escutem quando vou subir caio no falsete!escutem a gravação!

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # jan/06


    gente cantei essa musica!
    fui cantando bem mais na hora das partes mais agudas eu cai no falsete feio!pls! alguem poderia me dar um toque pra mim naum cair no falsete! como subir sem falsete!
    Tb opinem sobre oq vcs acharam da minha voz! se eu possuo um timbre bonito e talz...pls comentem critiquem construtivamente façam o diabo a 4
    mais por favor me ajudem!
    a banda é Bryan Adams (não sei como se escreve)
    naum liguem para a letra até pq eu naum sei nda de ingles isto pode render boas gargalhadas pra vcs!ok! ai vai o link:
    http://rapidshare.de/files/12199967/bray_adams.mp3.html

    Mento077
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, isso é o problema mais comum no começo quando vc ta aprendendo a cantar..

    Os caras vao vir aqui e falar "ahhh, faz voz de cabeça"

    mas na verdade tem umas tecnicas, por exemplo o vocalista, é o cara que trabalha com as vogais, a maneira q vc pronuncia faz com que vc tenha acesso a voz de cabeça... isso vc precisa treinar

    e outra coisa, nao menos importante é aquecer bem antes de cantar, só de aquecer vc ja pode pegar algumas notinhas a mais

    tenta falar com alguem que cante, pessoalmente, por forum nao ajuda mto nao

    AndresCamin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, naum tem problema fazer no
    falcete se vc naum alcança...
    das duas uma...
    ou vc abaixa o tom da musica,
    ou vc treina seu falcete !
    vc que sabe qual caminho seguir rs

    vlw

    Diego MG
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gente vamos opinar!pls!

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu não posso escutar a música porque meu pc está sem som, mas você quer disfarçar a passagem para o falsete ou você simplesmente não quer fazer falsete??

    Tem muita gente que faz falsete e fica legal.
    Alguns até deixam bem nítida a passagem para o falsete, como por exemplo, Chris Issac na música: (não sei se o nome é este ->) I Don't Want To Fall In Love.

    Diego MG
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    El_Cabong
    Eu queria naum fazer falsete pois minha pasagem para o falsete é muito perceptível mais como naum possuo um bom alcance nos agudos (sou barítono) queria algum macete para amenizar as passagens para o falsete!
    sabe de alguma?

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Diego MG
    Eu sou baixo e quando eu vou p/ agudos tenho que fazer falsete também, e a passagem fica nítida, só que eu acho que não fica feio não.
    Para disfarçar a passagem (no meu caso) só se eu colocar a subida de tom no meio das palavras ou até no meio de sílabas.
    Colocar a passagem no meio de uma emissão de som contínua, no meu caso, não dá para disfarçar.

    Diego MG
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    El_Cabong
    vou tentar sua técnica!
    obrigado!

    Laryk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu to achando que o problema não é você,o problema é a música!Tem que ser essa?Tenta outra sem medo de ser feliz!kkk!Vai tentando superar o falsete que você consegue!Só errando se aprende!

    AndresCamin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Diego MG
    Eu tb sou Barítono...
    e a minha passagem pro falcete
    é controlada... se eu kizer q fike nitida eu consigo
    se eu kizer disfarçar eu consigo tambem...
    isso com mt treino cara...;

    Diego MG
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara eu tava treinando uns agudos aki e achu que aprendi a fazer o passagio! depois mando uma gravação de um agudo meu pra vcs verem se esta bom!

    Le0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu gostei muito dos latidos do cachorro la atras...auheiuaheiuhaheia
    Flw ;D

    Diego MG
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pelo menus meu cachorro estava bem afinado!
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escutem quando vou subir caio no falsete!escutem a gravação!