podem rir pq tah muito engraçadu...

Autor Mensagem
Meteora
Veterano
# nov/05 · Editado por: Meteora
· votar


Devnull/
Cara..sua voz é bem pareciDa com a minha..descobri isso ouvindo a musica do massacration..é exatamente essa tipo de voz..mas não quando eu estou cantando..
tante me enviar algo d vc falando qualquer coisa..soh pra mim comparar,
hehe
mto dAHORA

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Cara, eu tb gravo com mic de PC e sem mixer eueheuheuhe... E tímido eu também era, isso vc supera... Começa mandando gravações pra cá... Aí qdo vc for ganhando auto-confiança, começa a cantar perto de amigos e pessoas próximas, e ai qdo vc menos perceber sua timidez jah foi pro espaço... Se isso não funcionar, experimenta fazer "White Whale" (eu fiz assim que entrei na faculdade, minha timidez desapareceu dum momento pro outro :-P)

Meteora

huuhUHUHuH Sério cara? Q massa! Vo ver se gravo aki então! uhuHuh

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

cantar perto d amigos eu canto, jah cantei em banda mas soh canto qnd tô com os amigos mais proximos, nunk canto na frente do meu pai ou do meu irmaum meu pai eh cantor de igreja evangelica sabe...

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


Ae gente...ja terminei minha gravação...fiz tudo d uma vez..escutando vai dar pra perceber..
bom ta dando upload..ja ja eu posto aki msm..
mal pela qualidade..mais eu num manjo mto bem como grava e to com preguissa de olhar os topicos..yahauauhauhah
mas td bem..
comentem ae..0 link vai logo a baixo assim q terminar o up!

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


Ae...terminou..bom..quem fez a BT foi o flavio do tributo ao metallica do forum de guitarra(que por sinal ficou exelente..) nem perguntei pro kra c podia ou não..tomara q ele não ligue
Ae flavio desculpa c vc não curtir .flw
O link abaixo
http://rapidshare.de/files/8047322/For_whom_the_bell_tools_by_Meteora. mp3.html
Comentem ae galera e me ajudem a cantar..(bom ai ta mei resmungado yahuahauhauh
...eu canto de outros jeitos tb ta..hehe
flw abraço por traiz!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


hauehauehauea

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


ayhiauahuaa..comenttem pliss

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


po ninguém vai comentar :(

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora

Calma cara, to baixando agora! :-P

Dav

Ahh, mas isso eu tb, do meu irmão nem tanto, mas do meu pai eu tenho um poco de timidez tb heuheuheuheuh...

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

mas assim n tnhu vergonha d cantar com os amigos mais proximos, esses aí sempre me ouvem cantar, tipo hj eu e um amigo fizemos um acustico bem legal, tocamu uns black, uns heavy melodico, punk, gothic tudo acustico, voz e percussão hehehe... foi muito bom fazia tempo q n cantava assim acompanhado d alguem...

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora

Ai cara ouvi a gravação... Vc canta gutural? Ficou da hora, mas achei que ficou um pouco estranho, gutural demais... Grava ela com uma linha vocal um pouco mais melódica, o q acha?

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


vou tentar..mais eu acho q não combina com a agressividade da musica..vlw pela dica aaaew..ja ja eu posto outra

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


Onde eu encontro BT de outras musicas?..eu só consegui estas por causa do tributo do forum de guita..
thanks for all

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora

Dah sim! No refrão: "For whom the bell tolls!" dah pra subir legal o tom pra conseguir um efeito da hora... Tenta ai!

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


vc ta querendo dizer num drive neh?
ai sim da..mas eu ainda acho gutural mais legal..hehe..ta certo q eu exagerei..é q eu fico mto entusiasmado quando eu to cantando!! hehe

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

kd as fotus do teu show, tô curioso pra v!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

To com elas jah, mas eu to com careta em tdas AhAhUAHuAHuha
Tem uma q bateram qdo eu tava batendo cabeça ai minha bochecha tava balançando e eu saí parecendo o Kiko do Chaves, foda meu...

Tu tem MSN? Me add lah q eu te passo umas fotos, dev(ponto)null(arroba)terra(ponto)com(ponto)br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a podem rir pq tah muito engraçadu...