Autor |
Mensagem |
EstevanRocks Veterano |
# set/11
· votar
bom eu meio que faço com o diafragma(obvio) dependendo claro mais sla essas coisas é só vc i treinando mesmo!Mais então eu faço drive a algum tempo e hoje eu fiz e doeu minha garganta um pouco mais depois volto to fazendo errado?ou deve ser por causa da coca que ue bebi?
|
Leopold Veterano |
# set/11
· votar
EstevanRocks
Acionando bola de cristal....zzzzzzz
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
O criador do tópico ou os usuários poderiam me indicar maneiras de manter essa voz rasgada?Porque nas minha apresentações,conforme vo cantando as músicas vo perdendo essa facilidade de rasgar a voz e começa a sair mais suave.Também vo perdendo tons mais altos.É só água mesmo ou tem mais alguma coisa pra evitar ou retardar isso?
|
john_barba Veterano |
# out/12 · Editado por: john_barba
· votar
Upei o dvd da Melissa Cross
Ela ensina vários exercícios pra fortalecer e conseguir executar o drive sem causar tanto dano as cordas vocais. Ainda não encontrei material melhor que falasse sobre isso, o único problema é que está em inglês, mas é bem facil de entender
http://www.4shared.com/zip/TUnirtAs/Zen_Of_Screaming.html?
|
McBonalds Veterano |
# out/12
· votar
Exercício de fortalecimento para drive? Nem vi o vídeo, mas acho que nem vou perder tempo.
|
pOkiz Veterano |
# out/12
· votar
Eu perdi e valeu a pena,.
Ela não trabalha somente o drive, mas todas as coisas que o influencia
|
Brino Vigoroso Veterano |
# nov/12 · Editado por: Brino Vigoroso
· votar
Cara. é difícil explicar seria melhor mostrar, mas aqui lá vai. É o seguinte, para começar a cantar com drive você tem que imitar o som de uma porta rangendo num tom médio, mas só na mânha, aí você vai perceber que vai sair tipo uma distorção quando você fazer isso. depois aumente o tom até ver onde sua voz vai, ou até onde você consegue com a distorção. depois comece cantando a canção November Rain do Guns N' Roses, é por que essa aí é uma canção fácil para aprender a fazer drive. tente usar a mesma distorção que eu ensinei fazendo o som da porta rangendo cantando essa canção aí. Bom. depois eu dou mais dicas. Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# nov/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Brino Vigoroso Excelente cara. Depois de seguir suas dicas eu estou cantando com a potência do Bruce Dickinson e com os drives do Jorn Lande! Ainda tô alcançando agudos do Andre Matos com drive, incrível!
VALEU!
|
Christhian Moderador
|
# nov/12
· votar
Brino Vigoroso É o seguinte, para começar a cantar com drive você tem que imitar o som de uma porta rangendo
aehuaehuaeae tip of the century!
|