PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
Linn
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio
ótimo, hihiih

floor jansen
Veterano
# set/05
· votar


Linn
coloratura é a arte de fazer floreios na voz brincando rapidamente com as notas....

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio

Ah, q legal!

;)

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


Se precisarem quem faça BTs falem comigo pra ver o que eu posso fazer...

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Sparkle

Ô Sparkle, como sempre vc vem p nos salvar, né?! =)

Brigadão por se oferecer p nos ajudar aqui! Se o Musirio quiser vcs podem dividir as Bt's para não sobrecarregar ninguém! ;)

=-*

******************************************************************************

Gente,

Foi ele q fez a BT da música q gravei (a Phantom of the Opera). Tá lindíssima a BT, super bem feita e ele nunca tinha ouvido a música, eu passei uma midi e ele fez em mp3 p mim ... realmente tá muito boa! Quem ainda não ouviu e quiser ouvir a qualidade da BT é só acessar o tópico: "Cover: The Phantom of the Opera ...", q inclusive aparece aqui no rodapé da pág. em tópicos relacionados. Vcs vão notar q tá muito bem feita!

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Assisti ontem pela terceira vez o Fantasma, e dessa vez na primeira fila!

To ainda mais empolgado pro Tributo!

:)

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Ah, que ótimo!


E sobre as BTs´, acho que poderia dividi-las mesmo, assim ninguém sai sobrecarregado do projeto o/

floor jansen


Nossa, que legal!

Dark Diva
Veterano
# set/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


Duplicou :/

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


maxneckle
Assisti ontem pela terceira vez o Fantasma, e dessa vez na primeira fila!

Ah q legal!

To ainda mais empolgado pro Tributo!


Fica mesmo pq esse tributo tem q sair! Já vi tanto projeto daqui do fórum furar ... :/ Não podemos deixar esse também ir por água abaixo, hehe!

********************************************************************************
Linn
E sobre as BTs´, acho que poderia dividi-las mesmo, assim ninguém sai sobrecarregado do projeto o/

Tb acho. Deve ser complicado fazer BT's então, já q o Sparkle se ofereceu, acho bacana até msm pro Musirio pq só tem ele p fazer as músicas p gente, e depois ele ainda vai gravar sua voz ... tadinho, qta coisa!

Linn
Veterano
# set/05
· votar


rsrs é verdade...Enfim
E agora? Ninguém passa por aqui...
Precisamos de personagens!

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Linn
Se não tiver mais gente, em último caso, a gente grava mais de um cada!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Linn
maxneckle
Precisamos de personagens!

Se não tiver mais gente, em último caso, a gente grava mais de um cada!

Isso! Se não der p preencher a gente msm faz isso pois os papéis restantes são relativamente pequenos, então dá p gente se revezar neles! ;)

=-*

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Ia ser bem hilário eu tentando imitar alguma madame-soprano-da-vida.
>.<

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Linn

Ah, q nada! A gente dá um jeitinho, hehe!

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
OK,, a gente divide,, assim sai mais rapido....:)
preciso falar com o Sparkle para combinarmos.

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio

Ok, vamos ver se a gente o acha então! ;)

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Ei dark diva, será que vc podia gravar alguma coisa, só pra não ficar nessa falta de assunto no tópico?

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Linn, você tem como gravar em casa? E é de São Paulo? Ah, não, acho que você é de BH né?

Eu gravaria se tivesse como gravar aqui agora.

Tenho que arrumar as paradas aqui!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Linn
Ei dark diva, será que vc podia gravar alguma coisa, só pra não ficar nessa falta de assunto no tópico?

Poderia sim! Só q não tenho Bt nenhuma do Phantom p gravar :(

Se alguém arranjar alguma coisa eu gravo, ok?! ;)

Luis Bahri
Veterano
# set/05
· votar


Amigos

Quero me apresentar.
Meu nome é Luis Bahri, tenho 35 anos e sou admirador da obra "The Phantom of the Opera" desde 1993, quando tive contato com toda a trilha sonora da peça. Tenho CD, fita K7 e todas as letras da peça (aliás, todos os diálogos entre músicas, inclusive). Minha pergunta é simples: as canções serão gravadas em seu formato original ou serão traduzidas para o português? Se forem traduzidas, já há alguma tradução oficial? Se for útil, coloco-me à disposição para isso, pois, nesses 12 anos de "Phantomania" desenvolvi o hobby de traduzir as letras e encaixar a tradução dentro da melodia. Se eu puder ajudar em algo...
Outra coisa: O espetáculo já foi encenado em mais de 20 países. Alguém sabe dizer o porquê de, aqui no Brasil as coisas ainda não terem acontecido? Aliás, quem sabe se, ao reunirmos pessoas que cantem bem (para cada papel), poderemos conseguir um contato com os responsáveis pelo "Phantom" na Broadway e trazer para cá o show, né? O que vocês acham?
Para terminar, só gostaria de esclarecer que eu não canto nada. Quero apenas ajudar como admirador brasileiro número 1 do "The Phantom of the Opera".

Grande abraço,
Luis

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Luis Bahri

Bem, primeiramente seja muito bem-vindo ao fórum e especialmente ao nosso tópico!

A nossa intenção é gravar o CD do Phantom original, ou seja, com as canções em inglês mesmo.

Vc comentou q tem um bom material sobre o Phantom. Vc tem as músicas sem as vozes (playback)? Se as tiver, poderia disponibilizar para nós?

Sobre o musical não ter sido encenado aqui no Brasil, vc está falando sobre o espetáculo e o elenco originais, não? Pq recentemente a produção do Phantom esteve aqui e inclusive o musical está em cartaz em Sampa ... só q é encenada por atores brasileiros e é em português ... :/

E quanto ao: "... admirador brasileiro número 1 do 'The Phantom of the Opera' " vou ter q discordar de vc, pq EU é q sou a nº 1, hehehehe! ;)

Brincadeirinhas à parte, muitíssimo obrigada por nos oferecer a sua ajuda!

E continue sempre passando por aqui para ficar a par das novidades da gente ... qdo tivermos concluído nossas gravações a gente vai avisar aqui mesmo!

=-*

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Luis Bahri

Nesse projeto nosso eu farei o papel da Christine. Se, por curiosidade, vc quiser dar uma ouvida na gravação q fiz da música-título dá uma acessada no link q eu vou deixar ... foi onde tudo começou: a idéia, a galerinha interessada, e agora estamos aqui!

Ah, se vc ouvir não deixe de comentar lá mesmo para eu saber o q vc achou. Sua opinião será muito importante, já q vc tb é um "Phantomaníaco", como vc mesmo se definiu!

Abraços!

O link é esse:

Cover: The Phantom of the Opera

baruch_kata
Veterano
# set/05
· votar


Precisa de Baixo???

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
Nesse projeto nosso eu farei o papel da Christine. Se, por curiosidade, vc quiser dar uma ouvida na gravação q fiz da música-título

Por sinal, cantou com maestria e beleza!!!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


baruch_kata
Precisa de Baixo???

Meu, acho q sim, mas não sei ao certo pq ainda estamos no início da criação das Bt's ... Musirio e Sparkle, vcs precisarão de um baixo?

Quem está fazendo as Bt's são eles, então vamos aguardar a resposta p saber. De qqer modo, valeu por tb se juntar ao nosso projeto!

;)

***********************************************************************************

MusiRio
Por sinal, cantou com maestria e beleza!!!

Ah, assim eu fico sem graça, vai!

Brigada de novo! ;)

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Baixo instrumento?
ou Baixo vocal???
Se for instrumento, nao precisa, pois as midis, pelas quais estamos montando as Bts ja tem baixo ;)
Se for vocal.. ai nao sei..

Sparkle
Veterano
# set/05
· votar


MusiRio
Ow meu, me manda algumas midis pra gente dividir o trabalho se tu quiser! Me adiciona ae:
lucas_spe@hotmail.com

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Sparkle
legal.
vou te mandar metade.
tem umas que estao muito basicas,,, Seria legal ter o original.. certo?
A gente se fala entao.
abco!

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Luis Bahri
Fala Luis!
Não sei de onde você é, mas corre pra São Paulo agora mesmo e venha assistir à montagem brasileira! Não sei como você pode não ter tomado conhecimento dessa montagem ainda, pois já saiu em todos os veículos de comunicação brasileiros, e está simplesmente magnífica. O Claudio Botelho fez uma versão maravilhosa em português, e os cantores são simplesmente perfeitos, principalmente a Kiara Sasso, no papel de Christine alternante.

MusiRio
Cara, eu tenho as músicas originais gravadas com o cast original de Londres. As músicasn estão completamente orquestradas, então não estão simples como essas suas que você mencionou. Posso mandar pra você e pro Sparkle fazerem os BTs. maxneckle@hotmail.com Me adicionem aí vocês dois! Abração!

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Oh, que maravilha!
espero que vc goste do resultado,Luis Bahri. Me sinti até meio constrangida de interpretar a Meg, perto de tantos fãs...hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!