Quero começar...

    Autor Mensagem
    gui_l
    Veterano
    # out/05


    Mas não tem como eu fazer aula d canto, pelo menos não por enquanto...
    Eu já toco guitarra há 2 anos + ou - e comecei há pouco tempo com o violão erudito, acho q isso já ajuda um pouco...
    Mas o q vcs acham q eu devo fazer???

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ninguém vai me ajudar não?

    Dav
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenta cantar musiks q tu gosta, mas sem tentar dexar tua voz igual a da pessoa q canta, pq vc pod se fuder!!!

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dav
    Bom, eu gosto d Soundgarden, eu nem pensei nisso... O.o

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comparando com a guitarra, eu vi q consigo ir do mizão até a mizinha... Tem como classificar minha voz???

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gui_l

    Tu deve ser tenor.

    Dav
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gui_l
    grava alguma coise e coloca um link pra galera ouvir tua voz (cantando com naturalidade)

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dav
    Nem tenho microfone... =/

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quem é tenor???

    Dav
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isso eu n sei dizr, pq muitos caras q cantam melodico usam falsete

    Dav
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gui_l

    se for soh pra mostrar um desses d pc serve, soh toma cuidado com os puffs!!!

    Dav
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gui_l

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/112976/

    opina lah!!! vlw!!!

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dav
    Eu não tenho nenhum microfone... =/

    Dri
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Geralmente a gente tem facilidade de cantar aquilo que gostamos muito de ouvir. Eu amo músicas líricas mas no ínicio não tinha preparo para cantar tal coisa. Passaram-se alguns anos e hoje é o que mais canto.

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dri
    Vc acha q eu poderia cantar pink floyd???

    tania ferreira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Desde pequena que sonho ser cantora mas os meus pais recusam-se a meter-me numa escola de música ou a ter aulas de canto... Mas este sonho cresce cada vez mais rápido dentro de mim e não sei se vou conseguir aguentar mais tempo sem realizar o meu sonho... Ajudem-me por favor

    Dri
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olha este conselho vai pros dois não desistam! Nunca!
    Se vcs soubessem o quanto eu sofri, o quanto eu chorei por querer cantar aquilo que eu tanto sonhava e não conseguia...me sentia tão incapaz.
    Não poderia ficar pior, mais ficou.... tive uma fenda nas cordas vocais. Aí que me senti mal mesmo. Procurei uma fonoaudiologa que me ajudou demais, ....
    com exercícios para voz, respiração, coisa e tal.
    Animem-se vcs podem sim, é só acreditar e ir a luta.

    siriusthata
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quero aprender como eu começo?

    Dri
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Escolha uma música de cada cantor de sua preferência, os que vc mais gosta. Ensaie até ficar legal. Chame seus amigos para ouvi-lo e ouça a opinião deles. A opinião da família tb conta. Eles poderão ajuda-lo a escolher um cantor que mais se encaixa em sua voz, mais isto serve só pra vc começar, pois como vc ainda não tem uma experiência com técnicas vocais, não deve começar com agudos ou graves que deixem sua garganta com dores. Antes de começar a cantar faça alguns exercícios para aquecer a voz e destencionar os músculos. Após o canto tb, durante os ensaios beba água.
    As pessoas que sabem tocar instrumentos músicais costumam ter um conhecimento de afinação mais apurado, se vc conhece alguém que toque (que toque bem), chame- o para ouvi-lo cantar.
    As vezes aparece algum engraçadinho dizendo: ah! desista vc nunca vai conseguir cantar assim... então c manda ele ir catar coquinho!
    O importante é que vc saiba de uma coisa... sua voz é como uma impressão digital, ninguém pode ter a sua voz! Não existe e nem existirá voz igual a sua... a vozes muito parecidas mais ninguém pode ter uma voz igual a de fulano ou ciquilano. Por isso vão em frente... quem sabe daqui há algum tempo não teremos novos talentos no pedaço,...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero começar...