Vocalistas de metal o q sao??

    Autor Mensagem
    dESslOCk
    Veterano
    # ago/03


    sou vocalista a anos de metal
    canto melodico, angra, stratovarius, sonata arctica, labyrinth, dream theater e por ai vai..
    soh gostaria de saber algo q me intriga até hj..
    as classificaçoes.. soprano, alto, baixo, tenor
    o q um vocalista d metal é? se possivel gostaria de detalhes de outros

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um vocalista de metal pode ser baixo...tenor...ou baritono...depende da voz do kra..

    dESslOCk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um vocalista como edu falaschi?

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dESslOCk
    kra...eu odeio angra...odeio o edu...e o andre matos tb...nunca parei pra ouvir nenhum dos dois vocalistas...mais pelos poucos trechos q eu tive a infelicidade de ouvir das musicas do angra...o edu deve ser tenor...

    Carry on
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dESslOCk
    Eu acho q o Edu é soprano pois o tom de sua voz na maioria das musicas é A.
    e metal_defender Angra é uma das mehores bandas de Metal melodico pelo jeito vc deve curtir bandas da moda

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Carry on
    vc conhece conquest...nordheim...steel lord...holy dragons??!!!

    nao neh....bom pelo jeito quem gosta de bandas da moda aki e vc...

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Carry on

    ah...e soprano e qualificaçao da voz de mulher...senhor entendido de metal....

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Carry on

    Ih cara fica gelo...tu estas arranjando bronca com um baita guitarrista do fórum, o metal_defender.
    Quando vc nasceu ele já mandava 36 notas por décimo de segundo.
    Fã do Angra com ele não tem vez, te liga !

    laruccia
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vocês ficam comparando quem é o melhor...

    Nordheim... É uma banda de Heavy Metal do Rio de Janeiro... Eles tem até um sonzinho legal... Mais eles acabaram de sair do underground Brasileiro... Os músicos do Angra estão bem mais experientes... Se bem que o Edu saiu do undeground quando foi pro Angra... Os músicos do Angra tecnicamente são melhores do que o do Nordheim... Mais sei la... Gosto é gosto.

    metal_defender
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    laruccia
    exatamente...akabaram de sair..estao com um otimo trabalho...assinaram um contratato com um selo europeu a pouco tempo...

    sim...os kras do Angra sao tecnicamente melhores q os do Nordheim...ou nao..sabe como é..dependendo da banda e do estilo o musico as vezes limita a sua habilidade musical para entrar no estilo......como vc disse...gosto é gosto....eu ainda acho angra uma merda...e shamam tb...o som dessas duas bandas nao me atrai...

    Shaft
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Carry on
    Soprano? hahahahahahahahahahahahahaha!!

    A maioria dos vocalistas de metal é tenor mesmo. Eles alcançam registros muito agudos.

    Eu vi um tópico aqui que achei interessante: Por que para o cara ser bom ele tem que parecer com um outro cara famoso? Us muleke tem tessitura grave, mas quer cantar que nem os André Mattos da vida, intão eles acabam com a voz e só cantam uns 5 anos!! Depois do show nem conseguem falar!!

    Cada um com sua tessitura e nada de cpiar o timbre dos outros!!

    dicklips
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eles cortam o penis uhun. eu vi isso qd o detonator do metal massacration tocou no luau... uhun o.o

    metal_defender
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cada um com sua tessitura e nada de cpiar o timbre dos outros!!

    isso aew....disso td...nada de fikar se esforçando demais...cada um com seus limites..

    Zyrael_Renaissance
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mesmo pq respeitando os seus limites vc pode aprender e descobrir 1 universo vocal totalmente novo, a sua própria voz.. e o q encanta eh q ela eh diferente... pq c tds os kras do msm estilo forem iguais, num tiem graça nenhuma... eu q to começando a cantar agora to na base da filosofia(*rs) aprendendu issu... Ser único é o lance!

    Douglas_ems
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Gente, se eles cantam com FALSETE é SOPRANISTA.
    se eles cantam com a voz, vai muito além de ser tenor
    Se chama CONTRA-TENOR ou TENORINO.

    Carry on
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Para metal_defender

    eu sei q eu nao entendo quase nada de canto por isso estou estudadndo e aprendendo .
    Mas pelo menos nao faço graça no forum .E respeito as banda dos outros.

    Satch
    Veterano
    # set/03
    · votar


    metal_defender como tu diz que ao gosta mas nem se deu o trabalho de ouvir?

    E o negocio de cortar o pinto é verdade o maior vocal brasuca confirmou: O grande detonator q so perde pro metal_defender que é tao bom q faz sua guitar falar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalistas de metal o q sao??