Fear Of the Dark

Autor Mensagem
Mento077
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
Calma, deixa correr mais um poquinho, hahaha

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Mento077

Muito bom o som, heim. Parabéns!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


quem eh o vocalista?

Mento077
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
Aeee. até que enfim alguem pergunto quem é o vocalista hahaha

Todo mundo fazendo perguntas indiretas aí não dava pra responder... Dava pra deixar a zoera rolando...

Bom, mas respondendo, o vocalista é um cidadão da Banda Children of the Beast/Accident of Bruce e Fates Prophecy, ja participou do Covernation.

Os caras das bandas covers tocam praticamente igual os caras do iron, e o vocal tem o timbre parecidíssimo com o do Bruce, só perde um pouco na técnica, mas canta MUITO BEM.

Essa banda ensaia no estudio que uns amigos meus tocam, lá em SP.

Parece que o nome do cara é Sergio.

[]s

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Mento077
heheh...pois eh...
mas e ae, pq a divulgacao? vc toca na banda deles tb???

Mento077
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
Não!

Mas é impressionante ver os caras tocando, achei que todos deveriam conhecer.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Mento077
ah soh....vou baixar ae entao....hehehehe
abraços!

VirgoShaka
Veterano
# nov/05
· votar


Mento077
Já vi o Fates Prophecy com esse novo vocalista aqui em Ribeirão Preto. Ele canta muito e dá pra ver que uma das maiores influências dele é o Bruce mesmo. Tanto a voz dele como a atuação de palco do cara lembram o Bruce em todos os aspectos... o cover de Iron Maiden que essa banda tira é perfeito!

VirgoShaka
Veterano
# nov/05 · Editado por: VirgoShaka
· votar


E uma curiosa coincidência é que tá rolando um projeto aqui no fórum pra tributar um projeto nacional entitulado "William Shakespeare´s Hamlet" no qual a banda Fates Prophecy participou com a música "Trap" (diga-se de passagem uma das melhores do projeto). Essa música foi gravada ainda com o antigo vocalista na formação. O legal é que ele também tinha muitas características que lembravam o Bruce. Que Deus o tenha... André Boragina!

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


po eu jah tinha postado perguntando se era o vocal do childrem

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

E eu dei a indireta AuhAUhUAHu São poucas pessoas no Brasil q cantam assim e eu jah conhecia o Children of the Beast / Accident of Bruce...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fear Of the Dark