Vocal rasgado so pode ser feito com Drive?

    Autor Mensagem
    Krystian Scream
    Veterano
    # mai/09


    Vejo mtos topicos falando de vocal rasgado e todos tao falando sobre o vocal rasgado usando Drive entao agora me respondam uma coisa so pra tirar essa duvida:
    O vocal rasgado so pode ser feito com drive ou nao?
    Eu no entanto faço sem drive e na minha opiniao ficou bem louco o vocal até uns amigos meus concordaram q tava fera agora so preciso saber se é so com o drive q se pode fazer o vocal rasgado me respondam vlw!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09 · Editado por: membro
    · votar


    Krystian Scream

    isso! continue fazendo...fera.

    Pô meu, vc já tinha criado um tópico de 'vocal rasgado".

    cybx
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: cybx
    · votar


    Krystian Scream

    O vocal rasgado so pode ser feito com drive ou nao?

    Não. Vá a um médico, marque uma cirurgia, peça a ele para abrir sua garganta, identifique suas cordas vocais e retalhe-as.

    Brincadeira eim cara, não vá pensar em fazer isso.

    Mas o "vocal rasgado" só é feito com drive. Drive é uma técnica que talvez seja a mais difícil de se aprender no canto popular direcionado ao rock, portanto não tente fazer sozinho em casa pois certamente num futuro próximo vc não terá mais voz.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    Drive é uma técnica que talvez seja a mais difícil de se aprender no canto popular direcionado ao rock,

    Não tenho dúvida disso. Pedreira.

    JohnQuint
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Momento "Info free": O tal do "vocal rasgado" é o Drive Intermediário. Escute músicas do Van Halen da época do Sammy Hagar e você vai ouví-lo na maioria delas. Existem alguns tipos de drives a serem trabalhados, e treiná-los é como o Cantante falou, PEDREIRA. Só que muito cuidado com determinados tipos de drives, se for cantar AC/DC, certifique-se que está tudo ok com seu corpo e sua técnica. OK?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocal rasgado so pode ser feito com Drive?