Tributo ao Metal Melódico

Autor Mensagem
Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Sim, pode!!!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
fala ae teu email, vou upar e t mandar o link pod ser??? (qro deletar isso logo)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
juliantatsuo arroba gmail ponto com

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
Tá pronta sua BT, já mandei para o seu email, confere lá se tá tudo ok, blz??! Flw cara.

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06
· votar


Noh, sera q ainda da tempo de participar? hehe
Alguem aí tem BT do Dream Theater, Gamma Ray ou Blind Guardian? Qualquer uma eu posso tentar, ahehea

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


saiu jah?

Mento077
Veterano
# fev/06
· votar


Tem umas BT mto locas ai do helloween q tavam rolando no orkut, hospedem ai!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
Na verdade já acabou o prazo pra galera entrar! Mas se voce conseguir gravar até o dia 02 de Março não vejo problema nenhum... =P
hehehe, mas ve ai com a galera!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
Tenho algumas do Dream Theater... fala ae alguma que você esteja afim de cantar e eu vejo se consigo te arrumar, ok!?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Mago da Floresta
Eita, DT não é melodico! heheh..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vdd... é progressivo neh... tinha me esquecido do TEMA do tributo haUHAuhauhUHUAhu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Hahaha, se bem que se a musica tiver um pouco de melodico tah valendo! =PP
Zuera, tem que ver com a galera o acham, hehe...

mas como tantas bandas boas de Metal Melodico, o cara vai escolher justo Dream theater! huehehue...falow

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


À todos que participarão do Tributo

Gostaria de confirmar as músicas que fazem parte deste tributo, assim como seus respectivos intérpretes. Devo lembrá-los que as gravações devem ser entregues até o dia 02/03/06, para que possam integrar a coletânea à tempo.

Afim de obtermos um resultado final de melhor qualidade, pediria à todos que enviassem (se possível) em arquivos separados a backtrack, e a voz gravada, para que eu tenha condições de "masterizar" o projeto por inteiro, ou seja, deixando as gravações soando a mesma altura (volume e qualidade).

A coletânea estará disponível à todos no dia 03/03/06 e será divulgada num novo tópico, no qual constará o link para download do álbum completo e das músicas em avulso. Este tópico ficará aberto para todo o tipo de comentários.

Agradeço a todos que irão participar e àqueles que irão apreciar o trabalho... para quem ainda não gravou, não deixe para a última hora! Aproveite o carnaval e aqueça a voz para finalizar o trabalho. Quem já gravou e tiver certeza de que está tudo pronto, pode enviar os arquivos para mim no email (juliantatsuo@gmail.com).

Grato. Aguardo a confirmação de todos!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Eu soh preciso das Bt's.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

Tenho uma dica: pq ao invés de vc disponibilizar 2 versões de downloads (1 com todas as gravações e outra avulsa) vc não coloca apenas a completa, com todas as gravações juntas?

Falo isso pq podemos ter o problema de pessoas baixarem apenas o q interessar p elas, seja por causa apenas da música ou do vocal, daí não teríamos a tal avaliação de forma justa, pois sempre ia faltar alguém pra ser comentado. =)

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


no Tributo ao Iron foi assim: O DevNull colocou tudo de uma vez só. Daí quem comentava uma música tinha q comentar tb das outras, pq não tinha a desculpa de q "não deu p baixar todas" ou coisas do tipo. ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
É concordo, Julian Tatsuo acho que é melhor do jeito que a Diva falou mesmo! Acho que tambem ficara mais organizado e facil de baixar!

Mas como esse Tributo parece que vai ser bem maior que o do Iron, poderemos disponibilizar ''dois pacotes'' com umas 5 gravações em cada! Ou tres pacotes, sei lah...vai depender do numero de gravações que der ao final..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Concordo com a opinião de vocês e vou distribuir em "pacotes", mas para isso precisaria saber quantas gravações são afinal...

-------------------------------------------------------------------------------------
Barbara Jolie
Quais seriam!? Você ainda não possui nada? Teria midis? Posso ajudar?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
ahhh viajeii...pensei q esse aqui fosse o topico do Duets...ehehe...

nao nao, desse aqui tah qse tdo pronto. :P

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Dae cara, seguinte, tu não teria a BT da The Spirit carries on ai?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
Putz, num tenho a BT dela pronta não, mas se você me der um tempinho posso fazer pra vc, ok!?

Mago da Floresta
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Xove... tem Pull Me Under? se nao tiver... Under a Glass Moon? (não pensem q eu canto bem por causa das musikas... eu berro mesmo)

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Opa! Blz! Tem como fazer sem a guitarra?

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
Opa! Blz! Tem como fazer sem a guitarra?

Ok!

E o violão de acompanhamento!?

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Se vc conseguir! Agradeço! :)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
vc pode entrar no msn agora? preciso falr com vc. ;)

pacman jp
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

sou novato aki no forum de canto...
num sou nenhum Andre Matos naum, mas arranho uns baguio...

fala aew... como vc faz essas BT?
programa proprio pra isso, baixa pronto,...
fala aew...

sou meio cabação nisso aki...

ah, qual tua idade?

pacman jp
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo

ta add no msn...
aceite la... pacmanjp

Misis
Veterano
# fev/06 · Editado por: Misis
· votar


Olha só, Julian Tatsuo...

Mudei uma, ok? Vai ser Swanheart e Sacrament. Ae qualquer coisa vê qual ficou melhor. rs

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


\o/ Terminei de gravar 2, só falta Deep Blue!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Metal Melódico