Tributo ao Metal Melódico

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
Dark Diva: Carolina IV & Monolith of Doubt
Po legal, pensei que pela falta de BT voce acabaria naum participando! que bom que vai participar, \o/ ainda com suas gravações, =)

Eu coloquei aquele link pra quem naum estiver achando Bt, gravar alguma daquelas! hehe
bjos

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Po legal, pensei que pela falta de BT voce acabaria naum participando! que bom que vai participar, \o/ ainda com suas gravações, =)

Bem, na verdade a Carolina IV é BT mesmo, mas a Monolith foi, tipo, uma "experiência" q eu fiz e acabou dando certo, pq eu queria muito gravá-la e como sou brasileira não desisto nunca, ahuahuaahua! =P


Eu coloquei aquele link pra quem naum estiver achando Bt, gravar alguma daquelas! hehe

Ah tá, hehe! Valeu então! ;)

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ae cara, tua BT ja ta pronta! Passa no MSN de noite que eu te passo, blz?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
e como sou brasileira não desisto nunca, ahuahuaahua! =P
HUauha, isso ae...naum podemos desisitir e naum vamos! hhehe

Sparkle
Serio? Vishe cara, valeww...desculpa a cobrança e a encheção de saco! uhehueue..valew mesmo cara, falow!

Dav
Veterano
# jan/06
· votar


eu vou gravar Ever Dream - Nightwish e Forever Free - Stratovarius, axo q usando midi msm

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Só pra lembrar..
Prazo para as entregas: 02 de Março

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ahuahuahua! Foi um ótimo "up" esse! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Up eficiente...hehehe

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

É mesmo ... isso daqui tava precisando urgentemente de um "up" ... a galera parece q definhou!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Pior que eu tambem tou com problemas na minha BT, ateh agora naum gravei...heheh

mas com certeza ateh dia 02 de março eu gravo! =)
e voce? bjos..

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ah, como já tinha te dito eu já gravei a Monolith. Agora a Caroolina IV ainda não tive tempo ... também não tô 100% animada com ela pq, apesar da BT ter ficado perfeita, não tá completa, daí fica mó esquisito pq qdo vc acha q vai chegar na melhor parte (do solão e tal) a BT acaba ... :(

Mas não vou deixar de gravá-la por isso :)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, eu troquei de musica. Portanto a Wuthering heights do Angra, tah livre pra qm quiser gravar.

Valeus!

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal, gostaria de saber se ainda tem como eu participar? Eu venho acompanhando este tópico a bastante tempo, mas como não tinha cadastro no fórum (e ele ficou durante MUITO tempo sem acesso) eu só consegui me cadastrar agora. Eu estou montando minha BT e queria cantar Destiny do Stratovarius. Pode ser???

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Se eu naum me engano, o prazo pras incrições jah passou...Mas se voce conseguir gravar ateh dia 02 de março, naum vejo mal nenhum! hehehe
Por mim pode sim...ACHO que a galera toda tambem deixa, heheh

seja bem vindo, falow..

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
Galera, eu troquei de musica. Portanto a Wuthering heights do Angra, tah livre pra qm quiser gravar.

Ah, então como ela tá "voando" acho q vou pegá-la tb! =)

Putz, vou acabar querendo cantar TUDO, ahuahua!!! Não consigo me conter, é o amor ao melódico! =D E como já imagino q vai acabar rolando da galera (não todos, claro) arregar no final sem nem avisar q a música X ou Y tá livre, fazendo a gente deixar de gravar o q quer por causa disso(como rolou no tributo ao Iron), é melhor eu ir garantindo desde já, pelo menos o tributo fica + cheio de músicas e eu encho + lingüiça, ahuahuahua!!! =P

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
isso pega ela sim, jah ouvi aquela outra versao, ficou jóia.

Quero gravar uma coisa "inédita"...uhuhuh....
e nem vou postar aqui, pq ngm conhece.
Vou deixar como surpresa mesmo.

ehehehe

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Uhhh, q chique ocê hein?!

Adoro surpresas mas, como assim: "ngm conhece"?

Seria uma música sua? Ou um metal cantado em uma outra língua?

Ah, fala vai ... adoro surpresas, mas elas sempre me matam de curiosidade, hehehe!

Bjoks. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
nao falo nao...eheheh...
=PPP

beijinhus!

Off: vc tem meu msn?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Tenho sim!

Mas c nunca tá online qdo eu tô desocupada e posso tc, hehehe!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
eh? mas acho q na minha lista tu nao tah....=S
serah q tah certo?
me passa seu msn de novo...ehehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
\o/ Surpresa! Tambem gosto de supresa, mas soh pra matar um pouco nossa curiosidade, da uma dica aew, heheh..
bjos

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom gente... eu tinha dito que iria gravar Destiny do Strato, mas acredito que vai me dar um trabalhão montar a BT dela e deixar da hora, então eu vou mudar e vou gravar Fairy Tale do Shaman que a BT tá praticamente pronta. Podem ter certeza que bem antes do dia 02/03 eu gravo. Aliás, para quem que eu tenho que mandar quando ficar pronta, ou pra ninguém?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Acho q eu to sim pq p mim vc aparece, e foi vc mesma q me deu o seu msn, hehe!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
ahuahau...entao tah neh....qndo q tu fica on?

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie

Agora, ahsaasushasshua!

;)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, acabei minha gravação da Fairy Tale do Shaman... pra quem eu mando pra poder entrar no tributo ao Metal Melódico!???

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, vou colocar ela aqui mesmo então, já vou dizendo... desculpe-me aqueles que cantam lírico por aqui, ou mesmo os entendidos, mas eu tive de gravar a introdução da música que eu acho belíssima. Num precisa nem fala que a pronuncia do latim está errada pq... =p).

Fica ae pro tributo uma música que eu acredito que não podia faltar (não sei de vocês, mas eu acho essa música MUITO BOA), espero ter passado pelo menos o feeling dela... por que vai ficar por ae mesmo... HAUHahuahaUHAahu)

http://rapidshare.de/files/12907946/Shaman_-_Fairy_Tale__Julian_Tatsuo _.mp3.html

Gostaria que vocês comentassem blz? Já que é minha primeira gravação que eu posto aqui no fórum! Vlw!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Po cara, mais rapido do que eu pensava...hehehe
baixando! =)
Po legal que voce vai participar mesmo, e essa musica ae é MUSICÃO! Realmente naum poderia falar num tributo ao metal melodico! hehe..
Esse tributo vai ser bom!!

Na verdade naum era pra postar aqui, hehehe...ainda naum decidimos pra quem tem que mandar! Soh vamos decidir quando chegar perto do dia 02...e talvez, poucas pessoas vaum comentar sua gravação agora!

Porque a ideia eh os comentarios virem todos juntos de todas as gravações! heheh..mas custa nada comentar agora mesmo! =)
falow..

Amok
Veterano
# fev/06
· votar


Só vou adiantar que a supresa da Barbie tá ficando é muito boa...

[ ]´s

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Julian Tatsuo
Caramba cara, surpreendeu..pensei que naum ia dar conta daquele final! hehehe..gostei cara, gostei bastante!

Olha, acho melhor voce aumentar o volume do vocal no começo da gravação (ali nos graves, o volume tah muito baixo quase naum ouvi voce cantando)...

No primeiro refrão voce deu uma variada entre voz de cabeça e falsete (ou voz de cabeça mal trabalhada) acho que dava pra ficar na voz de cabeça o tempo todo (eh dificinho, mas acho que voce consegue)..heheh
Mesmo assim fico bem legal!

Unica parte que eu achei que dava pra ter tomado um pouco mais de cuidado com a afinação e o timbre, eh na segunda parte ''Predy Lady, Horses a back..etc, etc''

Agora, aquele finalzinho cara...impressionou! A parte que eu mais gostei foi esse finalzinho, muito bom, muito bom! hehehe..
Se eh voz de cabeça, perfeito! Se eh falsete, seu falsete eh muitooo bem trabalhado...muito bom!!

Parabens cara, soh precisa treinar um pouco mais a voz de cabeça, falta potencia em algumas partes! Mas tah muito bom cara, parabens!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Metal Melódico