Fear of the Dark - Iron Maiden ( Cover ao-vivo e c/Banda )

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mai/12


    Fala galera!
    Depois de bastante tempo sem postar aqui no fórum de voz, por vários motivos, em especial minha pausa com as aulas por força maior ( $$ ) srs, queria compartilhar com vocês uma execução ao vivo de Fear of the dark, do Iron!
    Participei do show da banda de um camarada, cantando uns sons do Maiden, e gostaria que vissem o resultado!
    A filmagem não ta grande coisa, assim como meu vocal, comecei a letra errada pelo nervosismo ( minha primeira vez em um palco como vocalista ), mas é isso aí, comentem, opinem, critiquem , desçam a lenha ou elogiem!
    Um abração á todos!



    Pra galera que estiver usando algum navegador que não reconheça o link embutido na postagem, lá vai:

    http://www.youtube.com/watch?v=KhRpXNoaCDM

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ninguém?

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não dá pra ouvir sua voz direito, mas no começo me pareceu que vc desafinou um bocado pq o tom da música é baixo pra vc.

    Depois do primeiro refrão foi que as coisas pareceram melhorar, aí eu gostei.

    ;)

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Faz um cover do Robert Plant!

    leviribeiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Raphael F. Silva Po esse cara filmando cantando "oooo" totalmente fora, é mt engraçado ahsuhaushahsau sempre tem esses né...
    no começo o nervosismo deve ter te atrapalhado, mas isso é coisa que vc vai aprendendo a lidar né!
    no segundo refrao ali já ficou animal!
    É isso aí, keep rockin'!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stratozoide
    Ahaha, vamos ver, vamos ver! :D

    leviribeiro
    Cara, e como atrapalhou, eu tremia pra caramba!
    Tinha umas 200 pessoas enfiadas dentro do bar, uma galera ali na frente sentada, e todo mundo prestando atenção em mim, foi difícil ! ahahha
    Na segunda música já rolou mais tranquilo! mas só consegui esse vídeo!

    Valew pelo comentário!
    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fear of the Dark - Iron Maiden ( Cover ao-vivo e c/Banda )