vibratos horriveis pq sao forçados

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # out/05


    oia...graças a deus nunca tive nenhuma dificuldade quanto a vibrato...nao entendo....tem gente q força um vibrato e fica horrivel...pq algumas pessoas como eu tem um vibrato tao natural???...nao faço nada...naturalmente acontece...e pq tem gente q força um vibrato??pq o deles tb nao eh natural???vcs acham oq???vai de pessoa a pessoa???isso eh de acordo a exercicios respiratorios???o q vcs acham??

    El_Cabong
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concordo! O vibrato deve ser natural.

    Não sei se é porque eu detesto este estilo, mas na minha opinião a maioria dos cantores sertanejos fazem um terrível e abominável vibrato artificial.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu não manjo de vocal, postem alguns exemplos de vibrato (músicas).

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esse é forçado?

    http://rapidshare.de/files/6875298/kiss_-_forever.mp3.html

    João Ferr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    graças a deus nunca tive nenhuma dificuldade quanto a vibrato


    Caraca!! Não tem um tópico que esse maluco crie que não tenha uma frase pra enaltecer seu ego... Além de inútil o tópico!

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    João Ferr
    HAuhauhauhauahauhauHAuHAUHuhUahuahauhah... eh, ele sempre foi assim... quer chamar atensaum, tadinho, acha q a net vai trazer alguma gloria pra ele....

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O que posso dizer... meus parabéns

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ei pessoal, vejam se meu vibrato artificial é artificial (o arquivo é pequeno, não tem nem 500k). Cliquem aí e baixem por favor e me digam se minha voz é de velha morrendo, se parece com a de algum cantor famoso, se eu tenho um timbre maravilhoso ou de um cachorro com raiva levando vacina.


    http://rapidshare.de/files/6875298/kiss_-_forever.mp3.html

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, eu ouvi... Material bom você até tem, mas tem que fazer um esforço maior no sentido de alcançar a nota...

    Seu timbre é legal, mas eu não sei se o problema está no seu ouvido... ficou meio desafinado... E pelo que me parece, acho que você tem condições de atingir as notas.

    O seu vibrato é bom, não é forçado... O seu vibrato não é o problema. Você pecou na afinação... Outra, dá mais PUNCH, bicho... essa música, embora seja uma balada, é rock e tem um certo peso na hora de cantar... Tenho certeza de que você tem condições de detonar com essa música... Mais treino, ok?

    Linn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    João Ferr
    ahsuahsuhe coitado o.o'

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pois é...

    É incrível, Alexandre Bruno do Prado Silva, como algumas pessoas não nos entendem.

    Eu e vc, talentos brutos, inatos, verdadeiros diamantes já lapidados por Deus, que nascemos com os dons da naturalidade...

    Sei como vc se sente. Eu, quando nasci (segundo relatos de minha mãe, do médico e do anestesista), já emitia um choro com um vibrato natural de aproximadamente 1/4 de tom, regular e chorava como se fosse um canto de Broadway.

    É impressionante como tem pessoas que não são como nós. É ridículo, pra falar a verdade.

    Pessoas que não nasceram sabendo, como nós, que além desse nosso vibrato maravilhoso temos com certeza uma linda voz, expressão interpretativa e poder de cativar o público que nos ouve com uma única semicolcheia, essas pessoas do mundo que se atrevem a cantar sem ter essas pregas vocais que, de tão perfeitas, deveriam ser banhadas a ouro, que nós dois temos.

    Enfim, meu caro Alexandre Bruno do Prado Silva, o que temos a fazer é nos arranhar de agonia ao ouvir os reles mortais tentando aprender a fazer vibrato, lutando para conseguir superar a dificuldade que lhe foi imposta por Deus: a falta de talento e de dom.

    Parabéns pelo seu vibrato, mas garanto que o meu é muito mais lindo que o seu.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nao fiz isso pra me enaltacer nao...eu nem sei pq eu nunca tive problemas com vibrato...mas eu tenho problemas q outras pessoas nao tem...dicção eu encaro q seja um deles...eu soh disse q acho muito feio esse povo q força um vibrato...sertanejo...misericordia...chega dah agunia...eu soh nao entendo pq isso....se vc naturalmente nao tem uma voz vibratata...bom...nao vibrate...eh melhor q forçar uma coisa q nao eh natural...fica feio...eu soh queria entender melhor...pra q que serve o vibratar...???soh administrar a saida de ar...???pq umas pessoas tem como algo natural e outras nao??pq muita gente encara o vibratar como algo tao importante ao ponto de ficar fazendo uns movimentos com a boca q dão agunia???realmente eh essencial o vibratar???se sua voz nao tah vibratando te,m algo errado???ou vibratar eh simplismente um estilo de cantar???entendam o q eu quero dizer(pelo menos uma vez nao fiquem dizendo q eu soh quero ser o bom e tal)...

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, eu ouvi... Material bom você até tem, mas tem que fazer um esforço maior no sentido de alcançar a nota...

    Seu timbre é legal, mas eu não sei se o problema está no seu ouvido... ficou meio desafinado... E pelo que me parece, acho que você tem condições de atingir as notas.

    O seu vibrato é bom, não é forçado... O seu vibrato não é o problema. Você pecou na afinação... Outra, dá mais PUNCH, bicho... essa música, embora seja uma balada, é rock e tem um certo peso na hora de cantar... Tenho certeza de que você tem condições de detonar com essa música... Mais treino, ok?




    Obrigado mesmo.

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva

    cara, eu aprendi a fazer vibrato na base da tentativa-e-erro.

    O meu vibrato é legal, mas NUNCA foi natural. E eu, por causa disso, não entendo essa de vibrato natural.

    Pra mim, um vibrato dito "natural" não tem controle, vc canta e vibra normalmente. Vibrato pra mim é um recurso como "areia" na voz, vc põe/tira de acordo com a interpretação.

    AGORA, tem vibrato malfeito e bem feito. Tem vibrato de diafragma e vibrato de laringe. Tem vibrato largo, vibrato curto, vibrato irregular, vibrato rápido, lento...

    Como é o seu lindo vibrato? Não adianta dizer que é só "natural"... é largo? rapido, longo? vc controla ele, consegue segurar uma nota lisa e vibrar no final?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vibratos horriveis pq sao forçados