Eu cantando em portuga!! opinem please!!

    Autor Mensagem
    DBkun
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: DBkun


    BOM GENTE, VO EXPLICAR ANTES Q ESTRANHEM ESSA MUSICA E DE KEM SEJA, EU PEGUEI UM BACK TRACK ORIGINAL DUMA BANDA JAPONESA, SIAM SHADE, SO Q AO INVES DE CANTAR EM JAPA, CRIEI, COMPUZ UMA LETRA EM PORTUGUES A MINHA MANEIRA, NADA DE TRADUÇÕES, RITMIZEI E TALS E MANDEI BRASA, KERIA Q VCS VISSEM AI E DISSESSEM SE CANTEI BEM OU SOU UM TOTAL DESASTRE OEIHEOIHE SERIO MESMO PODEM ESCALDAR, SINCERAMENTE EU KERIA PEDIR DESCULPAS SOBRE AKELA LONGIKUA GRAVAÇÃO DE CARRY ON Q EU FIZ Q DEU MO ESCALDE E PANCADARIA, PODEM ESCULHAMBAR OU ELOGIAR MIL A DEPENDER DE SUAS NESCESSIDADES DE SE EXPRESSAR, BOUAS OUVADAS OEHEOIHEIO ;D

    http://rapidshare.de/files/14064844/DANNILO_-_RESSON_NCIA_-_2_-_TEMPOS .mp3.html

    DBkun
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: DBkun
    · votar


    buh

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vc é emo neh? eaahuheuaeh
    bom... oq eu posso dizer... nada que uma boa aula não resolva ^^

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sputnicker
    eu emo? eioheoiehioeh eu emo? eoiheoiehioeheoih carai eu mesmo naum, sou mais pop mesmo num tenhu vergonha de naum ser ''metal'', mas eu gosto de metal, alis porra endo rock e agradavel eu escuto qualquer coisa e procurar tirar proveito das coisas, mas assim o q vc achou? fico muito fudido? bem desafinado ou o q? pq po ce me criticar pq me achou emo, putz cara heheeheh assim a fila naum anda, me diga se achou que eu fui pessimo ou naum vlws ai ;D comente sempre!

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    nao nao... nao eh isso... eu achei emo pq todo emo curte anime e consequentemente J-music... xD
    nao que todos que curtem j-music sao emos...
    ta bem... estranha... xD
    ta na hora de entrar em um curso xD

    fernandopcy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Impressionou-me bastante cara... Siam Shade era uma excelente banda... Apesar do seu vocal parecer um pouco Emo mesmo (sem ressentimentos), ficou bem legal... Têm alguns erros mas acho não preciso citá-los. Ah é, o vocal ficou com muito efeito... mas nada que interfira muito... Você gravou em home-studio??

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernandopcy
    home estudio eheheh, cara nerosoundtrack com um pessimo microfone de computador, o efeito foi rpa ver se salvava, se vc me entende! mas assim eu naum me acho emo pow oeuiheoheoiheoiehoeiheioh ;~/! mas vlw por opinarem

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sputnicker
    EU AMO J MUSIC VEIO PUTZ, J MUSIC MINAH VIDA ;/ ce acertou em cheio, mas tipo meu gosto musical naum eh emo, pelo menos considerando emos ocidentais, num sei se posso rotular o q ouço de j music emo!

    fernandopcy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu também só ouço J-Music... já participei de Taikais cantando Pop há um tempo atrás, mas nunca ganhei nada... Acho que já ouvi uma gravação sua há alguns meses atrás, de Junjou na Kanjou (True Feelings) traduzido... era você né?

    DBkun
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: DBkun
    · votar


    fernandopcy
    era eu sim eoiheoiehi mundo pikeno foi na radio nova?
    ce kiser eu posto algumas em japa aki depois ''

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    minha mão tá coçandoooooooo xD
    __O/
    <tapa na cara>
    <sound = "CHORAAAAAA EMOOOOOOO">
    end.

    TOTOTO xD
    Sou mais meu gothic true style...

    fernandopcy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    Foi na #Nova sim.. Mas isso já faz muitos meses..
    E poste sim... gosto de ouvir gravações, principalmente de j-music...

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernandopcy
    musica evo de digimon, o interessante desta q eu gravei eh a estreia de um microfone descente eioheoiheoiehoieh talvez vc note diferenças nos agudos...

    Sputnicker
    escuta essa eoiheioeh sera q eu so emo mesmo eoiheiohe putz q vida cruel

    http://rapidshare.de/files/14152878/DANNILO_-_EVO.mp3.html

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rpz ces acham q eu so tenor? tipo tenho 20 anos e minha voz soa meio infantilzinha estilo 14 anos ki ces acham?

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    DBkun
    Muuuito loko! Cara, eu curto bastante música japonesa (desde o Enka - música tradicional japonesa até J-Rock e J-Pop). E achei que ficou bem legal na sua voz essa Evo ae de cima (vou ouvir a outra que não ouvi ainda)! Já ouvi essa música mas não me lembro em qual anime, mas cara, gostei mesmo, e sabe que seu timbre é da hora pra esse tipo de música!? Hauahuahua... agora você me encorajou a gravar em japonês !!! Amanhã eu posto alguma coisa!

    fernandopcy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    Legal, cara ;]. Mas achei que em PT combinou mais. Evo, de Digimon Tamers, rula. Continue assim !

    fernandopcy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    Ah, quanto a ser tenor, não sei não... Acho que é uma classe abaixo... não tenho certeza...

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernandopcy
    eh pq tem tenores estilo edu falaschi tenor dramatico alias mesmo q haja confusao e o edu naum seja tem tenores dramaticos de vozes mais escuras q a minha ai eu eu vejo q sendo assim automaticamente sou tenor pq canto um agudo meio infantil ou jovial de 14 anos sei la ;/!

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    MAIS DUAS CANÇÕES NOVAS PRA VCS AI ;D AS DUAS DO SIAM SHADE, TRABALHANDO UMA AREA MAIS AGUDA E TALS!



    http://rapidshare.de/files/14229800/DANNILO_-_JUNJOU_NA_KANJOU.mp3.htm l
    http://rapidshare.de/files/14230194/DANNILO_-_DREAMS.mp3.html

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    Olha só, o cara tá empolgado hein! HUAuhauhUHAUhua...

    Baixando...

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eoeuiheoiheoiehoeihoeiheoihioehoi reconehcimento ajuda a se empolgar eh legals cara ;D cultura japa tb rules

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    E eu falei que ia grava uma em japonês hoje, mas nem deu tempo, fiquei fora o dia inteiro, voltei era à noite já... =p

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
    · votar


    DBkun
    Eu ouvi agora a Dreams... cara você tem um timbre interessante, já tinha ouvido algo mais grave e que tinha ficado um pouco melhor porque apesar de você conseguir atingir as notas agudas nessa música você está um pouco sem referência... está se perdendo e semitonando em algumas partes, mesmo assim seu timbre agudo não é estridente, *repetindo casa bem com esse tipo de música de anime hehehehe, não sei se é por você cantar e ouvir muita música do gênero, pegou alguns trejeitos do estilo. Estou curioso pra ouvir você cantando algum outro estilo, canta!?

    DBkun
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: DBkun
    · votar


    Julian Tatsuo
    tipo o q pagodeo ehoieh zuando, mas poxa dreams eh fudida de aguda oeiheoiheoiehoeih putz, junjou vai melhor, rpz outro estilo, bem tentei metal mas uma carry ondo angra e uma all the clows do edguy, so aki no canal naum foi bem vinda e me sacaniaram a lot hehehehe, baum cara o caso da influencia, tipo o vocalsita original do siam shade eh basicamente meu espelho, tipo poxa meu idolo cara, os vibratos em curto espaço de tempo, os agudos, ja tentei os drives mas eh foda os drives dele eh coisa do demonio, pq ele eh fan do sebastian do skid roll fanzao mesmo, ou seja no final das contas somos fans dos mesmos, mas minhas voz eh mais espelhada nos agudos de tenor ligeiro do hideki, eu sempre estudei a emição de voz dele, vi lives e tudo mais pra saber como akele infeliz cantava ai fui ficando cada vez mais pregado ao estilo e poxa hj so um vicio em pessoa, tenhu ateh banda de j music, ou melhor fiz um teste em uma mas ainda naum saiu o resultado, mas digo assim pq fiz amizade com todos e me chamam direto pra ser vocal nos ensaios heeoheioeh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando em portuga!! opinem please!!