O que acham da minha voz? Tenho futuro na música popular?

    Autor Mensagem
    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench


    Bom dia pessoal eu to aprendendo a cantar e gostaria de uma opinião sobre a minha voz. quero se canto bem e se levo jeito pra coisa, ja que pelo visto vcs entendem mesmo do assunto. escutem e me digam se gostaram

    https://m.soundcloud.com/jammisthepunkd/musica1
    https://m.soundcloud.com/jammisthepunkd/atm-musica2

    Vlw tmj

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Velho, na boa, mas não consegui entender nada.

    Pode ser a gravação, que tá muito ruim, mas sua voz tá tão impostada, mas tão impostada, que parece o começo de My Way na versão do Sex Pistols.

    Se tu num tá tirando onda com a gente e realmente tá tentando cantar, a primeira sugestão que eu dou é parar de impostar a voz, porque tá bizarro. Tenta antes de mais nada "falar" a letra com tua voz normal, de uma forma afinada. A partir daí tu começa a trabalhar.

    Vai na fé que cantar é só começar.

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench
    · votar


    Valeu mano mas esse eh meu jeito de cantar pois sou um cara diferente e estiloso por isso imposto a voz. a intenção eh cantar musica popular com uma pegada punk... n sei se deu pra entender mas eh mais ou menos isso

    achei a gravação ruim n... a voz que eh grave assim msm

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench
    Cara, ta bizarro. Melhore a gravação e cante no afinado. Se você achou essa gravação boa, melhor treinar o ouvido.

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Kkkk Meu ouvido eh normal rapaz... como assim bizarro? esse eh meu estilo, ja disse

    Ningen
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench

    Não gostei. Canta mal (se canta).

    Vai precisar estudar bastante.

    PS: Você é parente do Multivozes? rsrs

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Nem sei quem eh esse multivozes. pra mim vcs não tao entendendo o estilo nem a proposta que é cantar pop com umq vibe punk tipo Sid Vicious, Billy Idol e Supla mas blz cada qual com sua opinião

    ejames
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench
    Se é pra ser assim e você julga que está bom, sem aceitar críticas, pra que vir aqui pedir opinião?

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Não viaja cara. Logico q eu respeito opinião senão nem tava aqui dialogando de boa

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench
    gostaria de uma opinião sobre a minha voz

    É uma voz não treinada.

    quero se canto bem e se levo jeito pra coisa

    Não canta bem, mas pode levar jeito (se estudar canto).

    escutem e me digam se gostaram

    Cara, não tem nada para gostar ou deixar de gostar. Não se ofenda, mas você ainda não canta. Algumas pessoas até conseguem cantar razoavelmente sem estudar nada, mas, em geral, a voz é como qualquer outro instrumento musical e demanda estudo.

    Não adianta a gente te falar isso. O importante é fazer uma autocrítica - com serenidade, sem se abater - e notar que tem muito para melhorar.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Incrivel como esse pessoal não reconhece um troll.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Incrivel como esse pessoal não reconhece um troll.

    Markrovit
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench
    Eu gostei. Pra mim é o novo Lewis Armstrong.

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench
    · votar


    Markrovit

    Valeu cara. mas acho ele meio antiquado, prefiro os cantores que falei

    Flipe J.

    Não sou troll não maluco... so levo td na esportiva pq tb n adianta esquentar, sempre fui assim um cara com auto-estima e cheio de presença que a palavra convence e o exemplo arrasta, qq dia vc vai perceber isso

    vlw por comentar fmz

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench
    · votar


    É uma voz não treinada
    entamoeba

    Eu discordo... está bastante treinada, escute direito. todos dizem que eu lembro o Supla cantando, a ideia eh essa

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    A última vez que ouvi Supla, ele era um excelente cantor, e com uma dicção de inglês britânico bem invejável, até para um nativo.

    Talvez por ele, como seu irmão João, terem começado na MPB, já com um pé no jazz....

    sou um cara diferente e estiloso por isso imposto a voz

    Antes de querer ser diferente e estiloso, tente fazer como todos fazem.
    A onda punk, teve seu contexto, não posso te impedir de cantar assim, mas se isso agradará atualmente, é outro papo.
    Tenho a impressão que tu está tentando imitar o timbre do Joey Ramone, invés de cantar com sua voz natural. O principal sintoma disso é que falta definição e muitas vezes falta ar para sustentar a nota.

    Quer provar que cantas bem sua voz está bastante treinada, cante " Parabéns a você " sem desafinar, sem se impostar, sem tentar imitar ninguém, apenas cante quadradinho... Se cantar assim conversamos de novo.

    Mopenudo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Pungent Stench
    gr8 b8 m8

    Mopenudo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Incrivel como esse pessoal não reconhece um troll. [2]

    Mopenudo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Para alguém cantar desse jeito, só tem duas opções: ou é um troll, ou sofre de amusia. Como você disse que não é troll, só resta a segunda opção.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Achei que essa imbecilidade já tinha acabado. Que, hoje, eles se limitavam aos dizeres "bolsonaro 2018".

    Pelo jeito, nunca é tarde para se reviver um clássico da estupidez e do mau gosto.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    E agora, junto com o Odion e o Multivozes, já temos um trio aqui no FCC.

    A coisa caminha para uma orquestra em breve!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Eu também canto mal, posso participar do coral?

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Lelo Mig

    Por hora é uma Jam Band?!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    todos dizem que eu lembro o Supla

    Meu........

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench
    · votar


    Vcs ainda nao tão preparados pro meu genero vanguarda mas, aguardem que um dia vcs ainda vão ouvir falar de mim

    Flipe J.
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Lelo Mig
    E agora, junto com o Odion e o Multivozes, já temos um trio

    Não me surpreenderia se alguns desse users fossem a mesma pessoa.

    Esses querem atenção e estamos aqui dando, mesmo que seja pela indignação. A melhor solução seria o tracamento desse tipo de tópico.

    Os moderas devem estar se divertindo mas tem uma hora que fica chato, músico geralmente não é levado a sério e esses aspirantes a Fred Mercury não ajudam muito.

    Pra não terminar tão sério fica aew minha sugestão: ser necessário fazer um teste psicoténico antes postar aqui, mas provavelmente iria acabar com o forum de vez hehe

    Pungent Stench
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: Pungent Stench
    · votar


    Mano vc falar q num gosta do estilo eh uma coisa, agora chamar de troll n tem nada a ver! quanto cara que canta normalzinho vc ve fazendo sucesso? na real a tendencia no mercado eh homem cantar agudo e mulher cantar grave... eu como n tenho condicao de cantar no agudo comecei a impostar pra dar uma diferenciada.... minha ideia eh conquistar pelo censo de humor c musicas bem pop do passado que ninguem canta hj e ao mesmo tempo passar algo punk que eh meu estilo na vida real q sempre curti ok

    logico q nessas musicas eu não canto parecendo c o Supla mas, qdo canto normal pareço sim! resumindo eh isso. to falando de boa ok, pfv nao se ofenda nem denuncie meu comentario

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    pop do passado que ninguem canta hj

    Tirando alguns casos de clássicos, como New York New York, o papo é outro...

    Mopenudo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    quanto cara que canta normalzinho vc ve fazendo sucesso?
    Todo mundo.

    yallume
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    não sei se devo xingar por ser troll ou dar um toque

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da minha voz? Tenho futuro na música popular?