Qual estilode voz é mais raro emais bonitos (TENOR, BARITONO, BAIXO)(SOPRANO MEZZO.......)

Autor Mensagem
John Arch
Veterano
# jun/07 · Editado por: John Arch
· votar


Essas vozes de fato podem acontecer, mas são mais do q raríssimas e no geral, de extensão mto limitada...

Rafatyu
Tenho q concordar com o Cantante cara, não é assim q funciona não. Ouvindo assim na orelhada dá pra classificar mto porcamente. Até pode servir pra colocar a pessoa num naipe de coral, mas classificar definitivamente...nem rola. A menos q seja uma soprano ou um baixo mto evidentes, aí realmente facilita. Mas ainda assim, tem as subclassificações. Sem contar pessoas q cantam em regiões q não deveriam. Tá cheio de "contralto" por aí q são sopranos cantando no peito. São leigos cantando para leigos...

EDIT = só pra complementar, eu tive um professor q classificava as pessoas de cara, na primeira aula, tomando por base a região de passagem. Confesso q é uma solução melhor q simplesmente ouvir a pessoa, mas mesmo assim é mto falho. Prova disso q foi q ele classificou um colega meu q era tenor como baixo.

Benevides000
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
cara, sopraninho não é soprano mermão
sopraninho se refere justamente a voz das crianças antes da puberdade

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Benevides000

cara, sopraninho não é soprano mermão
sopraninho se refere justamente a voz das crianças antes da puberdade


foi isso q eu tenti dizer..
eu não conhecia esse termo não...!
agora.. eu achei q estavamos falando de voz ! tipo .. VOZ definida

John Arch
Veterano
# jun/07
· votar


Não é sopraninho, é sopranino. Homem q não passou pela muda é Tenorino. Mas se tiver sido castrado é Castrati

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: membro
· votar


ué vc não sabe distinguir ???

Sei, só não sou irresponsável a ponto de querer classificar alguém por uma gravação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilode voz é mais raro emais bonitos (TENOR, BARITONO, BAIXO)(SOPRANO MEZZO.......)