Autor |
Mensagem |
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Amok
Só vou adiantar que a supresa da Barbie tá ficando é muito boa...
Soh pra dar vontade neh? hehueuhe...vou invadir o e-mail de voces e vou descobrir isso! hehehe...e ainda vou vender a descoberta, heuheuhe..
abraço
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Quem fez a BT? tah muito boa tambem...tem como me mandar? =P
Mais pra frente to querendo gravar ela, soh naum sei se vou aguentar o final! hehehe..falow
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu ainda preciso acabar de montar umas coisas nela, por que tem pra grava ainda umas flautas do começo e umas linhas de cordas no meio, mas mesmo assim eu ponho ela aqui mais tarde, ok!?
Eu peguei uma midi e dei uma "tratada" com samplers, e plugins que eu possuo, e mais uma tonelada de efeitos e tal... huahuauhau, dá um trabalhinho mas tá ficando da hora, neh?
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
HAha, muito cara...tah legal mesmo! Mas e as guitarras? quem gravou pra voce?
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Valeu pelo comentário, e todos os toques que você passou são verdadeiros, eu não tenho "voz" suficiente pra cantar com voz rasgada, por isso não está dessa forma durante toda a música... fica meio sem potência em algumas partes.
Aquela parte do "pretty lady the horses are back..." realmente tá difícil de fazer sem forçar, faltou um melhor aquecimento na voz... (eu fiquei tão empolgado em gravá-la que nem esperei acabar e muito menos acordar pra gravar HauhuahuHUAuha.
Eu vou fazer o seguinte... vou completar a música, acabar o que tenho que fazer e gravá-la de novo para o tributo. Mesmo que tenha que gravar "parte por parte" pra ficar mais agressiva e segura.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
As guitarras também são "midiadas"... peguei a tablatura delas pra Guitar Pro e exportei para midi e coloquei no projeto para poder aplicar aquele monte de efeitos e programas em cima, mas apesar de tudo, é midi.
|
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Julian Tatsuo
Isso, mas toma cuidado pra naum piorar..hehehe
tem partes muito boas ai cara! =)
falow, boa sorte!
''pretty lady teh horses are back..''
Sou uma negação no ingles mesmo, ¬¬ ueuhehue..
eu tinha escrito tudo errado! mas tudo bem..
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Caramba, é midi? Nem parece...ficaram boas ateh! hehe
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
É quando eu disse que ia regravar... era só as partes que estão meio inseguras... e deixa eu perguntar... você acha melhor eu tirar a música do rapidshare e esperar pra lançar junto com as outras músicas do projeto?
|
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
IH cara, nem sei...talvez seja melhor! Mas o bom de voce jah ter postado, eh que ai agente pode te dar umas dicas voce regrava arrumando o que tiver pra arrumar e o resultado fica bem melhor..
faz o seguinte, tira ele...e manda pra algumas pessoas no msn (de preferencia cantores, hehe..se naum tiver, add algumas pessoas do forum lah) hehe, falow!!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Pronto! Já deletei ela do rapidshare... pensando bem agora, também acho mais legal assim, lançar com todas as outras músicas quando o projeto estiver pronto... e vou regravar algumas partes aproveitando os toques que você deu! Vlw ae cara de novo!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
hehehe Amok brigada pela ajuda ;)
ow....Julian....vou atropelou tdo, ehehehe, postou aqui e o tributo nem tah terminado ainda....eheheeh...
Q pena q nao ouvi, eheuehue, mas qndo fecharmos o Tributo a gente ouve... \o/
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Galerinha....
Quem já tem pelo menos uma música pronta pra mandar pro Tributo???
Soh lembrado que a data final é dia 2 de março. ok?
|
Mago da Floresta Veterano |
# fev/06
· votar
Aih, tem alguem precisando de alguem pra tentar fazer o Kai Hansen ou o James Labrie por aqui? aehhae
|
# fev/06
· votar
Barbara Jolie
Precisamos começar a organizar isso, e ver pra quem tem que mandar e tal..eu começo minhas gravações semana que vem com um bom mic! \o/
bjos
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Barbara Jolie
Quem já tem pelo menos uma música pronta pra mandar pro Tributo???
Eu!
Mas é só 1 mesmo, hehehe!
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
eu vou gravar as minhas na sexta pq eh o unico dia em num tenhu prova
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
pra quem eu mando minha gravação???
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Dav
Tá pronta já!?
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
kuase soh faltam os backin vocals
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Dark Diva
Soh vc????
Galerinha é para dia 02 de março.....
não esquecaaaammmmm!!!
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Barbara Jolie
Gravei a Carolina IV ontem! \o/ Não ficou essas coisas, mas eu tenho q aproveitar qualquer horinha disponível, senão não vai dar tempooo!!!
Ufa, q alívio ... agora só falta + 1, fora as dos outros tributos!
[OFF] Eu tava contando aqui, e de apenas 2 músicas q eu tinha gravado desde q entrei aqui, agora me comprometi a gravar 10, praticamente tudo de uma vez!!! Tb, cada música da hora pra gravar ...
Putz, às vezes a empolgação mata! kkkkkk! =P
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Ah, pra quem é q a gente tem q mandar as músicas mesmo?
|
# fev/06
· votar
Ufa, q alívio ... agora só falta + 1, fora as dos outros tributos!
Pra mim ainda faltam trocentas, O.o
Semana que vem vou tentar gravar todos os dias, (soh que soh posso de manha) ai fica ruim, porque mesmo aquecendo a voz, fazendo alguns exercicios a voz naum fica aquelas coisas! hehe..
mas acho que vai dar tempo sim! hehe..tomara!
|
# fev/06
· votar
Dark Diva
10 musicas pra voce gravar? O.o
eita, uheuhehue...ganhou de mim disparado!!!
Eu vou gravar 6 musicas, mas naum são todas que é pro dia 02! e mesmo assim tah apertado, e voce ai com 10 musicas pra gravar? uheueuhe
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Bom, até agora ninguém disse pra quem tem que mandar as músicas quando elas estiverem prontas... na verdade é para simplesmente organizá-las e tal ou tem que mixar também? Qualquer coisa eu me ofereço pra fazer o trabalho, certo!???
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
ok entao, a gente envia as musicas gravadas pra vc UPAR todas elas juntos e postar num novo topico, ok????
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
Barbara Jolie
Certo!
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
eu gravei Ever Dream(num gostei pra variar), num sei se vai dah pra gravar Forever Free pq tow cheio d coisas pra fazr.
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
Já posso mandar as minhas p vc (gravei 2, ainda falta +1)?
|