Alguém viu o Covernation ontém?

Autor Mensagem
Gothic_angel
Veterano
# jul/05
· votar


Po,realmente o cover do Nigtwish tava mt bom,c bem q eu axei q tinha integrant a + ali,ou foi impressão minha... Kra,na hora das escalas o cover do Edu quase morria na maioria das vezes!!

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


poxa o pobre coitado tinha medo de msotrar o aparelho dele e mal abria a boca, na hora da musica de cavaleiros o cara falhou, a musica mais facil ele nau mconseguia, chego a me perguntar com tanto cara loiro e tenor foram atras dum diabo dakeles, acho q o processo de seleção de vocal deles teve mais a ver com aparencia, pq ele eh quase parecido mesmo com falaschi!

Bel_Metal
Veterano
# jul/05
· votar


DBkun
kkkkkkk eu comentei isso igualzinho com o pessoal aqui, assistindo... mas o piorzão foi o inglês do cara que não deu pra aguentar... destruiu as musicas....

O vocal masculino do Nightwish tava podrão... parecia que nem tinha lido as letras... a Tarja cover foi o unico vocal que mandou bem...

Isso é... na minha opnião... num manjo muito de vocal!!!

Schaffer Jr
Veterano
# jul/05
· votar


o melhor vocal q ja apareceu por la foi o da banda cover de pantera(a banda toda mandava muito)
e alem de tudo o kra ainda era identico o phil anselmo

Gothic_angel
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gothic_angel
· votar


Po,vi ec tbm.era identico

!+ nem todo cover é perfeito, + tem uns q abusam disso,tipo o cover do Angra e outros dresastres co covernation.C/ certeza eles só olham a kra

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Jerry Cantrell - My Song

Grace
Veterano
# out/05
· votar


também achei injusto o resultado do covernation, o nightwish era mil vezes melhor e o cara do angra realmente desafinou muito, apesar de ter um timbre idêntico ao do Edu. Já a tarja cover mandou muito bem, dá pra ver que ela tem muita técnica. Quando teve aquela prova de cada um dos vocalistas cantarem uma escala, ela conseguiu se sair bem, enquanto o edu cover se fodeu todo !!! No duelo do crossroads, o tecladista do nightiwish teria ganhado de ele fizesse algo como o tuomas faz em músicas como "wanderlust" ou "pharon sails to orion",pelo menos eu acho.Mas ele se saiu muito bem, principalmente quando tocou a música tema do harry potter( e até que ele era bonitinho,mas com certeza anos-luz de chegar perto do verdadeiro tuomas nesse quesito...)

na minha opinião, apesar do resultado, esse foi um dos melhores covernation!!!

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


Grace
Rebiiiirth oooff aaa tooooopic!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém viu o Covernation ontém?