Companhia do Calypso DÚVIDA

    Autor Mensagem
    leobozzo
    Veterano
    # set/05


    SEM ZUEIRA OU CRÍTICA QUANTO A QUALIDADE DA BANDA! só me responde alguém por favor!

    se alguém conhecer essa banda e ja ouviu a música: Se Mancol do DVD ao vivo, vcs sabem o que é que a vocalista faz logo no início da música quando ela diz: "Alguém me segure" (kkk), é que é tão agudo que parece impossível uma mulher alcançar aquela nota, o que é aquilo? falsete não parece ser...
    depois na mesma música ela diz: "ao vivo", também muito agudo

    é efeito, falsete, a voz dela mesmo o quê?

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Putz..sei lá eu nunca ouvi...vou ver se descubro e te falo..hauahuahu..mas Calypso é bom hein!!ahuahuaa..não suporto..kkk..mas vou ouvir..o que não fazemos por um colega de fórum!

    rs*** Beijos Gabi

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não achei ess música pra escutar na internet!!!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Leandro Oliveira
    · votar


    meu sem discurçao mas aquilo é voz de cabeça a voz dela é muito aguda
    e ainda aquelas quebradas q ela faz as vezes apesar de nao gostar do estilo e achar q ela nao tem tecnica alguma eu gosto da voz dela....................................

    Linn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mulher não tem falsete?!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Linn
    por favor nao começa
    edite isso pelo amor de deus
    eu vo ate editar meu post
    ........................................

    leobozzo
    Veterano
    # set/05 · Editado por: leobozzo
    · votar


    eu achei no e-mule com o nome de: 2005.02.18_-_Companhia_do_Calypso.Ao.Vivo.Recife-PE. CD do DVD.by-Calypso
    está compactado em winrar.
    eu baixei pra gravar o cd pra um amigo meu que gosta da banda, daí quado eu ouví essa música no cd pronto me assustei...

    produtor
    Veterano
    # set/05
    · votar


    era grito!!!!

    VirgoShaka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho um amigo aqui em Alfenas que escuta essa porra todos os dias. Em 2 músicas, no final destas, a vocalista utiliza registro de flauta. Só não sei qual o nome das músicas em que ela faz isso. Mas nesse "alguém me segure" é apenas um grito tosco mesmo =/

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sem criticas muito profundas galera, cada um tem seu estilo. não gostas pronto acabou, o brasil tem tantos estilos musicais é o único que tem isso, eu já toquei junto com eles e os musicos são muito bons mesmo ao vivo. A galera é legal mesmo. Cada um tem seu estilo de música. eu não gosto pois é muito repetitivo, mas que é bom de dançar é, principalmente agarrado com uma morena daquela.

    Falowwwwwww.

    rodrigogarcia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas que ruim é!

    assim como tem banda de rock boa (u2) e ruim (os exorcistas)!!!!

    se fosse me matar, pronto pra me atirar de uma ponte e escutasse esses gritos roucos q ela dá eu me jogava....

    (minha opiniao)

    abracos

    VirgoShaka
    Veterano
    # set/05 · Editado por: VirgoShaka
    · votar


    O que eu acho mais ridículo na Banda Calypso - nem vou entrar no mérito musical, até porque não cabe a mim julgar o que é bom ou o que é ruim. A pessoa ouve o que gosta de ouvir e pronto - é o fato deles colocarem NO MEIO da música um trecho com a vocalista dizendo "Bannnda Calyyypso". Nossa, cara... horrível. Na minha humilde opinião isso acaba com toda a graça da música. Por mais bela que seja uma canção, fazer uma coisa dessas é pra pulverizar completamente o sentimento que ela deveria transmitir, arrancar da música aquilo que deve ser o seu maior objetivo: transmitir uma mensagem anexada a um suposto sentimento que o grupo teoricamente deveria desejar passar ao público. Vocês entendem isso nessa banda? Pra que dizer "Banda Calypso" em TODAS as músicas do cd, até mesmo quando se trata de um cd gravado em estúdio?? Dá para entender? Será que é pra alertar o ouvinte para que ele se certifique que colocou o cd correto para ouvir? Sei lá... os grupos desse gênero são bem semelhantes, até mesmo no que se refere ao vocal, em que quase todas as vocalistas parecem ter vozes minuciosamente idênticas, com o mesmo timbre e estilo de canto. Parecem até que foram comprar suas vozes em uma loja e pegaram o mesmo modelo da mesma marca, ou talvez fossem fabricadas em série para cantarem em grupos que tocam o rítmo Calypso. Os demais integrantes, de maneira geral, também não fogem muito à mesma regra. Seria esta a razão da repetição maçante da frase "Banda Calypso" ou seria mera falta de bom senso - e bom gosto - musical por parte do grupo?
    Eis a questão...

    amo companhia do calypso
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho a voz dela mil vezes melhor do que essa tal de joelma quero se essa joelma alcança o agudo que a MYLLA KARVALHO a joelma se acha e esquece das pessoas que ajudaram ela e o seu marido a subirem na vida ela é muito ingrata e amo a companhia do calypso de qualquer jeito

    amo companhia do calypso
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ELA É A MELHOR ELA É A MELHOR DE TODAS

    Linn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amo companhia do calypso
    Poe virgula, pelo-amor-de-deus...

    Essa moça tem uma voz bem aguda, as vezes irrita...

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as vezs é inveja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to brincando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Companhia do Calypso DÚVIDA