Autor |
Mensagem |
MusiRio Veterano |
# ago/05
· votar
Alo,, Amigos CARETAS que curtem boa musica,,, Nosso Projeto CARETA, esta caminhando. Estou trabalhando nas BTs que A GAbi (tambem careta) me mandou. Assim que forem ficando prontas vou disponibilizando ok?
Seria legal eu ter acesso as mp3 originais, (CARETAS), para tentar fazer o arranjo o mais proximo possivel...
Como essas musicas Caretas, nao sao nada faceis de se interpretar, poderei modificar o tom de acordo com a classificaçao vocal da galera.
Quanto a mixagem, eu ate posso fazer, mas vou falar com o AMOK que fez a mixagem dos ultimos projetos aqui do forum e que ficaram muito legais...
Eh isso ai,,,Quem curtir...seja bem vindo!
maxneckle
o pro tools free, nao precisa de interface, Vc tem placa de audio?
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
EU SOU O PHANTOM, POSSO GRAVAR HAHAHAHA
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
Sem graça.
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
Olha soh galerinha!!!
Eu gostaria de fazer parte deste projeto e tb gostaria de unir o útil ao agradável, q eh o seguinte:
Eu e o Bozo Careca, combinamos uma vez de gravar a música: All I ask of you.
Como esta musica entra neste projeto, gostaria de ver com os participantes se poderiam dividí-la conosco. Apenas esta. Assim como no espetáculo original a Christine é interpretada por duas cantoras líricas.
O que vcs acham? Se concordarem, estou no projeto. \o/
|
MusiRio Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
Eu concordo a apoio e vibro!!!
Careta
|
BozoCareca Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
Legal, Jolie! Estamo aí.
|
Gabriela Menezes Veterano |
# ago/05
· votar
MusiRio
Estou trabalhando nas BTs que A GAbi (tambem careta) me mandou.
hahahahahaha...boa ...digamos que eu seja uma CARETA de bom gosto..hauahua...Então, tô vendo se acho direitinho as mp3 sem vozes..aí te mando....a gente se fala por e-mail qualquer coisa, tá? Bjos
|
Linn Veterano |
# ago/05 · Editado por: Linn
· votar
Wow, Que legal, vamos ter a Jolie no "nosso" projeto careta!
E galera, é o seguinte:
Estou passando as musicas pro pc agorinha mesmo, mas não sei um site pra hospedar, só o yousendit, então, quem baixar primeiro, poderia fazer o obséquio que hospedá-las em um site legal?
Ok, brigada
--edit:
Think of me:
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=1GQVJ0TOJXT163FHEO014F7XRP
Angel of Music:
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=37W0V0A49J6FX0JHI1OC8BOWFH
The Mirror:
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=1DYXK61PWNNJ92CVH69MIGWWRO
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
MusiRio
Alo,, Amigos CARETAS que curtem boa musica,,, Nosso Projeto CARETA, esta caminhando. Estou trabalhando nas BTs que A GAbi (tambem careta) me mandou
Putz, então pela lógica eu seria a CARETA-MOR ??? Hauhauuahhahuahah!!! Num sou a tal da Luka, mas "tô nem aí, tô nem aíííí ... !
poderei modificar o tom de acordo com a classificaçao vocal da galera.
Meu, não muda o tom não ... colocamos lá na frente q era p galera escolher o personagem de acordo com a sua classificação vocal, se mudar o tom vai ficar complicado p quem se encaixa nele (eu, por ex., hehe).
Computer Phantom VIII
Dããããã!!! Hehehe, se quiser participar é só dar um toque aqui, ok?
Barbara Jolie
Como esta musica entra neste projeto, gostaria de ver com os participantes se poderiam dividí-la conosco.
Blz! Então a gente faz assim: vc grava a sua versão fazendo o dueto c o Mr. "Bozo Cid Careca" (hehe) e eu faço com o maxnecle! =]
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Blz! Então a gente faz assim: vc grava a sua versão fazendo o dueto c o Mr. "Bozo Cid Careca" (hehe) e eu faço com o maxnecle! =]
Duas versao da mesma musica para um unico projeto???
Não sei, nao acho legal.
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
Linn
Wow, Que legal, vamos ter a Jolie no "nosso" projeto careta!
poxa Linn....nossa....fico lisongeada com esse seu carinho...eheheh=]
Mto obrigada, viu?!
Bjokinhas!!! =***
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
É q é a única música q o nosso Raoul canta inteira, então tb não acho legal simplesmente dispensá-lo ... até pq ele está conosco no projeto, foi um dos primeiros a aderí-lo e seria muita sacanagem desviá-lo assim ... além de tb ser como "quebrar" o projeto.
Não tem problema não, cada um grava com a sua interpretação e tá tudo certo! ;)
Aliás, pq vcs não participam com um personagem? Ainda tem vários, tipo a Carlotta, a Mrs. Giry, o Firmino e tal ... dêem uma ouvida e escolham o seu! ;)
|
Gippe Veterano |
# ago/05
· votar
Gente, gostaria de participar, mas como vou escolher um papel se eu nem conheço o repertorio... a unica q eu conheço eh aquela q musikinha tema lah, e a q eu conheço é a versaum do emilio santiago o.O
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Gippe
e a q eu conheço é a versaum do emilio santiago o.O
kkkkkkkkk!!!
Olha só: a Linn tá colocando as músicas no You Send It p galera conhecer e se identificar com alguma voz, tá aí acima ... baixa as q já estão hospedadas e vê o q vc acha!
|
maxneckle Veterano |
# ago/05
· votar
Olá amigos caretas!
MusiRio
Se não precisa de interface, então é uma maravilha! Onde tem pra baixar? E que placa de áudio você usa no seu mac? Muito obrigado pela ajuda!
Ah, eu tenho o musical inteiro, numa gravação bem legal mesmo, de 1987. Posso te passar por msn ou soulseek pra você usar nas BTs. O que acha?
Barbara Jolie
Eu acho muito legal que mais gente participe, ainda mais alguém ativa no fórum como você. Eu não teria problema nenhum em dividir o papel, mas é aquilo que a Dark Diva falou, o Fantasma e a Christine tem MUITAS músicas cantadas, enquanto o Raoul só tem essa de destaque. Não rolaria você e o Bozo gravarem uma da Christine com o Fantasma?
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# ago/05
· votar
projeto CARETA?
explica essa negoçu ai, =P
|
# ago/05
· votar
ahh, e tem quantos tenores no projeto original? e em quais musica ele participa?
lembrando q eu canto meio agudo, mas naum pego nada de surpreendente! heheh
valew
|
maxneckle Veterano |
# ago/05
· votar
Pessoal, como tinha muita gente em dúvida se conseguiria ou não fazer os personagens (e também em dúvida sobre qual papel escolher), resolvi colocar aqui os requisitos necessários para cada personagem. Estes foram os requisitos cobrados de quem se candidatou para o musical brasileiro que está atualmente em cartaz. Se divirtam!
PS1: Ei Linn, quero ver sua técnica de ballet clássico e seu trabalho de pontas!! hahah
PS2: Os candidatos para o corpo de baile devem marcar um teste com a Prof. Dark Diva.
PS3: Tá aí uma ótima oportunidade pra Gippe, Dark_Cross,
Carla Adriana, Maria Fernanda e DevNull escolherem os personagens!
O Fantasma: barítono agudo com som contemporâneo. Capacidade de sustentar o SOL sustenido agudo com toda a voz e um DO sustenido sobreagudo em falsete.
Christine: jovem soprano, menor de 30 anos, lírica com registro que vai desde um SOL por baixo do DO central ao MI sobreagudo.
Carlotta: soprano coloratura, acima de 30 anos, com registro que vai do DO central ao MI sobreagudo.
Piangi: tenor operístico, acima de 30 anos e aparência robusta, que deve alcançar em seu registro agudo até um DO.
Raoul: jovem tenor contemporâneo, cerca de 30 anos, que chega até um SOL em registro agudo.
M. Firmin: barítono, acima de 40 anos, que chega a um FA em registro agudo.
M. André: barítono agudo ou tenor de qualidade lírica, acima de 40 anos, que chegue até um SOL agudo com facilidade.
Mme. Giry: meio-soprano, com idade entre 30 e 40 anos, que alcance um SI bemol agudo, sem ruptura notável na passagem do registro de peito à cabeça.
Meg Giry: jovem, menor de 30 anos, de constituição física pequena e boa voz de cabeça. Com sólida técnica de balé clássico e um excelente trabalho de pontas.
Buquet: voz grave, acima de 30 anos, que deve chegar a um MI no registro agudo
ATORES / CANTORES: que podem substituir os personagens acima mencionados e interpretar pequenos papéis. Devem possuir vozes sólidas e treinadas capazes de contribuir com um som coral operístico.
BAILARINOS (AS): bailarinos de balé clássico, com estatura mínima de 1,70m e bailarinas com uma sólida técnica clássica e estatura mínima de 1,65m.
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
maxneckle
Olá Max!
Não quero q ninguém fique c raiva, mas agi pelo q achei justo (ou injusto) ... não seria legal com vc, né?
Não rolaria você e o Bozo gravarem uma da Christine com o Fantasma?
Meu, de boa, ainda acho melhor a idéia deles pegarem novos papéis, isso para não descaracterizar o objetivo do projeto, q é o de "imitarmos" (grosso modo) o lance do CD, onde cada qual tem o seu papel fixo. Já pensou se, p. ex., bem numa cena romântica de um filme, os atores simplesmente são substituídos? Ninguém ia entender, kkk! Além do que ainda têm muitos papéis p pegar, com diversas classificações, ninguém ficaria de fora.
E é bem verdade q as Christines se revezam, porém não no mesmo dia, elas alternam os papéis, mas cada uma tem a sua noite. Isso só acontece pq, segundo entrevistas q li, a própria direção londrina achou q seria muito cansativa a interpretação da personagem por uma msm pessoa, visto q a peça é exibida praticamente a semana toda ... putz, seria impossível q a voz dela ficasse impecável em todas as apresentações! Haja voz p cantar todos os dias, hehehe! :P
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
projeto CARETA?
explica essa negoçu ai, =P
Ah meu, isso foi o q um cara cujo nick é "Cid Natureza" escreveu na 1ª pág., hehehe, mas ninguém se importou com esse comentário infeliz. Gosto nunca deve ser discutido, né?!
ahh, e tem quantos tenores no projeto original? e em quais musica ele participa?
Aí eu jã não sei te dizer ao certo. Vc teria q escutar o cd msm ... a não ser q alguém possa nos ajudar ...
GENTE,
QUEM SABERIA RESPONDER À PERGUNTA DO CURTU ???
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Ah, o Max nos ajudou!!!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar
maxneckle
Ah, brigadão, Max! Agora ficou bem + fácil p galera se achar! Q ótimo!!!
PS1: Ei Linn, quero ver sua técnica de ballet clássico e seu trabalho de pontas!! hahah
Hum, quer dizer q a gente nem lançou o cd e vc já tá pensando no DVD ? Ahuauahuahuah ! :P
PS2: Os candidatos para o corpo de baile devem marcar um teste com a Prof. Dark Diva.
Professora??? EU??? Ahauuahuahhaauhha !!! Mas, pensando bem, se rolar o DVD todos nós precisaremos tomar umas aulinhas de expressão corporal e talz ... inclusive os meninos! Auhuauhah! =D
PS3: Tá aí uma ótima oportunidade pra Gippe, Dark_Cross,
Carla Adriana, Maria Fernanda e DevNull escolherem os personagens!
Isso! Realmente acho q agora vai ajudar muito a todos os interessados!
|
# ago/05
· votar
Dark Diva
e eu naum entendi, porque falou akelas coisas sobre dançar baleh? heheh
esta descrevendo o personagem, certo?
hehehehe..
imagina, a galera gravar um video? huahuauha..
os karas dançando balé classico e tudo mais?! uhahuahua
ah, mas nem musicas que tem tenor voce sabe?
pra mim ver qual baixar, pra ver se dah pra mim cantar! pois eu gosto muito de operas tipo essa!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
É tudo zueira .. c num entendeu? Ahuahuaha!!!
Sobre o tenor, os únicos q tem são o Raoul (Max) e o Piangi ... mas tem outros barpitonos q precisam alcançar notas altas, de repente acho q vc se encaixaria muito bem tb.
Dá uma lida logo acima onde tem a classificação necessária a todos os intérpretes q vai ajudar! ;)
|
maxneckle Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Olá!
Eu entendo seu ponto sim! :)
Eu também ficaria bem feliz se ninguém ficasse puto com nada, porque o projeto tem tudo pra ficar bem bacana, não é? Ainda temos muitos papéis vagos e tudo o mais. Tudo é conversável e discutível! Um beijo!
Fala cara!
Pode jogar pro alto esse lance de classificação vocal nesse musical. É melhor você se guiar pelas exigências de notas ali. Porque o papel do Raoul por exemplo, TEORICAMENTE foi feito pra tenor, mas qualquer barítono consegue fazer. Pra você ter uma idéia, eu sou barítono, e o Nando Prado (que faz o Raoul aqui no Brasil) também o é (pelo menos foi o que ouvi).
Já o do André ou o do Fantasma por exemplo, são papéis mais ocmplicados pra alguns barítonos (no quesito agudo), e fica tranquilo pra tenores (só que os graves perdem peso nesse caso). Entendeu? Veja se você chega nas notas e pegue o papel. A classificação é só pra dar um norte. Abraço!
|
# ago/05
· votar
Dark Diva
É tudo zueira .. c num entendeu?
eu entendi sim!
soh q na hora q eu tava lendo, veio essa situação na minha cabeça...
hahuauha, por isso q eu falei ''IMAGINA os karas e tal, tal...''
mas eh soh pra imaginar, sei que naum era disso q se tratava! hehe
maxneckle
ok entaum d boa!
vou tentar baixar as musicas, e ver em qual eu me encaixo!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
soh q na hora q eu tava lendo, veio essa situação na minha cabeça...
Vc escreveu isso e não é q EU acabei de imaginar essa situação agorinha?
Muuuuuito cômico, meu! Auahuhauhuaahuaaahuahuahhauhhaahua!!!!!!!!!
Sem comentários!
Então, não deixa de ouvir p poder participar c a agente, tá?
=***
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
maxneckle
To analisando aki e vendo com qual personagem minha voz encaixa melhor... E to pegando as músicas tb pra ver qual tipo de linha vocal encaixa melhor comigo (quem jah me ouviu cantando sabe do meu 'fílin', como diria o ItaMatos, AahUHauHauhHUAH)...
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Galera, desculpe, mas nao irei participar.
Uma, minha voz nao encaixa em nenhum papel, por isso q até então na chamada de intérpretes eu nao me inscrevi. Sou mezzo-soprano, mas nao tenho idade entre 30 a 40 anos.
Pensei que pudesse rolar de dividir as musicas, os personagens, ou seja lah o q for, mas beleza entao, deixa pra lah....
Valeus!
|
# ago/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar
Barbara Jolie
Uma, minha voz nao encaixa em nenhum papel, por isso q até então na chamada de intérpretes eu nao me inscrevi. Sou mezzo-soprano, mas nao tenho idade entre 30 a 40 anos.
ahuahuahau..Barbita...isso era exigência dos caras para o teste no verdadeiro musical, não é? Aqui niguém vai ter todos os requisitos exigidos..relax moiçola!!!! Entra sim que vai ficar legal!!!hehehe..Bjos
|
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
ahuahuahau..Barbita...isso era exigência dos caras para o teste no verdadeiro musical, não é? Aqui niguém vai ter todos os requisitos exigidos..relax moiçola!!!! Entra sim que vai ficar legal!!!hehehe..Bjos
|