meu falsete tah uma merda...socorro!!!

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # out/05


    oia...meu falsete tah uma porcaria...horrivel...falhando...pq???oia...eu jah ouvi um cara dizedno..."eu cantei tanto q depois meu falsete chega sumiu..."e um outro cara disse..."eu fui num show...gritei tanto q nem tô conseguindo fazer falsete"...entao quer dizer q eu tô com a voz\ tao ruim assim???nao parece...ela tah ruim(como quase sempre)...mas minha voz nao parece tah acabada se cantar sem falsete ateh um certo ponto..masno falsete...misericordia...e outra...eu queria alguma dica tb pra deixar meu falsete mais grave...pq tipo...um mi3 q jah considero estar numa regiao mais aguda dah minha voz no falsete...tah super grave...nao dah...se puderem ajudar(preciso de dicas urgentes)... jah agradeço

    Nemuel Kessler Goncalves dos Santos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Come alho com alcool... Dizem que limpa as cordas vocais como o desinfetante limpa o chao de um banheiro... Falou?

    Rockye
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é maluco? só falta vc dizer pro cara botar foto na garganta!
    Alexandre meu fio, fuja disso como diabo foge da cruz!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas faço o q entao??

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    velho, qnts anos vc tem??? Falsete na maioria dos casos desaparece da voz do nada (nos homens).... fica falhando cada vez mais, fica cada vez mais dificil de usar, daih simplesmente some (foi o q aconteceu comigo, o q me sobrou de falsete og eh uma caca q nem dah pra ser considerada voz)
    Isso começou a acontecer quando tinha uns 18-19 anos, aos 20 sumiu, og aos 21 nem sei o q eh na minha voz o falsete, hauhauauauhauh
    mas num se desespera naum, vc verah q nem fará falta

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gippe

    Vlw pela explicação.

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o q e faslsete ? gyaagyygaygauauhuaa

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera aproveitando a converssa......é prejudicial o uso do falcete?? quando sabemos que aquele ton bem agudo que fazemos não é falcete????

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e ai galera blz, aproveitando o papo ai .... o uso do falsete é prejudicial as pregas vocais??? quendo sabemos que aqueles tons bem altos não é falsete?

    MacCa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caramba, eu consigo até o sol 3 sem falsete, mas quando chega no lá eu tneho que apelar pra ele. Eu queria saber como desenvolver essa tessitura, pra eu cantar Sgt Peppers de boa. Eu canto essas notas agudas usando um timbre mais grave, pra eu poder dar aquelas rasgadas meio blues...mas eu não manjo nada de canto...

    MacCa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não creio que sej asol 3, mas sim sol 4, não lembro agora essas numerações, eu tenho que pegar um instrumento como referência...

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quando fazemos um ton alto com a voz grave sai uma coisa estranha!!! vc's não acham???olha canta uma musica de calcinha preta com a voz grave porem no tom original .....tenho a certeza que não vai sair legal....sem contar que estamos acabando com nossa garganta....um tom que a voz é necessariamente aguda a passoa se esfoça para ficar grave....só pra não dá a impressão ou o falsete em si!!! pesen nisto!!!

    MacCa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sostenesmel

    Não cara...usa-se o falste, mas em um timbre mai sgrave. É como se sua voz tivesse regulagens de um amp, aí você aumenta o bass.

    MacCa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    São as mesmas notas, mas em uma outra equalização.

    PVitor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gippe
    isso acontece com todo mundo??? conheco varios caras q tem um falsete perfeito

    PVitor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gippe
    isso acontece com todo mundo??? conheco varios caras q tem um falsete perfeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu falsete tah uma merda...socorro!!!