer aula, e muuuuuuuita aula viu

metalrox
Veterano
# dez/05 · Editado por: metalrox
· votar


ok... valeu pelo incentivo e pelo flood ¬¬
vc tem alguma gravação sua aí q eu possa ouvir?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


metalrox
nao
mas quem sabe eu grave wasting love do iron

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


"aff vc nao tem vergonha de mandar um negocio desses?" não pq ninguem sabe qm eu sou =P
a pronuncia eu sei q tah ruim sim, eu teria q pegar a pronuncia separado...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


bah é pq vc nem posta direito aqui

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


"bah é pq vc nem posta direito aqui"

Como assim eu não posto direito?

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


na boa naum tem como ninguem dar uns toques não?
vou tentar gravar uma música q esteja mais no meu tom e com vocal limpo pra v o q a galera axa...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


And the meek shall inherit the earth
Po cara tambem naum eh assim!

Naum sei quem eh voce, chegou hoje no forum...mas pega leve com o cara poxa! comenterios como seu acabo com qualquer um, heheh...
em vez de ficar pegando soh pontos negativos, tente fazer um comentario construtivo pelo menos! =)
Diga o que o cara tem de bom, e o que tem que melhorar....mas esses seus posts naum ajudam ninguem!

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
concordo, tem q dize se não tah bom, mas "se mata" não foi mto educado hehe... mas aew, vc ouviu a música?

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


ahn.. mas eu avisei q sou é guitarrista o.O

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


metalrox
Hahuauhua...
eh vacilo mandar o cara tirar a propria vida soh por causa de uma gravação! e eh ateh arriscado falar isso, se o cara estivesse mal da vida psicologicamente, se tudo pra ele estivesse dando errado, o cara se matava! hehehe

vou baixar =P
heheh

metalrox
Veterano
# dez/05 · Editado por: metalrox
· votar


blz... mas amanha vou gravar garota de ipanema, q fik bem mais confortável no meu tom de voz... eu keria cantar metal, mas fazer o q neh, assim como eu não aprendi a tocar carry on na primeira aula de guitarra, eu naum posso sair sem tecnica nenhuma cantando música fora do meu tom... mas até q eu alcancei uns agudos legais ali em ask the sheep / for they believe/ do you kil on god comand... e tb ali depois do solo no final da musica..

obs: eu "sei" (qr dizer, sem tecnica, mas faço com facilidade) drives soh nos graves, e as vezes caí a afinação pq tento fazer rasgado...

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


interessante q realmente meu agudo não parece de baixo... mas amanha vcs ouvem eu cantando garota de ipanema e decidem a classificação da minha voz... mas pelo meu alcance tah mais pra baixo...

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


O problema é que você cantou mais alto que a música

metalrox
Veterano
# dez/05
· votar


O problema é que você cantou mais alto que a música
vc tah falando de intensidade neh? eu tava usando uma configuração de aumento de sensibiladade do microfone (boost de microfone como tah escrito aki no nvmixer)
poiseh... eu tenho as faixas separadas aki, aumentando um pouco a música dah pra ver bem onde tah certa e onde tah grosseiramente errada minha afinação...

PRA QM TAH COM PREGUIÇA DE BAIXAR TUDO:
http://rapidshare.de/files/9018872/01_-_Megadeth_-_Holy_Wars_The_Punis hment_Due_-_final.mp3.html
soh tem o finalzinho da música... axo q eh a parte q ficou melhor.
eu aumentei a trilha original pro caso de alguem não conhecer a música poder escutar o dave mustaine e v c eu to na afinação certa.

mademoiselle
Veterano
# dez/05
· votar


Para um não vocalista está ótimo o.o
Volte à tocar guitarra x3

ciceroramalho93
Veterano
# dez/05
· votar


daeee...cara ta ruim cara..de boa..
diz ae né?vc é auto-didata ne??vc tá o TRUE do auto-didata cara..fez umas aulas com o UILAME??ta igual a voz dele...heiuheiue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu cantando holy wars... opinem