Olá !! sou novo aqui !! podem me dar ums diquinhas

    Autor Mensagem
    BridGy
    Veterano
    # jan/04


    Olá a todos !!
    Acabei de descobrir a existencia desse fórum,e po,achei interessante !!Da pra conseguir algumas dicas aqui,e sinceramente me criticando to precisando de algumas ^^
    Bom,eu estudei canto durante 2 meses e devido a falta de tempo,mas espero poder voltar logo a estudar.Bom,quando eu estudei a minha professora ainda estava analizando a minha voz,e ainda nao tinha chegado a conclusao,apenas me dizia q eu estava entre tenor e baritono,até ai tudo bem,eu tenho um grave relativamente bom,porém minhas nostas graves e mais baixas poderiam ser melhores,existem algumas dicas q realmente deem certo pra q eu alcance essas notas ??
    Ahhhh,e aproveitando o tópico,gosteria de perguntar algo sobre gritos,quando eu grito noto q esses saem bem limpos a la fredie mercurye,mas gostaria tbm d saber gritar com uma voz mais "rasgada",sabe os gritos do lane stanley,akele vocalista do nickelback,curt cobain e etc ...,po,rock sem esses gritos rasgados fica meio sei lá,nao acham ???
    Tem como gritar om uma voz mais nessa forma ou o natural da minha voz é mais pra esses gritos limpos mesmo ???
    Bom,muito obrigado aos q leram !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá !! sou novo aqui !! podem me dar ums diquinhas