Beyond Fear - Nova banda de Tim "Ripper" Owens

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07


    Galera, hoje eu estava andando na cidade, e como de costume parei numa loja daqui que tem uma porrada de Cd bom...


    Estava olhando a prateleira, quando eu pego um cd, e olho na contra-capa ninguem mais ninguem menos que Ripper Owens...


    Nome da banda : Beyond Fear

    Bem, pedi informações para o vendedor...ai ele me disse que esse era o novo projeto dele e que estava animal, ele disse que não estava limitado como era no Iced Earth ou no Judas Priest...bem...pedi para ele deixar eu escutar uma ou duas faixas do CD...


    surpresa!!!


    MUITO, MAS MUITO PHODA!!E pesado até os ossos!!!


    Pra quem curte som porrada na cara, vocais agressivos de todos os jeitos...o som da banda é perfeito!

    =DDDD



    Galera, eu vou upar uma musica que eu achar legal desse CD aqui para voces conferirem também e postarem suas opiniões.



    Minha opinião é...simplesmente 10!!!

    Dalton Menezes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Homem Cueca
    Esse projeto foi lançado ano passado!
    quando caiu na Net eu tinha pego!
    é bem legal msm e o Tim Ripper detona!
    para mim a melhor faixa desse disco é a "Coming At You"!

    Um fato interessante para quem não sabe é que o filme Rockstar foi baseado nele pelo fato dele ser fã do Judas e acabar entrando para a banda a qual ele era fã!

    t+ abraços!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dalton Menezes
    Huuummm


    legal cara!!!

    Não sabia dessa história não do Rockstar!!!

    ahuehaueaheuauhehaeaueuaheuhaea
    =DDDDD

    Eu curti pra kct esse cd!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    essa banda é metal na veia

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Meu, esse CD é muito fodástico. elem pode soltar a voz, a criatividade, sem amarra nenhuma!

    Agora, pra polemizar, alguém, como eu, achou que o Ripper no Iced ficou muita voz pra pouca banda?

    P.S. Adoro Iced, só acho que o Ripper é vocal demais pras músicas do Schaffer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beyond Fear - Nova banda de Tim "Ripper" Owens