podem rir pq tah muito engraçadu...

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# nov/05


bom tô postando aq, minha gravaçaum de hanted do evanescence e tah muito tosco pq eu tava gripado no dia sem nada pra fazr aí pensei em gravar alguma coisa soh pra tirar onda...

bom xega d papo ouçam

http://rapidshare.de/files/7537644/hanted_cover_evanescence.MP3.html

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
ta uma merda desista de cantar vc n tem futuro

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


qm disse q eu qro cantar

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


ah ninguem vai falar nada n?????

tom_delonge182
Veterano
# nov/05
· votar


nada n

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


tom_delonge182

a velho baixa ae tah bem engraçadu c vai gostar vai dar umas boas risadas

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


pq eu tava gripado no dia

Pelos sintomas patológicos da tua voz, eu acho que deve se tratar da desculpite aguda... =/

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


spainEL

n eh serio tava gripado msm, eh q alem d cantar mal eu tava gripado =)

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


qm disse q eu qro cantar
auheuhaeuhuhaueHUHEAUHEuheuAEUHueUAE!
Não ouvi, mas só pela respota a um dos discípulos de Urubu: BOA!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos


Não ouvi, mas só pela respota a um dos discípulos de Urubu: BOA!

entendi n???

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Com mais tempo de fórum vc vai entender...
AuhAuhAUHHA

p4ulin90
Veterano
# nov/05
· votar


discipulos de urubu..
rsrsrs

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

Com mais tempo de fórum vc vai entender...
do jeito q sou lento n vou entender nunk e ainda caí d kbça, tô + lento q o d costume

explica ae vai!!!

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


q bosta
heaueaeh

nichim
Veterano
# nov/05
· votar


na boa.... nada d engracado nao

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


nichim

axo q tu n entendeu, o engraçadu eh q eh uma merda, minha voz eh ridicula(canatndo melódico) e ainda tava gripado

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


cara..olha..eu sei qual é o seu problema..vc precisa fazer uns exercicios de articulação
eu tinha o msm problema
..funciona mais ou menos assim..
Tudo q vc falar vc abre mais ou torce mais a boca...como c vc estivesse falando auto com chicletes na boca entendeu?
sua voz não é feia não kra..é q o pessoal acha mais facil criticar do q ajudar...flw

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora

vlw cara, vou tentar fazer isso, dpois gravo dnovo pra v se fica melhorzinhu!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Poxa cara se eu soubesse colocar no papel eu explicaria... AAHUHAH Procura saber quem é o Urubu ou um de seus duzentos nicks (o último acho que é Urubento XVI ou algo assim) :-P

Se vc quiser eu te mando umas fotos deu cantando ao vivo no meu primeiro show ontem q eu te falei q vc vai ver o q são as caretas que o Meteora tah falando AUHUHAHAuhAhA Pelas fotos parece que eu to tendo um orgasmo no palco (apesar de não ter sido muito diferente dada a excitação que eu tava de estar ali em cima :-p)

Só dá uma olhada no fórum, pega umas dicas aqui e ali, assiste uns vídeos de vocalistas cantando pra pegar um pouco de postura (acredita, faz diferença) e ver como eles cantam e etc. e quando estiver ouvindo uma música tenta imaginar como o cara tah fazendo aqueles sons ali, onde ele tá jogando o ar, onde a voz dele está, etc e tenta imitar... Pode demorar um pouco pra vc conseguir fazer td isso (ou entender td isso :-P), mas à medida que vc for estudando essas coisas vai mandando gravações com regularidade aqui no fórum pra gente ir te ajudando e talz...

Abraços!

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


HeHe.. essas caretas são engraçadas mais ajudam pra caramba..hehe
antes eu FALAVA sem nem mexer a boca d tão malz q eu tava...agora pareço retardado falando
yahuahuahuahuaha
mas td para o bem do MetaL \m/
eu sinceramente acho0 minha voz tosca..tem vez q eu gravo e fica dahora e tem vez q fica uma merda,..
eu vo tentar postar algum som mew ae..um cover sei lah..acho q alguma do metallica...onde eu posso da upload..como faço isso no rapidshare??

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora

Assim que abre a página do Rapidshare tem um lugar pra vc escolher um arquivo, soh manda abrir e clica em Enviar, ai vai aparecer uma barrinha de progresso de enviando arquivo. Assim que ela terminar ele vai mostrar o link pro arquivo, ai vc copia o endereço e posta aqui :-)

Pode crer cara, ressonância bucal é o que há! AHUAhUHUHAUHA Eu sempre achei minhas gravações toscas, mas dizem q isso é normal :-P

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Hahueaiaue engraçado que todo mundo que grava e posta alguma coisa aqui diz que tá gripado ou tava com sono, ou tava sem nada pra fazer haeiuhaehiaiuhe

no mínimo curioso

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

AuhAUhAUHuhAuhAUh Pior que é! Eu acho que nunca dei desculpa esfarrapada assim... A única vez q dei alguma explicação acho foi "Gravei essa música com uma ouvida só". Mas tem umas, tipo a do Massacration que eu gravei pra mandar pra Oi: no regulamento falava que "humor" e "criatividade" no vocal eram quesitos pra ganhar, aí eu tava gravando sério, parei, comecei de novo e escrachei td. Conclusão: não sei como, com uma gravação horrível, eu ganhei a promoção! AhUAUhauHAUHA Mas uma coisa eu tenho que dizer: tava horrível, mas que tava engraçado tava! AhuAhUAuh Acho que quem ouve aquela gravação nem imagina eu cantando coisas como Tears of the Dragon, Wasting Love e Children of the Damned! :-P

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


caralho e eu axava a minh voz ruim

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


paraece q vc tah cantando algo do tipo: ohh jimmy, ohh jimmy how my now ou ou ououuouu
ahahahaa

Felipe_joi
Veterano
# nov/05 · Editado por: Felipe_joi
· votar


DevNull

Putz, cara se você ainda o tiver, coloca o arquivo que você usou pra ganhar a promoção do Massacration. Eu também participei, estava curioso para saber como se saíram os outros ganhadores do CD.

No caso, o meu arquivo:
http://rapidshare.de/files/7487430/metalisdelau.mp3.html

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


Blz..ja vi como faz..acho q vai ser for whom the bell tools..vo aproveitar o tributo ao metallica aki do forum...hhe..vo acaba com o som dos kra!!!
YAhuahauhauha

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Felipe_joi

UUhUhHhuuH Vc ganhou tb cara? Po, 950kb, a minha fico com 3,5mb :-P Botei instrumental da música original com vocal removido por efeito e uns efeito de eco bem tosco pra dar um toque humorístico! UAHauhAHUA
Fiz o upload da minha, tah aih ó:

http://rapidshare.de/files/8022234/Felipe_-_metal_is_the_law.mp3.html

Luís Felipe Carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


como vc teve corajem de estragar uma musica tão dahora quanto akela hahahah

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

eu tava gripado msm eu tô gravando um cover de Satanic Mantra do Cradle of Filth e vô postar no sabado ou dumingo pra tu v a diferença...

DevNull

o meu maior problema eh timidez, eu mal falo em publico, e também tô gravando com microfone de pc, tô sem mixer o mic nem eh meu eh do xatu do meu irmão tnho medo d quebrar essa merda aí ela vai fik enxendu u saco, se qzer mandar as fotu manda pra esse email: dav1986@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a podem rir pq tah muito engraçadu...