PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


Gabriela Menezes
ahuahuahau..Barbita...isso era exigência dos caras para o teste no verdadeiro musical, não é? Aqui niguém vai ter todos os requisitos exigidos..relax moiçola!!!! Entra sim que vai ficar legal!!!hehehe..Bjos

É isso ae!
;)

Barbara Jolie
E como já disseram, a descrição do papel nem sempre coincide com o q é preciso na hora de cantar.

Como a Gabi falou, tb não vejo problemas qto ao nosso projeto pq, além de não ser o musical original, ninguém aqui é profissional ... qto ao lance da divisão de papéis, é q desde o começo foi estipulado dessa forma, por isso q, como já haviam definições estabelecidas, eu frisei q não tinha o menor problema em cada qual fazer a sua versão para uma msm música, ainda q fosse melhor uma participação inteira no projeto.

Acho q vc consegue cantar sem problemas qualquer personagem (tirando as coloraturas). Principalmente pq vc canta a All I Ask of You, então vc consegue sim! ;)

Bem, o projeto tá aberto, qqer coisa ... =)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


qto ao lance da divisão de papéis, é q desde o começo foi estipulado dessa forma, por isso q, como já haviam definições estabelecidas
Pois eh...mas se a maioria concordasse, creio q nao haveria problemas em modificar os requisitos...

mas td bem, minha voz nao encaixa em nehuma dessas musicas, eu as canto, possuo a extensão, mas esta sem brilho em alguma região.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


opa, Dev/Null
ai se me manda as musicas pelo msn, ok? =P

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Analisando os papéis:

Carlotta: soprano coloratura, acima de 30 anos, com registro que vai do DO central ao MI sobreagudo - Ih, já não coube.
Mme. Giry: meio-soprano, com idade entre 30 e 40 anos, que alcance um SI bemol agudo, sem ruptura notável na passagem do registro de peito à cabeça. - Olha, se me colocarem uma música que ela cante para eu ouvir, eu posso até pensar no caso, mas...
Por enquanto, eu só engrosso o coral.
Barbara Jolie, se puder também colaborar com o coral, é uma boa pra não ficar de fora!

Obs1: É verdade, tô muito nova pra estes papéis :P
Obs2: Olha, nem pro corpo de baile eu serviria, tenho menos que 1,65m! :P

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Opa, gostei do pesonagem fantasma, a voz dele parece estar dentro da minha extensaum confortável... gostaria de me inscrever nesse papel, tudo bem???

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Oi Gippe, infelizmente eu ja estou fazendo o dito cujo,,,,:(
mas tem outros baritonos..
Barbara Jolie
Por mim, nao teria problema em repartir os personagens....:(
Dark Diva
O lance que eu disse de mexer no tom,, seria para adequar o tom da musica a voz,, em segmentos de um tom ou meio tom, para conforto, se for necesssario, sem descaraterizar a musica,, tipo,,, fulano canta perfeitamente,,mas se baixasse meio tom,, ficaria melhor... sacou? :)

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


MusiRio
Aaaaaaaaaaaa... c vc morrer me aviza, daih eu pego o papel... cruzes, brincadeirinha :P

Linn
Veterano
# ago/05
· votar


Oh...quanta coisa!

Bem, hoje não dá pra eu colocar as outras musicas, mas amanhã, se deus quiser eu as coloco aqui.
A Meg, cantando na Angel of Music, não atinge notas muito agudas não né? Pq eu as consegui fazer, e eu sou contralto. Poréééém, eu tneho 14 anos, então além de ser mais baixa que ela e dançar balé muito bem
( ahsuhauhsuhe tá tá ), eu tneho essas voz de...criança.Isso seria algum problema? Uma contralto interpretar uma soprano, nessa musica?

Barbara
Er...é pq tuas oturas gravações ficaram maravilhosas, ia ser lindo ter vc no projeto =)

Sobre on tons , eu concordo em modificar pra encaixar melhor nas vozes...
Maria Fernanda
Caso achem problema de eu interpretar a Meg, eu faço companhia à você no coral =)

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Maria Fernanda
Obs1: É verdade, tô muito nova pra estes papéis :P
Obs2: Olha, nem pro corpo de baile eu serviria, tenho menos que 1,65m! :


Hehehe!!! Essa de idade e de saber dançar tá dando o q falar!!!

Ainda bem q isso não vale pra gente, hehe! ;)

Vc vai participar tb? Diz qual vai ser o seu papel p eu colocar na listinha e assim organizarmos, ok?

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Aaaaaaaaaaaa... c vc morrer me aviza, daih eu pego o papel... cruzes, brincadeirinha :P

Ahuahuah ... mas ele MORRE mesmo ... no fim da peça, hehehe! ;)


MusiRio (Fantasma quase morto, hehe)
Por mim, nao teria problema em repartir os personagens....:(

Nem o seu fantasma vc teria problemas em dividir? Pq ao q me pareceu vc disse ao Gippe q vc já ficou c o papel ...

Acharia melhor deixar tudo como está, inclusive os tons, não por mal, mas é q as músicas são quase todas em dueto, daí se um tiver q baixar o tom e o outro manter ou aumentar? Vai ser difícil combinarmos isso. O maxneckle já nos deu uma grande ajuda colocando a extensão de cada cantor, e as pessoas q estão aderindo o estão fazendo pq sabem q conseguem cantar no tom do personagem ... mas é claro q se for preciso e não houver conflito entre os tons a gente pode mudar, mas q vai dar um trabalhão, isso vai dar! ;)


Linn
Isso seria algum problema? Uma contralto interpretar uma soprano, nessa musica?

Oi Linn! Claaaaro q não há problemas! Se vc já ouviu, cantou junto e conseguiu nem se preocupe ... esse lance dos requisitos é só p gente se basear, mas não é regra não! Não deixe de cantar!

14 aninhos??? Ah, nem tem como fugir viu? Vc é a nossa litlle Meg, a mascote do projeto, hehehe! ;)

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Gente, acharia melhor deixar tudo como está mesmo ... na boa, o fórum teve, tem e sempre terá inúmeros projetos, pq justamente esse tem q ser modificado? Sempre q tem um novo projeto eu leio tudo p ver se sobrou algo p mim, rolaram 2 no qual eu queria muuuito ter participado (vcs não fazem idéia do quanto eu queria), mas não tinha mais as vozes q eu queria pegar, então eu simplesmente respeitei e não fiquei pedindo p mudá-lo por minha causa, seria muita pretensão da minha parte. Por isso eu tb acho q não precisamos ficar aqui discutindo modificações, simplesmente pq não precisamos modificar nada ... se não tivessem + papéis, até q a gente poderia conversar sobre isso, mas tá cheio de vozes p preencher isso aqui ... nada a ver mudar!

Agora, qto aos tons, concordo mesmo q podemos mudar de acordo com cada um, mas como disse acima, acho q vai embolar no meio do caminho, mas isso é o de menos, dando certo no final tá tudo bem! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Tb concordo que não deva modificar nada, apenas dividir. Mas blz, o projeto eh seu, vc quem manda.


vcs não fazem idéia do quanto eu queria), mas não tinha mais as vozes q eu queria pegar, então eu simplesmente respeitei e não fiquei pedindo p mudá-lo por minha causa, seria muita pretensão da minha parte.
Desse a sua idéia, o fórum é livre para cada um falar/opinar o q quiser. Podia-se discutir e vc então participaria ou não.

Assim como eu, eu tentei, cabe a vcs decidirem, apenas isto.

Mas blz, existem inúmeros projetos no fórum.

Abraços!

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Olha, Dark Diva, eu preciso ouvir a Masquerade que é a que tem a Giry, pra ver se me encaixa. Senão, eu fico no coral mesmo (se houver...)
Bjos!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
Desse a sua idéia, o fórum é livre para cada um falar/opinar o q quiser. Podia-se discutir e vc então participaria ou não.

Preferi não me intrometer, respeitando todos aqueles que já tinham escolhido suas vozes ... sei q, apesar de não sermos profissionais, qdo escolhemos algo aqui é pq, no mínimo, queremos realizá-lo, portanto eu jamais me interferia no meio de um projeto para prejudicar alguém em detrimento da minha vontade. Nem haveria o q falar/opinar qto a isso ... como já mencionei acima, eu acho muita pretensão, então descartei numa boa essa possibilidade de análise (aliás, nem msm cheguei a pensar nisso!) para evitar discussões de qqer tipo.

Meu, pq vc não participa com um papel completo, ou então, se não quiser, preenche o coral? Como já disse (e vc deve ter visto) tem várias vozes para se colocar, esses desgastes são completamente desnecessários e não-saudáveis p ninguém, especialmente p a galera desse fórum. Tem papel de sobra p gente se unir nessa, inclusive o Musirio se prontificou a até msm mudar o tom de alguma música, caso haja necessidade (se o problema for o tom). Usando as próprias palavras da Maria Fernanda:

Barbara Jolie, se puder também colaborar com o coral, é uma boa pra não ficar de fora!

********************************************************************** *

Maria Fernanda
Ok, pode ouvir sem pressa! A Giry só fica liberada se vc não a quiser, tá?! ;)

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


Poxa pessoal, quanta confusão! hehehe

MusiRio
Você viu minha mensagem na página anterior sobre o lance de gravação? Desculpa te encher o saco, é que pelo visto você é o único aqui que usa Mac.



Barbara Jolie
Bárbara, como eu disse anteriormente, eu não vejo problema nenhum em dividir os papéis, não rola egoísmo nenhum da minha parte. Eu até cheguei a dizer no início que se tivesse alguém bem melhor que eu querendo fazer o papel, eu abaixaria a cabeça, colocaria o rabo entre as pernas e cederia heheheh...

Mas nesse caso especificamente, meu personagem tem só UMA música de destaque (e olha que não é nem solo! hehehe), e seria meio bizarro eu dar logo minha única música pra outra pessoa não é? É a mesma coisa que gravar o musical Chicago e fazer o Amos, mas deixar outra pessoa cantar "Mr. Celophane", a única música dele. heheheheh

Quero só fazer algo bacana, porque AMO o Fantasma da Ópera e só de participar de um projeto simples como este, já me deixa MUITO feliz. Queria que tudo rolasse na amizade, de maneira alegre e divertida, porque acho que esse é o objetivo do projeto.

Um beijo!

Dark Diva
Veterano
# set/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


maxneckle

seria meio bizarro eu dar logo minha única música pra outra pessoa não é? É a mesma coisa que gravar o musical Chicago e fazer o Amos, mas deixar outra pessoa cantar "Mr. Celophane", a única música dele.

Resumiu tudo!


Quero só fazer algo bacana, porque AMO o Fantasma da Ópera e só de participar de um projeto simples como este, já me deixa MUITO feliz. Queria que tudo rolasse na amizade, de maneira alegre e divertida, porque acho que esse é o objetivo do projeto.

Resumiu tudo² !

E, só frisando, não tem pq tirar ninguém de seus papéis, pq ainda há papéis disponíveis!!! Não faz sentido.

maxneckle
Veterano
# set/05 · Editado por: maxneckle
· votar


escrevi duas vezes a mesma coisa, mas não dá pra apagar o comment!

Dark Diva
Veterano
# set/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


.

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Blz galerinha.

Abraço e boa sorte pra vcs no projeto. =]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


eu pegando algumas musicas com o Dev, eu jah aviso se vou participar ou naum!

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
Não fujo, tô nessa já hehe

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Blz, qqer coisa 'tamos aí'! =)

Linn
Oba! Q bom! ;)

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Galera?

floor jansen
Veterano
# set/05
· votar


Bom vi q ninguém escolheu a soprano coloratura Carlotta, então posso fazer.....

maxneckle
Veterano
# set/05
· votar


floor jansen
Seja bem vinda!
Nossa, você é coloratura, que legal!
Grava dama da noite pra gente ouvir?
hehehe

um beijo!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Linn

Oi Linn! Não tive muito tempo p acessar a net esse fim de semana, mas cá estou!

Vamo ver se o pessoal q ficou de ouvir as músicas já sabe qual voz fica legal p eles, né?!

Bjo linda!

***************************************************************************************
floor jansen
Bom vi q ninguém escolheu a soprano coloratura Carlotta, então posso fazer.....

Oi Floor! Nossa, q honra q vc vai fazer parte do nosso projeto! Seja bem vinda, "mestra", hihihi! =)

E q bom tb q vc vai fazer a Carlotta! Adoro a personagem, e já tava ficando preocupada pq ninguém tinha escolhido ela p fazer, mesmo o Musirio falando q qqer dificuldade q pudesse haver ele mudaria o tom de umas músicas p facilitar quem não alcançasse ... mas vc tá aqui agora e vai fazer a Carlotta com brilhantismo, tenho certeza! ;)

=-*

floor jansen
Veterano
# set/05
· votar


maxneckle
gravo sim...pode deixar....
sim sou soprano coloratura....
Beijos,

Dark Diva
ah...brigada....fiquei vermelha....
Só não sou gordona como a verdadeira Carlotta hein??? rs.....
Beijos,

Linn
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva

Oh,tá beleza, eu tbm to sem tempo >.<
Oh vida, hehehe

floor jansen

êêêêê Seja bem vinda moçoila!
Como disseram, mestra !

E o que seria coloratura?

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


floor jansen
Só não sou gordona como a verdadeira Carlotta hein??? rs.....

Ah, tudo bem. Vc vai ser + ou - como a Carlotta dessa nova versão em filme do Phantom: magrinha, bonita e freeesca ... mas o fresca é só por causa do papel q ela faz, hehe!

=-*

Linn
Oh,tá beleza, eu tbm to sem tempo >.<
Oh vida, hehehe


É mesmo ... mas fazê o q, né? rsrsrs!!!

=-*

MusiRio
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
To trabalhando nas BTS,, tenham paciencia.. conforme for finalizando,, vou mandando...:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PROJETO: The Phantom of the Opera - Inscrevam-se!