Fear of the dark- Iron Maiden (Por Faop)

    Autor Mensagem
    Faop
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal, eu queria que vocês avaliassem, por favor, a minha voz nesse vídeo, eu sei que eu ainda preciso melhora ela, faz poco tempo que eu faço aula, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre como ela ta nesse vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=rLOeRRKuMz4

    Gansinho
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Faop
    Nossa cara, eu achei bizarro.
    A impostação que tu fez no começo da música, pra parecer com a voz de "mau" do Bruce, ficou muito ruim.
    Quando começa a parte aguda, nossa, você sai completamente da dinâmica da música, fica horrível.
    Pelo seu post no tópico do The Only One, você deu a impressão de que mandava muito bem. Depois que vi esse seu vídeo.. Nem entendi a sua arrogância.
    Até o instrumental eu achei horrível.

    Ah, e eu ouvi o vídeo de The Final Countdown também, achei horrível.

    Faop
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Faop
    · votar


    Teve um problema com o tecnico nessa apresentação, o cara abaixou tudo no retorno, agente reclamo, mas só dava pragente ouvi bem mesmo foi a bateria, porque os outros instrumentos não dava pra ouvi nada. Quando ele aumentava as guitarras, abaixava a voz, quando ele aumentava a voz, abaixava exageradamente as guitarras, não tinha como ter um controle da voz, e principalmente das guitarras.

    E em questão do outro tópico, é que eu sou pianista desde os 5 anos, então em questão de harmonia e tonalidade eu entendo o suficiente.

    Mas obrigado por ouvir, era esse tipo de crítica que eu estava esperando e que eu queria ouvir mesmo.

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Mahasiah
    · votar


    MAIDEN rulez \m/

    O instrumental assassinou os riffs, pra não falar dos solos;

    Sua voz ta completamente nasal porque você tá prendendo ela lááá no fundo da garganta, tipo imitando renato russo, igual eu quando comecei a fazer aula :D
    Aposto que sua voz não é grave assim.
    Uma dica: os graves têm que soar naturalmente, sem força nenhuma, sempre.

    Você não dá agudos, você fala alto xD

    Cadê o ritmo dessa biroscaaaaaaaaaaa? ahuaeheuaheuh :x

    Sua impostação é nula;

    Me deu uma curiosidade morbida de ouvir você cantando Aces High! xD

    luancapoeira
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: luancapoeira
    · votar


    veio, desculpa ai, mas nao iria em um show da sua banda nem que me pagassem :/
    As guitarras ficaram um pouco fora de ritmo,a bateria tambem. Com bastante ensaio pode chegar a ficar bom algum dia, quem sabe.
    Achei que forçou mto a voz tambem.

    Faop
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Faop
    · votar


    Mahasiah
    luancapoeira
    Minha voz é grave assim mesmo, realmente sempre se assustam quando alguem escuta eu falando, a Fear eu cantei na minha tonalidade normal, eu não forcei nada pra atingir os graves.

    Mas obrigado por ouvirem e pelas dicas.

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sou pianista desde os 5 anos, então em questão de harmonia e tonalidade eu entendo o suficiente.

    Então você deve saber que não passou perto das notas :~

    Faop
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mahasiah
    Eu sei sim cara, depois que eu ouvi os vídeos eu percebi isso, na hora não dava pra ouvir minha voz, mesmo com muito ensaio, eu não conseguiria atingir a tonalidade sem ouvir minha voz no retorno.

    cybx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Faop

    Cara, ouvi e não gostei nem um pouco. Desculpe pela sinceridade, mas muitas coisas estão fora de contexto.

    Sua afinação não está nada boa, o compasso da banda ta todo desritmado (o que prejudica muito a execução vocal), sua voz está mal apoiada e o principal, vc está tentando imitar o Bruce dando aquela escurecida meio que sem noção do começo.

    Procure um bom professor pra te ensinar corretamente como usar a sua voz. Vc, como pianista desde os 5 anos, talvez terá alguma facilidade para pegar as coisas, mas sem instrução nunca vai passar da mesmisse.

    Abraços!

    Faop
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cybx
    Obrigado pelas críticas. Eu comecei aula faz muito pouco tempo, esse vídeo foi gravado de antes de eu começar as aulas. Mas a questão da escurecida, é minha voz mesmo, eu não forcei ela nesse ponto.

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara,

    1 - na boa, não foi a falta de retorno que te impediu de alcançar as notas xD

    2 - aquela não é sua voz nem fu :x
    quando começar a passar pelo menos um pingo de ar pelo seu nariz e ressoar alguma coisa, aí você vai começar a descobrir sua voz :D

    peter.dean
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    fico kbuloso
    mas com treino fica bom
    flw

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09 · Editado por: membro
    · votar


    Vc não tem idade e nem voz para cantar isso.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Faop
    Está horrível.

    busterchair
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tá ruim cara, na boa mesmo.

    remitheguy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a voz de mal, o gritões, e a musica...

    falta de impostação tbm como mahasiah disse, fikou ruim.

    mas encare isso como uma crítica construtiva e que vc estude mais e melhore!

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fear of the dark- Iron Maiden (Por Faop)