Esses sim são vocalistas melódicos potentes!

Autor Mensagem
ManOwaR
Veterano
# abr/04


po, axo q vcs consagram muito o andre matos, q ele eh melhor nisso, akilo, no melodico, soh os caras conhecidos, aih vai uma lista d alguns vocal melodicos, alguns nao tao conhecidos no Brasil, mas q no exterior deitam e rolam, justamente por cantarem muito mais q, rsss, matos, procurem conhecer esses ae e comentem oq axam, vou falar umas banda com musicas pra vcs baixa e comenta, c kiserem neh, :
Bandas: Virgin Steele - Trough Blood And Fire / Primal Fear - Angel In Black / Children Of Bodom - Downfall / Gamma Ray - Razorblade Sigh / Pretty Maids - Hell On Heels / Headsotne Epitaph - Riddler / Sinergy - Spirit On Your Grave (vocal feminino superior a muito vocal feminino conehcido ae)
tem mais ae, qm kiseh soh da uns toke ae :D

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


pra mim, esses cantam mais q o andre matos...segue a seleção:

Bruce Dickinson
Timo Kotipelto
Michael Kiske
Ronnie James Dio

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Dentre os meus favoritos (no quesito pegada), estão:

Jeff Scott Soto
Bruce Dickinson
David Coverdale
Bon Scott

Os caras são muito bons...o J.S. Soto quando veio pro Brasil foi acompanhado por uma banda de amigos meus...fui em alguns ensaios, e o cara é fora de série...além de ser pé no chão total, troquei altas idéias com ele.

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


hehe, kiske eh fora d serio, pra mim o maior vocal melodico d todos os tempos, ele cantando no seu tom alto, sem falsete, eh o andre matos com falsete, helloween antigo eh fods, ah, eskeci dum vocalista desconhecido mais muito fudido, faz 3 tipo d voz na mesma musica, c kiserem ver, ouvir, Soilwork - Follow The Hollow
DIE TO FALSE METAL

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


MKM, tem muitos e muitos q cantam melhor q o matos, o vocal do Grave Digger rebenta, vc falo 4 d dezenas e dezenas q sao melhores, hehe, falto uns importantes ae como o Eric Adams
:D

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


os q eu gosto

1-eric adams
2-hansi kursch
3-dickinson
4-chris boltendahl
5-biff byford

os q sao do caralho e dao d pau no matos

1-dickinson
2-dio
3-ian gillian
4-eric adams
5-eu :PPPPPPPPPP
6-timo tollkipelto :PPP kotipelto

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


se algm baixa alguma das mp3 q eu citei, fala a opiniao ae doq axo :D

casimiro
Veterano
# abr/04
· votar


O André Matos ao vivo!!!!
Tudo bem...Um clima de estúdio ao invés de ficar pulando igual á um loko no palco (se bem que ele nem pula).
Estúdio melhora qualquer voz, mas naum sei se gostaria de gravar um disco onde nunca vou poder cantar ao vivo, pra mim é preferível fazer uma música com vocal mais sussegado e ganhar reconhecimento ao vivo.
Quem eu curto pra caramba é o Tony Kakko do Sonata, canta legal!

ManoWar
Virgin Steele e primal fear é muito bom!
Curte SoilWork?!
Já ouviu o vocal feminino de Arch enemy???

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


melhor que o matos..

fábio lione
bruce dickinson
geoff tate
edu falaschi
Michael Kiske
Timmo Kotipelto

casimiro
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
HuHaaHuHUhu...
Você bate todos esses caras ai velho!!!!
Você pisa neles como se eles fossem baratas!!
AHUAhU

hugoky
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
Angel In Black / Children Of Bodom

Aff que isso....
Qualquer idiota consegue faezr uma voz rouca.. aliás cantar sem voz.......
Isso não é algo supreendente a ponto de se comparar com andré matos e dizer que é melhor...
André Matos não é bonzão.. Mas com certeza canta melhor que um maluco fazendo voz de pato donald.....
O cans do hammerfall canta 10 vezes mais que o pato donald do children of bodon.

Chico Kin
Veterano
# abr/04
· votar


Vocal de metal é tudo uma bosta
É só os nego dando agudo pra lá e pra cá que nem doido. Falta os arranhões do Sebastian Bach, as vibradas do Eddie Vedder e o feeling do Thom Yorke!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Chico Kin
Quer dizer então que vocal de metal é tudo uma bosta??? E o Eddie Vedder eh q canta bem???
Não vale nem apena comentar...

ManOwaR
Sinergy - não gostei do estilo
Gamma Ray - Gosto da banda mas não do vocal
Primal Fear - Esse sim gosto da banda e do vocal
Childrem of Bodom - Muito Bom

METALLICO
Veterano
# abr/04
· votar


Putz pod crê...Children of bodom é um vocal destruidor, foda mesmo!

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


Casimiro:
ja ouvi sim, eh otima. soilwork, curto bagarai

hugoky:
intom c vc axa isso, grava ae e manda pra nois uma voz rouca como ah do vocal do Bodom, pq para afzer esse tp d vocal, tem q ter muita tecnica, ao contrario dos falsetes do andre matos q vai soh nos falsetes, e etnica d respiraçao claro, ams nem c compara com as tecnicas exigidas para um vocal baixo, rasgado e melodico. o vocal do hammerfall eh bom bagarai, ao vivo ele manda muito bem, tenho shows dele, mas nem c compare o vocal do hammerfall, limpinho, afinado, doq o vocal do Bodom, rasgado, potente, técnico.

agora qm fala mal d vocal d metal, procuro ignora, e inda mais elogiando esses vocalzin ae, sao pessoas q naum conhecem e apreciam o estilo q possui um dos vocal mas potente da musica, junto com os classicos ...

METALLICO:
com certeza, vocal do Bodom eh fodao, mas tp, tem uma outra banda com esse estilo d vocal, inclusive, axo q eh mais foda ainda cara, eh a banda In Flames, baixa c vcs kiserem, a musica Bullet Ride, vocal humilhante

DIE TO FALSE METAL \,,/

conte
Veterano
# abr/04 · Editado por: conte
· votar


aa issu eh mto pra opinião pessoal
tem gente q gosta do cara do children of bodom , pra mim eh q nem algm disse ae, vaz voz de pato donald, eu naum gosto naum, mas eh minha opiniao
pra mim o andré matos canta bem sim, controla o fasete mto bem... eh o melhor do mundo? nem a pau, e otra, naum existe " melhor do mundo"
o edu falaschi canta bem tb, mas tem mta gente q naum curte. faze oq...
mtos outros eu axo q cantam bem, cmo o vocal do D. theater, o bruce dickison, o tobias sammet, etc.....

Dark Avenger
Veterano
# abr/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Os melhores pra mim:
1-Russel Allen
2-O cara q canta em Time after time com Dr.sin
3-Hansi Kursch
4-Cans Markus
5-Bruce Dickinson

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


só pra constá:
1-HANSI KURSCH
2-HANSI KURSCH
3-HANSI KURSCH
4-BRUCE DICKINSON
5-DORO PESCH (VOCAL FEMININO DO WARLOCK)
6-ALEX LAIHO (CHILDREN OF BODOM)
7-JEFF SCOTT SOTO (JAH CANTOU COM O MALMSTEEN, PRECISO FALAR MAIS?)
8-ERIC ADAMS
9-MICHAEL KISKE & FABIO LIONE
10-EDU FALASCHI

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


fora outros...

Michael Kiske
Veterano
# abr/04
· votar


O Matos pode n ser o melhor, mas n podemos desmerecê-lo.Ele é com certeza um dos melhores do mundo.
Mas o melhor mesmo d todos os tempos é o insuperável Kiske,ate hj n vi neguinho chegar nem perto do q ele canta.
Ainda:
-Geoff Tate
-Kotipelto
FáBiO LiOnE
Cara, vi vc dizendo por aí q o Matos é barítono.É pq n é mesmo,nem aki nem na china.Ele é tenor,eu sei q vc vai vir dizendo "gente,esquece a porra da classificação", mas dizer q ele é barítono n dá né!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Michael Kiske
Eu sai dessa faz tempo!!eu sei que ele é tenor!!hehehehe agora né!

pow...o alexi do COB detona..mas nem tanto..ele faz um drive básico!

Michael Kiske
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
:P Ok cara

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Michael Kiske
O kiske é falsete na veia...tenho quase certeza...ele sim é um contra tenor!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


vou ser linxado por isso...mas é minha opinião!

Michael Kiske
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
CARA, KISKE,CONTRA TENOR????? FALSETE???????CÊ TA BEM???????????

Michael Kiske
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ele usa tanto falsete qto o Lione.Ou seja, só em raros gritos.

hugoky
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
Então grava você também cantando wuthering heights igual o andré matos.. ou se quiser gravar um make believe também serve.....
Não tenho intenção de cantar igual o pato donald... Acho a voz feia sem graca, não precisa de voz para fazer aquilo tanto que aquilo não é voz, são grunidos técnicos....
Já a voz do Cans do Dickinson até do andré Matos são bem melhores e bem melhores de se ouvir, para cantar pato donalds qualquer pessoa pode fazer, basta treina um pouco.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Michael Kiske
é essa minha opinião!!com base na analise da voz dele...por tempos viu....
mas dane-se cara!!qual o problema se ele for contra tenor??vai mudar alguma coisa???
não sei o que vocês ficam tão assim uriçados!!que se dane se o cara é tenor, ou usa falsete, ficando bonito é o que interessa!

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
to ligado veio, esses foram os q eu lembrei na hora...

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


hugoky: eu grava pq, naum desmereci o andre matos, como vc desmereceu o vocal do bodom, nem comento mais nada com vc, nem curto troca ideias com caras ignorantes, gosto eh igual o c*, cada um tem o seu, todos os vocals q citamos, saum todos otimos, por isso q estao aih na cena mundial. mas com certeza eh mais facil axa algm q cante wuthering heigts e make believe doq grava um Downfall, Hate Me.
Lione: nao c imprecione, o kiske canta num tom tao alto q parece falsete, claro q ele usa, soh q nos gritos. ele xega nuns tom muito alto sem falsete, eh a voz dele memo. ele ao vivo a voz eh impressionante, naum acaba, naum fica gastada como a voz d matos, kotipelto, a voz dele eh a mesma o show inteiro, justamente por isso, por naum usar muito falsete ...
c vc ker fragar ele ao vivo, pega o album Live In UK, helloween ao vivo, showzao, nos tempos bons dessa banda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esses sim são vocalistas melódicos potentes!